FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

pontos

cadernovirtual
como conseguir pontos?
riccopt
cadernovirtual wrote:
como conseguir pontos?

atraves de POSTS DE QUALIDADE... e NAO COM SPAM!!
Deline
Falando em pontos, já regularizou o forum né? Antes meus pontos não tavam diminuindo o.O
riccopt
Deline wrote:
Falando em pontos, já regularizou o forum né? Antes meus pontos não tavam diminuindo o.O
sim... os pontos do forum ja estao normalizados de novo...
bloodrider
como por o site novament online depois de os pontos terem passados os -10?
leandrow
bloodrider wrote:

Aconteceu isso com você, ou é só uma questão hipotética?
rafael2112
bloodrider wrote:

Deve verificar se sua conta está ou não ativa, existe uma tolerancia. Não é com -10 que perde a conta.
Gemeos
Acho que já existe um tópico para tratar exatamente desse assunto. Mas, já que eu já estou aqui.... Você sabem me dizer como é que são calculados os pontos normais e os frih$?
rafael2112
Gemeos wrote:
Acho que já existe um tópico para tratar exatamente desse assunto. Mas, já que eu já estou aqui.... Você sabem me dizer como é que são calculados os pontos normais e os frih$?

Points é o que deve-se manter positivo para manter sua hospedagem, decrescem -1 por dia.
Fri$ são a soma de todos seus pontos, não tem relação direta com sua conta...
leandrow
rafael2112 wrote:
Fri$ são a soma de todos seus pontos, não tem relação direta com sua conta...

Isso se nenhum Fri$ foi/for utilizado. Smile

Mas, de fato, eles nunca irão decrescer.
nando
Gemeos wrote:

Se você está querendo saber sobre o valor de cada post para o ponto e o Frih$. O cálculo é o mesmo para os dois. Cada post varia de 1 até 5 pontos, conforme o tamanho.
Gemeos
Ok, mas tipo, n existe uma formula não? Exemplo: Para cada duas palavras se ganha um ponto ou para cada 10 caracteres se um ponto. Entende?
rafael2112
Gemeos wrote:
Ok, mas tipo, n existe uma formula não? Exemplo: Para cada duas palavras se ganha um ponto ou para cada 10 caracteres se um ponto. Entende?

Sim é por caracter, não sei quanto é extamentente, mas precisa de mais de 10 pra 1 ponto. Uma frase da +-1 ponto
Gemeos
Hummm... entendi, mas quem será que montou essa fórmula?
Existem um brasileiro junto do grupo de administradores desse site?
delmiro1
Um bom jeito de descobrir (se for por caracteres) é escrever uma frase enviar e verificar a quantidade de caracteres por frase, de preferência um numero exato.

---Edit----
Parece-me por esse post que usei como exemplo que cada 100 caracteres vc ganha 1 ponto, não tenho certeza, mas ganhei 1,69999 pontos e tem +/- 170 caracteres, talvez o valor de pontuação ou espaços conte de forma diferente
bloodrider
aconteceu :\
diz Hosted:yes mas o site esta offline...
não entendo
nando
bloodrider wrote:
aconteceu :\
diz Hosted:yes mas o site esta offline...
não entendo

Poderia dar mais detalhes? Talvez alguém possa te ajudar.
Gemeos
Boa Demilro, bem pensado. Vc tah ninja ^^ respondendo tudo.

Ps: O que o Bloodriver quis dizer? hehehehe n entendi nada.
delmiro1
Que nada GêM =]
Rapaz axo que ele quiz dizer que ele pediu pra hospedar e lá ta dizendo como "Ativo", mas o site dele não está "Carregando". Talvez ele tenha confundido o Topic. Procura ajuda la em "Pedidos de Hosting Pendente" ou manda PM pro Administrador, se for isso mesmo.
Gemeos
hum.... pra bem entendedor meio post basta XD
Ajna
É óbvio que temos que fazer alguma coisa em troca de termos uma hospedagem gratuita, mas este método acaba por fazer com que existam tópicos sem qualquer sentido no forum, que na minha opinião deveria existir para partilhar ideias, dúvidas, etc!
cparakawa
Ajna wrote:
É óbvio que temos que fazer alguma coisa em troca de termos uma hospedagem gratuita, mas este método acaba por fazer com que existam tópicos sem qualquer sentido no forum, que na minha opinião deveria existir para partilhar ideias, dúvidas, etc!

É que não funciona de uma forma muito constante o forum em português. Então às vezes você encontra alguns tópicos informativos e/ou de interesse pessoal. Outras vezes, só encontra os tópicos para postar alguma coisa e manter os pontos/encher a barra de energia.

É mais questão dos usuários abrirem tópicos interessantes.

[]'s
Kashinilaya
É. Um tópico interessante pode render muitos pontos em virtude dos comentários que surgem. Mas é bom visitar os forums em inglês. Há muito mais variedade lá. É sempre possível encontrar tópicos de seu interesse pessoal, onde será mais fácil comentar e, portanto, ganhar pontos. Entretanto, aconselho a não se aventurar por lá, se seu inglês não tiver um nível mínimo. Pode-se causar um debate inflamado por mal-entendidos. Já tive a oportunidade de ver algo do tipo.
Sidney
warehouse escreveu:
Como funciona o sistema de pontos deste fórum?

Cada post dá entre 0.75 e 3 pontos, dependendo do tamanho do post. Todos os dias 1 ponto é deduzido de toda a gente.

warehouse escreveu:
Podemos baixar dos dez pontos depois de já os ter?
Como é que são atribuidos pontos negativos?

Sim, há gente com mais de 10 negativos. Como eu já disse que 1 ponto é deduzido de toda a gente todos os dias, não é preciso ser um génio para saber como se chega aos dez pontos negativos.

warehouse escreveu:
Há alguma sanção para quem tenha pontuação negativa?

Aos -5 recebes um aviso de um admin.
Aos -10 recebes o segundo aviso.
Quando receberes o terceiro aviso, diz adeus ao teu site.

warehouse escreveu:
Onde fica situado o servidor? é considerado tráfego nacional?

O servidor é algures nos Estados Unidos, logo para pessoal no Brasil ou outros países não é tráfego nacional, logicamente.

warehouse escreveu:
P.S. - Já agora porque é que as imagens engraçadas que se metem no fórum não contam? Podia ser um espaço bem engraçado para toda a gente colocar imagens com humor.

Porque era uma maneira bem engraçada de fazer spam e ganhar pontos injustamente. Se fosse assim tão simples toda a gente postava imagens em vez de conversar e participar em debates no fórum.

ositedagalera escreveu:
mas se alguem souber responder, responda no tópico que não for deletado, pois eu acho que essas dúvidas muitas pessoas tem

As respostas para estas perguntas estão no FAQ e nos Stickies. Não sei como pode haver assim tanta gente com estas dúvidas...
gilmariofgl
Uma das melhores forma de se ganhar bastente pontos é começando a dar importância ao que as outras pessoas postam aqui.
Quanto mais você se integrar nos assuntos mais você terá prazer em postar.
O resultado e excelente.

Uau, eu continuo com saldo negativo a um tempão! Sorte ainda não ter perdido o host.
Deline
gilmariofgl wrote:
Uma das melhores forma de se ganhar bastente pontos é começando a dar importância ao que as outras pessoas postam aqui.
O resultado e excelente.

Uau, eu continuo com saldo negativo a um tempão! Sorte ainda não ter perdido o host.

Pior que eu gosto de vir aqui e discutir o assuntos e tals..mas ultimamente ta bem tenso de arranjar tempo Sad
cherry-pie
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:
O resultado e excelente.

Pior que eu gosto de vir aqui e discutir o assuntos e tals..mas ultimamente ta bem tenso de arranjar tempo Sad

pior tempo tá realmente complicado XD deveria ter um tipo de botão de pausa tipo por um mês ou dois, vai que a pessoa quer tirar férias ou tá com complicações de saúde e não tem como postar?
maybe
cherry-pie wrote:
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:
O resultado e excelente.

pior tempo tá realmente complicado XD deveria ter um tipo de botão de pausa tipo por um mês ou dois, vai que a pessoa quer tirar férias ou tá com complicações de saúde e não tem como postar?

eu já vi alguém responder este teu questionamento em algum tópico mas lembro mais ou menos o que foi dito... Algumas pessoas parariam de entrar aqui com frequencia e entrariam uma vez por mês só para não perder este vínculo e mesmo assim manteriam a hospedagem....
leandrow
Pensando aqui comigo, seria uma ideia interessante uma opção de pagamento em Frih$ para ausentar-se do fórum por um tempo e congelar os pontos atuais, humm... Smile
gilmariofgl
leandrow wrote:
Pensando aqui comigo, seria uma ideia interessante uma opção de pagamento em Frih$ para ausentar-se do fórum por um tempo e congelar os pontos atuais, humm... :)
Vai sonhando!
mikelll
gilmariofgl wrote:
leandrow wrote:
Pensando aqui comigo, seria uma ideia interessante uma opção de pagamento em Frih$ para ausentar-se do fórum por um tempo e congelar os pontos atuais, humm... Smile
Vai sonhando!

sim! Podiam pagar por paypal! era bom para manter o projecto
RicardoPT
gilmariofgl wrote:
leandrow wrote:
Vai sonhando!

LOL