FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Vacina H1N1

cherry-pie
alguém já foi se vacinar? eu juro q tentei mas na hora q cheguei no posto tava uma fila do capeta e eu não tinha tempo pra esperar xD
delmiro1
Ah 80 Km da cidade onde moro atualmente está a cidade onde nasci e lá morreu um amigo de meu pai a poco tempo, então ele estava procurando a vacina para mim, mas ainda não encontrou, pois não está na época da minha faixa etária. Minha irmã e alguns amigos meus ja tomaram e algo eu te garanto, eh uma dor do capeta no outro dia...
sorotech
OLHA GENTE NÃO KERENDO botar MEDO EM QUE VCS tenhu Contar UMA COISA

VI A TEMPO NO YOUTUBE POUKO, ALGUNS VIDEOS Mostrando AS REAÇÕES QUE A vacina H1N1 NS ESTÁ CAUSANDO PESSOAS, AINDA QUEM Ñ Tomou adquirir INFORMAR LA NO YOUTUBE, POR adquirir "Reações CAUSADAS PELA vacina H1N1 '

É SERIO
Gemeos
Eu ainda n me vacinei. Estou esperando minha namorada q eh enfermeira me vacinar. Mas será q ela vai me vacinar? Sempre ela diz q qr me matar ^^' acho q agora ela vai aproveitar a oportunidade heheheheh
gilmariofgl
Minha faixa etária ainda nãao chegou, mas eu ainda prefiro arriscar na reação dos efeitos da vacina do que as consequências da H1N1. Além disso os efeitos sempre variam de pessoas para pessoas ou é ocasionada por reações com algum outro medicamento.
Gemeos
Falou bem.
nando
Eu não me vacinei. Preferi ficar sem do que enfrentar aqueles postos sempre cheios.
Se mais tarde vir a ter muitos casos, eu me vacino.
nam_siddharth
Não, eu não tenho.
mikelll
isso foi tudo historia
cherry-pie
pois é me falaram q o braço fica doendo horrores pelo menos uns 2 dias, imagina eu não posso ficar sem mecher o braço dois dias, com faz pra trabalhar? fora q eu realmente não tenho tempo pra ficar em fila esperando né, ainda na hora q eu podia ir eles não davam vacina das 11 até as 13 ¬¬
D'Artagnan
nao, agora ja era , meu pai ficou maluco por causa disso, eu to poco me lixando... nao entendo porque as pessoas querem tanto ir pro céu mas tem medo de morrer.
Vanilla
Já tomei a vacina, não doeu nada e se querem saber, meu braço sequer sangrou. Não tive nenhuma reação. Pro pessoal com medo das reações, parem de procurar chifre em cabeça de cavalo e vão logo tomar vacina.
Gemeos
Também...com um braço dessa largura. Me impressiona a agunha ter entrado heheheh zuera
Deline
E eu que nem tomei...tô meio sem tempo...(mentira)
Gemeos
e a outro "meio" é com medo né? eheheheh zuera
augustoccastro
Tomei faz umas duas semanas, pra mim até doeu depois do primeiro dia e demorou uns dias para a dor passar, mas nada que fosse insuportável! Razz
Deline
Credo, um pessoal que eu conheço disse ter passado mal e os carambas. Fora os espertos que foram em lugares que tavam dando essa vacina clandestinamente ¬¬...Nem tava afim de tomar, pra falar a verdade...Espero não pegar, né. :S
phantombr
Tomei, não dói nada.
Tive tosse e "princípio de gripe" com inflamaçao na garganta mas VAI SABER se isso foi efeito colateral ou se tava com gripe. Então, pelo sim e pelo não, tome vacina.
Lviter
Toda e qualquer vacina pode dar alguma reação, porque se trata do vírus que provoca a doença, só que bem atenuado... Nem por isso se deve deixar de tomar!
cparakawa
Gripe suína é muito peculiar. Não teve NADA no inverno europeu. Os países europeus fizerem enormes estoques da vacina. Não teve gripe, grande parte da população não se preocupou em tomar a vacina e os governos ficaram com o mico na mão. Alguns países devolveram as vacinas para o fabricante - quando havia a possibilidade, outros estavam doando parte dos estoques para países pobres. Parece que o H1N1 não avança sobre os países mais frios, sei lá.

Eu não tomei a vacina, continuo vivo. Vai de cada um. Perigo eu sei que existe, mas como eu não parei de fumar, é meio nonsense cair no alarmismo. Caso contrário, iria parecer o sujeito que come uma feijoada completa e pede uma diet coke.

[]'s
gilmariofgl
Finalmente a minha faixa etária, tomei a vacina e não senti nehuma reação, nem se quer uma dor, fui trabalhar edurante o resto do dia nem me dei conta que tinha tomado.
Lviter wrote:
Toda e qualquer vacina pode dar alguma reação, porque se trata do vírus que provoca a doença, só que bem atenuado... Nem por isso se deve deixar de tomar!
Ops! Sou portador do virus agora.
Alerrandre
Quando sair de gotinha eu tomo !!!

Zuera.

Very Happy
Deline
Alerrandre wrote:
Quando sair de gotinha eu tomo !!!

Zuera.

Very Happy

Hahahaha, e só toma com o Gotinha do seu lado, né?

Perdi o prazo...Agora já elvis..
dots_cps
Tomei a vacina faz mais de um mês e tô tranqüilo....apenas uma dor normal na aplicação.
Muita coisa que estão falando é mito....podem tomar tranqüilamente
Ajna
cparakawa wrote:
Gripe suína é muito peculiar. Não teve NADA no inverno europeu. Os países europeus fizerem enormes estoques da vacina. Não teve gripe, grande parte da população não se preocupou em tomar a vacina e os governos ficaram com o mico na mão. Alguns países devolveram as vacinas para o fabricante - quando havia a possibilidade, outros estavam doando parte dos estoques para países pobres. Parece que o H1N1 não avança sobre os países mais frios, sei lá.

Eu não tomei a vacina, continuo vivo. Vai de cada um. Perigo eu sei que existe, mas como eu não parei de fumar, é meio nonsense cair no alarmismo. Caso contrário, iria parecer o sujeito que come uma feijoada completa e pede uma diet coke.

[]'s

Exactamente... Em Portugal aconteceu isso mesmo!
O Governo colocou o país em alerta, fez uma grande campanha de prevenção, encomendaram um grande stock de vacinas que a população se recusou a tomar.
Várias grávidas tiveram problemas após tomar a gripe e isso assustou um pouco a população.
De qualquer forma a gripe chegou, fez algumas mortes (como todas as gripes fazem anualmente) mas na maior parte dos casos não passou de uma gripe como qualquer outra.
Confused
Kashinilaya
Cuidado com as vacinas. Há um movimento mundial afirmando que as vacinas atuais são responsáveis por várias doenças graves, incluindo autismo. E ao menos um médico que fez tal acusação perdeu a licença profissional (na Inglaterra), o que me parece tratar-se de lobby de setores poderosos de indústrias farmacêuticas com medo de perderem clientelas milionárias (os governos). Sempre que surge um cala-a-boca desses fico desconfiado!
cparakawa
Kashinilaya wrote:
Cuidado com as vacinas. Há um movimento mundial afirmando que as vacinas atuais são responsáveis por várias doenças graves, incluindo autismo. E ao menos um médico que fez tal acusação perdeu a licença profissional (na Inglaterra), o que me parece tratar-se de lobby de setores poderosos de indústrias farmacêuticas com medo de perderem clientelas milionárias (os governos). Sempre que surge um cala-a-boca desses fico desconfiado!

Eu ouso pensar um passo além. Imagine que para eliminar uma doença qualquer via vacinas, você sabe que vai gerar 0.5% de população autista. Então ou você escolhe a vacina (e um determinado nível de efeitos colaterais) ou aceita que a doença se mantenha.