FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

JSNES: emulador de Nintendinho com JavaScript

escritor
Para testar as tecnologias mais modernas de HTML5 (com o elemento "canvas"), CSS3 e JavaScript, Ben Firshman criou um emulador de Nintendinho que funciona sem precisar de nenhum plug-in. Fez sucesso e agora está sendo usado para comparar a capacidade e velocidade de processamento dos mais novos navegadores.

Publique os resultados se experimentar. Wink O ideal é que a medida fique entre 50 e 60 FPS (quadros por segundo).
ralcantara
escritor wrote:
Para testar as tecnologias mais modernas de HTML5 (com o elemento "canvas"), CSS3 e JavaScript, Ben Firshman criou um emulador de Nintendinho que funciona sem precisar de nenhum plug-in. Fez sucesso e agora está sendo usado para comparar a capacidade e velocidade de processamento dos mais novos navegadores.

Publique os resultados se experimentar. Wink O ideal é que a medida fique entre 50 e 60 FPS (quadros por segundo).

Caraca manolo... muito bom!!! show de bola! Fazia tempo que eu não via esses jogos!!! Very Happy
D'Artagnan
Queria ver ele funcionando, aqui não abriu nem no chrome nem no firefox, a pagina abriu mas o rom não carrega Sad

-- retiro o q disse carregou o tenis e bubble boobles , deu de jogar de boa no chrome, agora quero ver o codigo fonte Smile , o carregamento dos roms é meio estrnaho, as vezes demora e nem carrega
escritor
ralcantara wrote:
Caraca manolo... muito bom!!! show de bola! Fazia tempo que eu não via esses jogos!!! Very Happy

Talvez você possa se interessar pelo Dingoo. Wink Veja este blog brasileiro especializado nele.
gueda
D'Artagnan wrote:
bubble boobles

nossa! ja virei esse jogo hahahah muito louco, estou no serviço, assim que chegar em casa vou testar esse emulador e ver como que funciona sua implementação via html 5 etc, interessantissimo
Gemeos
Eh o melhor emulador de Nintendo que eu jah usei. =D
Guardian
Hum, legal hein... Tentei no IE8 não rodou, fifefox ficou entre 5 - 6 FPS... Aí testei no Google Chrome, finalmente um navegador com real suporte. heheh

Só faltou o jogo Metroid pra mim viciar hoho
riccopt
escritor wrote:

muito interessante o projeto... pena que ele deu um CRASH geral no FF (usando linux)