FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Nexus One - O Google Phone

mariohs
Já devem ter visto por aí o auê que tem sido por causa do Nexus One. Processador Qualcomm Snapdragon de 1Ghz, tela AMOLED capacitiva de 3.7", Android 2.1, e outras firulas a mais. Infelizmente ainda indisponível no Brasil. O que acham? Pensam em adquirí-lo?

Por enquanto no Brasil, a minha opção seria o Motorola Milestone, o slider mais fino do mundo, além de um preço bem mais em conta que o Nexus One lá, quem dirá o preço dele aqui.
Alice
mariohs wrote:
Já devem ter visto por aí o auê que tem sido por causa do Nexus One. Processador Qualcomm Snapdragon de 1Ghz, tela AMOLED capacitiva de 3.7", Android 2.1, e outras firulas a mais. Infelizmente ainda indisponível no Brasil. O que acham? Pensam em adquirí-lo?

Por enquanto no Brasil, a minha opção seria o Motorola Milestone, o slider mais fino do mundo, além de um preço bem mais em conta que o Nexus One lá, quem dirá o preço dele aqui.

Não estava sabendo dessa novidade da Google. Fiquei impressionada com o design, muito bonito. Mas acho que entre um e outro, vence o mais barato e disponível para nós. Tanta novidade e eu ainda desejando um celularzinho normal mais avançadinho que o meu SonyEricsson w200i. kkkkk Rolling Eyes
mariohs
Acho que a tendência é o número de "dumbphones" cair. Hoje muita gente já está comprando com plano de dados, trocando seus dumbphones por smartphones. Ainda no Brasil, aonde os preços praticados tanto pelo plano de voz quanto de dados são abusivos, ainda tem pouca adesão aos smartphones, mas acredito que esse quadro deva mudar rapidamente.
leandrow
No momento, nem celular tenho.

Mas essa tecnologia me interessa condicionalmente: preço.
Deline
Liiindo!
Eu tava de olho naquele da Dell também, mas nem sei quanto custa e parece que só a Claro vende :/
O negócio é esperar pacientemente pelo Iphone (ou não).
mikelll
Eu vou ficar pelo Iphone 3G....
Só compro outro celular quando sair o Iphone 4G uauauau Laughing
Alice
Deline wrote:
Liiindo!
Eu tava de olho naquele da Dell também, mas nem sei quanto custa e parece que só a Claro vende :/
O negócio é esperar pacientemente pelo Iphone (ou não).

É, quem sabe quando o Iphone ficar mais baratinho eu tenha um! hihihi
D'Artagnan
Processador Qualcomm Snapdragon de 1Ghz. nosssa 1 ghz num telefone, a alguns anos meu computador não tinha 1ghz
mariohs
D'Artagnan wrote:
Processador Qualcomm Snapdragon de 1Ghz. nosssa 1 ghz num telefone, a alguns anos meu computador não tinha 1ghz

Pois é. E eu li que a Qualcomm está com mais dois processadores na agulha: 1.3 GHz e 1.5 GHz... impressionante.
nando
Espero que seja bom e o google resolva reduzir o preço, já que ainda está meio salgado.
riccopt
nando wrote:
Espero que seja bom e o google resolva reduzir o preço, já que ainda está meio salgado.
a culpa nao é so do google... no brasil as coisas sao absurdamente caras por causa dos impostos... e como eles vem imbutidos nos preços a gente acha que eles ja fazem parte... e nem sabemos o quanto pagamos de impostos nos produtos...
nando
riccopt wrote:
nando wrote:
a culpa nao é so do google... no brasil as coisas sao absurdamente caras por causa dos impostos... e como eles vem imbutidos nos preços a gente acha que eles ja fazem parte... e nem sabemos o quanto pagamos de impostos nos produtos...

Pois é. Mas eu estou falando do preço nos Estados Unidos. Poderia ser bem mais barato, já que o objetivo principal, pelo menos eu acho, é promover o Android.
leandrow
nando wrote:
riccopt wrote:
nando wrote:

Pois é. Mas eu estou falando do preço nos Estados Unidos. Poderia ser bem mais barato, já que o objetivo principal, pelo menos eu acho, é promover o Android.

Logo teremos concorrência, aí sim podemos esperar por um preço mais baixo.

Por enquanto, o Google tem seu monopólio.
mariohs
Concorrência até tem. Tem o DROID/Milestone, tem o Galaxy, etc. O hardware do N1 é imbatível e isso deixa o preço lá em cima. Pesa também ele ser vendido desbloqueado. Se for comprado atrelado a um plano, o preço cai bastante. Lá, claro. Aqui a história é outra completamente diferente...
nando
leandrow wrote:
nando wrote:
riccopt wrote:
nando wrote:

O Google tem monopólio do que?
Deline
nando wrote:
leandrow wrote:
nando wrote:
riccopt wrote:
nando wrote:

O Google tem monopólio do que?

Agora comeeçaram a falar Chinês.
HAHAHAHAHAHAHA
leandrow
mariohs wrote:
Concorrência até tem. Tem o DROID/Milestone, tem o Galaxy, etc. O hardware do N1 é imbatível e isso deixa o preço lá em cima. Pesa também ele ser vendido desbloqueado.

"Concorrência".

"O hardware do N1 é imbatível" - é disso que estou falando!
mariohs
leandrow wrote:
mariohs wrote:
Concorrência até tem. Tem o DROID/Milestone, tem o Galaxy, etc. O hardware do N1 é imbatível e isso deixa o preço lá em cima. Pesa também ele ser vendido desbloqueado.

"Concorrência".

"O hardware do N1 é imbatível" - é disso que estou falando!

Em uma entrevista a revista Rolling Stone, Steve Jobs disse:
Steve Jobs wrote:
The problem is, in hardware you can't build a computer that's twice as good as anyone else's anymore. Too many people know how to do it. You're lucky if you can do one that's one and a third times better or one and a half times better. And then it's only six months before everybody else catches up. But you can do it in software. As a matter of fact, I think that the leap that we've made is at least five years ahead of anybody.

Acho que realmente a diferença está no software. A interface, usabilidade, etc é o que fazem a diferença no final. iPhone e Wii estão aí para comprovar.