FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

O Apple iPad

mariohs
Após quase 10 anos de rumores, a Apple finalmente lança o seu famigerado tablet.
O Apple iPad.

Ainda estou acompanhando o keynote ao vivo da apple.
http://www.engadget.com/2010/01/27/live-from-the-apple-tablet-latest-creation-event/
Alice
mariohs wrote:
Após quase 10 anos de rumores, a Apple finalmente lança o seu famigerado tablet.
O Apple iPad.

Ainda estou acompanhando o keynote ao vivo da apple.
http://www.engadget.com/2010/01/27/live-from-the-apple-tablet-latest-creation-event/

Vi ontem no jornal uma materia sobre, achei ele meio estranho. rs
nando
Esperava muito mais do ipad. Eu acho que a Apple agitou muito pra pouca coisa.

Não ter câmera até vai, mas não ter multitarefas? e o USB?
mariohs
nando wrote:

A Apple não agitou nada. O hype que foi construído em cima dos vazamentos de dentro da própria Apple é que foi absurdo. Muita gente esperava que fosse um dispositivo que fizesse tudo.
escritor
Se em São Paulo não posso nem usar um celular pequeno sem medo na rua, imagine tirar algo desse tamanho da mochila... Crying or Very sad
nando
mariohs wrote:
nando wrote:

A Apple não agitou nada. O hype que foi construído em cima dos vazamentos de dentro da própria Apple é que foi absurdo. Muita gente esperava que fosse um dispositivo que fizesse tudo.

Se foram de vazamentos e especulações não sei, até porque não acompanho, mas o que estava rolando na net, sei lá... até mesmo o Jobs, na apresentação, falo algo do tipo, "produto mágico e revolucionário". Não vi nada de revolucionário, mas achei legal o aparelho, porém um pouco caro. Agora na próxima versão, espero que a apple repare algumas destas limitações.
Alice
escritor wrote:
Se em São Paulo não posso nem usar um celular pequeno sem medo na rua, imagine tirar algo desse tamanho da mochila... Crying or Very sad

É verdade, o tempo não ta pra sair assim tão tranquilo com coisas baratas nem super caras pela bolsa.
Vanilla
mariohs wrote:

Eu sempre achei que tem hype demais em cima das coisas da Apple. Não nego que são produtos lindos e funcionais, mas rola uma base de fãs meio... Perturbada, eu diria. Acho que falta de lugar pra cartão de memória e USB é um problema, mas eu gostei do ipad sim! O preço tá legal e eu acho que é um negócio que vale a pena ter (pra pessoas que leem bastante, tipo eu). Se eu morasse nos EUA, compraria um sim. Very Happy
mariohs
Eu gostei. Se eu compraria, são outros 500. É sim um produto revolucionário. Talvez não para vocês, mas é algo extremamente fácil de usar, já estou me vendo botando um desse na cozinha da minha mãe para ela preparar umas receitas saborosas Very Happy
D'Artagnan
só tenho uma coisa a dizer:IPOD DE ITU

http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/29/ipad-da-revolucao-a-decepcao/?topo=77,2,18

Ok, brincadeiras a parte gostei do gadget , se der de ver filme em qualquer formato , ouvir musica, escrever e acessar a internet (dependendo do preço) eu adoraria ter um no lugar de um note
bloodrider
Interessante, mas não revolucionário....

Parece.me mais um ipod enorme que nem dá para fazer chamadas.

Existem outros tablets com mais recursos e funcionalidades na minha opinião o ipad é apenas mais bonitinho.
gueda
tomara que seja apenas o início. No momento não vou comprar, mas num futuro não muito distante pretendo adquirir um tabletPC e, desse modo, com a apple entrando no mercado pode agitar os concorrentes a melhorarem os produtos e investimentos.

como sempre, apple e preços salgados
D'Artagnan
acho simplorio um aparelho daquele tamanho seja um celular também, é inviavel, e eu me sentiria esquisito falando nele
mariohs
bloodrider wrote:
Interessante, mas não revolucionário....

Parece.me mais um ipod enorme que nem dá para fazer chamadas.

Existem outros tablets com mais recursos e funcionalidades na minha opinião o ipad é apenas mais bonitinho.

Também não dá para fazer chamadas em um ipod...
gueda
D'Artagnan wrote:
acho simplorio um aparelho daquele tamanho seja um celular também, é inviavel, e eu me sentiria esquisito falando nele

depende, se ele tivesse bluetooth seria uma boa se fizesse ligações e um fone de ouvido via bluetooth. Mas eu também não usaria como celular.

edit:
encontrei esse vídeo no youtube sobre o Ipad
cparakawa
mariohs wrote:
nando wrote:

TODO produto Apple faz TUDO. É só perguntar para qualquer applemaníaco. O primeiro deles que eu conheci foi em 1989 ... Mad
Deline
Achei uma ideia legal para aqueles que precisa de um "pc portátil" (mesmo não fazendo tudo como deveria).
Mas continuo querendo o Ipod Touch...Afinal, como eu iria sair carregando um Ipad por aí? Nas calças? hahaha
Alice
Deline wrote:
Achei uma ideia legal para aqueles que precisa de um "pc portátil" (mesmo não fazendo tudo como deveria).
Mas continuo querendo o Ipod Touch...Afinal, como eu iria sair carregando um Ipad por aí? Nas calças? hahaha

pois então, foi o tamanho dele que pegou. rs
nando
gueda wrote:
D'Artagnan wrote:

depende, se ele tivesse bluetooth seria uma boa se fizesse ligações e um fone de ouvido via bluetooth. Mas eu também não usaria como celular.

edit:

eu acho que já vi este vídeo com outra legenda
gueda
nando wrote:

deve ter visto mesmo, esse vídeo é um dos mais usados para montar legendas de vários tipos huahushuh muito bom, tudo que poe nesse vídeo fica ótimo
Deline
nando wrote:
gueda wrote:
D'Artagnan wrote:

edit:

Laughing
mariohs
Começam hoje as pre-vendas do iPad. Alguém interessado?
mikelll
no inicio toda a gente duvidou do iphone e hoje é o que é....um fenômeno de vendas

O ipad sai para venda a 3 de Abril
cparakawa
Não tive iPhod. Nem o iPhod tosshe.

Saiu o IPhopho, que é "O" telephopho. Também passei batido.

Uma coisa é saber se vai vender bastante. Outra coisa se vai ter utilidade para você, ainda mais com o preço para os early adopters. Mas neste eu vi uma vantagem para mim, que é a de poder ler conteúdo web enquanto se está deitado. Quem sabe agora os eReaders emplacam ...
Alerrandre
A minhairma tem o ipad,garanto que quem comprar noa se arrepende,apesar que no fundo no funod e um computador pra ouvir musica e ver fotos,coisa que celular faz hauHUahuAUHAuhAUHhau.
Tela pequena que vc nao pode trabalhar com ele,muitos programa snao instalam nele,o legal seria pra jogar,ops noa d apra jogar jogos do ps3 nele huUHAHUa.

Abs
Deline
Eu tive a chance de dar uma olhada em um porque o pessoal aqui da Mac+ precisa dele pra revista..Foram buscar em NY e tudo *_*
Mas ainda to feliz com meu iPodzinho no bolso mesmo Smile
ricardo22
só que tem um apple sabe o que é isso, eu, por exemplo, não sei hahhha
ham65
Amigo meu tem,acho meio tosco o ipad,vc vê fotos,ler livro,ler gibi,escuta musica,a coisa mais legal é que vc em qualquer lugar usa a internet,isso que é bom.

Abs
alugueldelanchaangra
ricardo22 wrote:
só que tem um apple sabe o que é isso, eu, por exemplo, não sei hahhha

hahahahaha
é verdade, quem tem dificilmente muda

eu tenho alguns conhecidos que são viciados em apple, principalmente no MacBook e
iphone
Sidney
Fornecedores da Apple indicam que iPad 2 deverá ter câmeras

iPasd ano que vem deverá ter câmeras / Crédito: AFP Photo

HONG KONG/TAIPEI - Fabricantes de componentes do iPad estão se preparando para uma nova rodada de produção no primeiro trimestre de 2011 e a nova versão do tablet trará câmeras frontal e traseira, segundo fontes da Reuters.

- Faz sentido que os fornecedores comecem a entregar as peças em fevereiro - disse Steven Tseng, analista da RBS, de Taipei - Acho que Steve Jobs vai anunciar o produto em janeiro e ele chegará Às lojas em abril.

A Wintek, fabricante de chips para telas sensíveis ao toque; a fabricante de baterias Simplo Technology e a AVY Precision, que produz tampas para aparelhos eletrônicos; estão entre os fornecedores para o próximo lote de iPads.

Duas delas se limitaram a confirmar que estavam se preparando para uma nova rodada de produção no primeiro trimestre, com os mesmos componentes fornecidos anteriormente ao iPad original, enquanto as outras duas disseram que os preparativos envolviam um novo iPad.

Uma delas informou que o modelo reformulado teria câmeras frontal e traseira e a outra disse que o novo modelo será mais esguio, leve e com tela de melhor resolução.

fonte: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2010/12/10/fornecedores-da-apple-indicam-que-ipad-2-devera-ter-cameras-923242420.asp