FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

TV doada pelo CQC

D'Artagnan
quem viu onde foi parar a TV?

http://www.youtube.com/watch?v=7kpHMPGGnH0&feature=video_response
mto foda, de quem era a culpa... acho q mais q os politicos, esta no cerne do brasileiro ser corrupto.
gueda
Essa reportagem do CQC assisti na íntegra pelo youtube também e acredito que foi uma das melhores reportagem denunciosas já feitas.

Souberam aliar sátira com denúncia séria... sem falar a postura indelicada do prefeito.

Concordo com você, está no cerne da população. Infelizmente ou felizmente, o prefeito perdeu uma oportunidade excelente para se auto promover e sair cantando de herói.
riccopt
pela primeira vez o CQC fez uma reportagem boa... na verdade ESPETACULAR!!!
Deline
Pior é que eu não vi, mas quando chegar em casa vou assistir do YT mesmo! Tá todo mundo comentando Razz
nando
O pior de tudo, é que isto é um tanto normal na vida pública.
kawym08
eu assisti nessa dia, foi [ snipped by Vanilla ] Very Happy
rafael2112
Nenhuma surpressa no de onde iria parar uma TV daquelas, aqui no Brasil é assim msm cada um por sí. Unica coisa que estranhei é que foi para na mão d um "café pequeno" poderia estar na chacará de um grande
riccopt
rafael2112 wrote:
Nenhuma surpressa no de onde iria parar uma TV daquelas, aqui no Brasil é assim msm cada um por sí. Unica coisa que estranhei é que foi para na mão d um "café pequeno" poderia estar na chacará de um grande

em geral quem leva as coisas são os pequenos pois sabem da impunidade....
augustoccastro
Sinceramente, eu ri muito com essa reportagem, mas é como dizem: "rir para não chorar" pois atos dessa natureza (e muito piores) acontecem com frequencia no brasil e tal aspecto está longe de receber qualquer tipo de aplauso.

É uma vergonha para sociedade, deve servir de apelo par auma mudança urgente! Por mais "chata" que seja para muitas pessoas, a discussão da política deve ser feita e devemos analisar muito bem nossos candidatos a prefeito, deputado, presidente. Afinal de contas, são eles os futuros administradores do nosso capital, somos nós que pagamos os seus salários. Nada mais justo do que recebermos um atendimento digno em troca disso!
mikelll
kawym08 wrote:
eu assisti nessa dia, foi foda Very Happy

olha a linguagem cara
Alerrandre
Isso demonstra o carater da pessoa,apesar que doar uma tv de plasma ultima geraçao é meio estranho ne nao ? lol

Abs.
nando
Alerrandre wrote:
Isso demonstra o carater da pessoa,apesar que doar uma tv de plasma ultima geraçao é meio estranho ne nao ? lol

Abs.

Depende da situação. Algumas empresas fazem esses tipos de doações; além de fazer nome, podem descontar o valor no IR.
phantombr
nando wrote:
Alerrandre wrote:

Abs.

Depende da situação. Algumas empresas fazem esses tipos de doações; além de fazer nome, podem descontar o valor no IR.

Aham. E eu também prefiro doar para isntituição séria do que pagar imposto.
Até tem uma lei de incentivo a cultura, acho que é Lei Rouanet? Você ajuda alguem a gravar cds, publicar livros, montar espetáculos etc e desconta do imposto de renda.
Guardian
Nossa, a mulher falou que recebe mais doação em dinheiro... A coisa é pior ainda!! Ainda tem a cara de pau de dizer que todo mundo devia dividir um pouquinho...
ham65
Para mim o melhor programa da televisoa brasileira no momento,com otimas ideias,e nao eh estupido como o panico na tv,apesar de assistir o panica na tv as vezes,acho que eles pegam muito pesado nas brincadeiras.
leandrow
Também assisti a este episódio lamentável e excelente denúncia realizada pelo CQC.

Eles deviam pregar esse tipo de peça sobre a corrupção brasileira toda semana, para cada programa. É sempre bom ver denunciado e exposto a realidade do cenário político brasileiro, inclusive como eles fazem: dando nome aos bois, citando em rede nacional.

Parabéns, CQC.
Kashinilaya
Não vi a reportagem, mas parece mais um caso de enganação ou golpe. Estou errado?
leandrow
Kashinilaya wrote:
Não vi a reportagem, mas parece mais um caso de enganação ou golpe. Estou errado?

Simplesmente, veja!
riccopt
Kashinilaya wrote:
assiste pois vale a pena!!
Propaga
D'Artagnan wrote:
quem viu onde foi parar a TV?

http://www.youtube.com/watch?v=7kpHMPGGnH0&feature=video_response
mto foda, de quem era a culpa... acho q mais q os politicos, esta no cerne do brasileiro ser corrupto.

ISSO É APENAS UM FRAGMENTO DO QUE ACONTECE
EM NOSSO BRASIL.

BASTA CORRUPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!
Propaga
Por estes pequenos casos de corrupção dá para perceber o quanto estamos expostos a esta maldição que campeia todo nosso Brasil.

Onde começou o cerne desta questão tão nefasta para nós brasileiros? Será que este câncer está impregnado neste povo sulamericano ou fomos contaminados pelos nossos colonizadores?

Independentemente de quem é a culpa, devemos ficar atentos para toda e qualquer atitude que tomamos em nosso cotidiano para a questão daquele já conhecido cacoete brasileiro que é o da famosa lei de Gerson, querer levar vantagem em tudo.

É nesta intenção de querer levar vantagem em tudo que, sorrateiramente, paira o indício da corrupção. Mesmo sem querer, ou descuidadamente praticamos atos que prejudicam ou corrompem nosso semelhante.
ricardo22
pá de ouro é tenso! hahaahaahaha
alissonferreira
Simplesmente tenho que concordar, está enraizado na genética do brasileiro essa pouco vergonha, pior de tudo é se gabar do "jeitinho brasileiro" picareta de ser...

Historicamente falando começou com a escória que vinha da Europa, não poderia dar em outra coisa, mais de 500 anos depois está aí o resultado para quem quiser ver.

Sou brasileiro, admiro muito as belezas do país, mas tem horas que tenho vergonha de ser brasileiro...