FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

experiências site + dúvida frihost e adsense

gueda
Acredito que não tenha problema, mas prefiro confirmar.

Hospedo um site meu aqui no frihost há um bom tempo e gosto do serviço, mas dada a natureza e conteúdo desse site (temática ambiental) ele eh ad free.

Todavia, possuo outro site que estava hospedado em outro host (criei antes de conhecer o frihost, então acabou ficando por lá), na verdade um fã site de um mmorpg. Nos últimos tempos começou a aumentar os acessos e o site crescendo e crescendo e eu feliz.
Do nada deleteram minha conta nesse outro host (acho que foi porque aumentou muito o acesso =/).

Dado esse evento, comecei a transferir ele para o frihost que até hoje não me deixou na mão e atende perfeitamente minhas necessidades, mas esse outro site possui adsense (google adsense) e, como não custa confirmar, é permitido sites com adsense no frihost correto? Acredito que sim, pois o TOS não fala nada, mas prefiro confirmar (fiz uma pesquisa rápida no fri, mas só encontrei discussão sobre o adsense em si).

---

Relativo a experiência que passei, alguém já passou por isso? Como foi a correria para restaurar backup , organizar tudo de novo e o medo de perder seus acessos?

Confesso que fiquei um tanto temeroso porque ultimamente estava editando os arquivos diretamente no server, ou seja, esqueci de fazer um backup das últimas atualizações.....

EDIT: Por favor, não entrem no mérito da discussão, ou seja, não mencionem o host que deu problema , nem site, quero só tirar a dúvida e discutir a experiência da correria de restaurar tudo e não os motivos etc
Bockman
Olá gueda,

Sim, o Adsense é permitido na Frihost. Tem no entanto atenção aos limites de trafego (embora altos, não sei qual o volume de trafego desse site) da tua conta, vai monitorizando para evitar que fiques com ambos os sites suspensos.

Be Well Cool
gueda
Bockman wrote:
Olá gueda,

Sim, o Adsense é permitido na Frihost. Tem no entanto atenção aos limites de trafego (embora altos, não sei qual o volume de trafego desse site) da tua conta, vai monitorizando para evitar que fiques com ambos os sites suspensos.

Be Well Cool

obrigado pela resposta =D agora fico mais tranquilo.

Já mudei o DNS, só esperando propagar e vou remontando o site enquanto isso. Quando ao tráfego, obrigado pelo conselho, vou analisar sempre para ver se o consumo não é excessivo e não onerar ambas as partes (nem eu e nem o frihost).

EDIT

bom, não vai ter jeito... meu site consumiu dia 25/03/2010, primeiro dia de hospedagem, 865 MB Sad
vou ter que bloquear alguns dias e ver o que faço.

Há algum meio de aumentar o tráfego mensal, ou isto é inviável em qualquer hipótese?