FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

CDs, jogos e livro(s) de graça

escritor
Meu amigo Thomaz está fazendo inédito: listou coisas que não quer mais e vai doá-las para quem pedir primeiro (e que ele ache que mereça). Veja a lista no blog dele para saber se há algo de seu interesse. Razz São CDs, jogos e um livro (para ser trocado), por enquanto.

Se se entusiasmar com a ideia e decidir doar coisas suas também, divulgue aqui!
cherry-pie
a idéia é interessante ^^ se eu não fosse tão apegada as minhas coisas até faria algumas doações xD
Deline
Ahh, livro eu não tenho coragem de doar assim Smile mas tem várias coisas que eu passo pras minhas primas ou amigas ^^. Geralmente eu é que preciso de doações mesmo...kkkkkkkk
rafael2112
Se tiver um carro dando sopa eu quero!!!
escritor
rafael2112 wrote:
Se tiver um carro dando sopa eu quero!!!

Torça para ele ganhar na loteria. :p
jeffygasper
Muito legal da parte de seu colega
Parabens pra ele
Kashinilaya
Recentemente ouvi uma notícia que virou moda o surgimento de brechós em residências no RJ. As pessoas abrem suas casas, catalogam tudo que querem vender e aparecem compradores aos monte, até colecionador!
Mas gostei mesmo foi da idéia do Thomaz, doação e troca! Cara desprendido, parabéns.
escritor
Kashinilaya wrote:
Recentemente ouvi uma notícia que virou moda o surgimento de brechós em residências no RJ. As pessoas abrem suas casas, catalogam tudo que querem vender e aparecem compradores aos monte, até colecionador!

Isso é comum nos EUA. Smile Melhor doar (ou até vender, como essas pessoas) que deixar as coisas que não quer mais mofando num armário ou canto da casa...
Gemeos
Quem dera que aqui no Brasil existisse essas almas caridosas ^^ heheheh Bem, mas vcs sabiam que por exemplo o Ubuntu (Sistema Operacional da linha Linux) eh distribuido para todo o pais de graça? Basta vc entrar no site e pedir para eles enviarem para vc que chega bem rapidinho por correio. =D