FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

ajuda script google hong kong

gueda
possuo conhecimentos em php e javascripts suficientes para "sobreviver" (não sou da área, estudar essas linguagens é um hobby).

Geralmente quando vejo um script ou efeito em um site rapidamente consigo criar um analisando-se o código fonte e os arquivos do site.

Deparei-me com o google de hong kong http://www.google.com.hk/ (entrei no site quando fui ver se o google.cn - china - realmente estava desativado) e gostei do efeito que tem nos botões abaixo da barra de pesquisa, umas bolinhas que quando passa o mouse em cima elas são animadas e aparece o ícone.

Fui analisar o código fonte para ver o código e tentar implementar um no estilo ou, ao menos, saber por onde começo a fazer um efeito daquele. Todavia, o código fonte de referido site em meu computador (imagino que por falta de pacote de idiomas, não sei) abre faltando várias letras( aparece só os quadradinhos, de onde seria uma letra do alafbeto de hong kong) o que dificulta (ou impossibilita) de entender o código.

Alguém sabe ou poderia indicar um meio de conseguir efeito com tamanha fluidez? (ou apontar o que devo pesquisar, exemplo: "eh um efeito de mouse over com tal recurso em javascript")
rafael2112
aqui não apareçeu efeito algum?
gueda
rafael2112 wrote:

fui ver agora aqui, p aparece ro efeito tem q mudar o idioma da página la.

Embaixo da barra de busca tem duas opções em chines e uma em ingles, tem que clicar na do meio em chines que vai p google hk chines.

essa aqui >>> 中文(简体)
rafael2112
gueda wrote:
rafael2112 wrote:

fui ver agora aqui, p aparece ro efeito tem q mudar o idioma da página la.

Embaixo da barra de busca tem duas opções em chines e uma em ingles, tem que clicar na do meio em chines que vai p google hk chines.

essa aqui >>> 中文(简体)

Sim consegui ver, acredito que tenha ido espirado em um Menu da Apple (ou windows) tem algo semelhante a isso