FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Filme] Avatar

Deline
Não vi ninguém comentando aqui ainda (se tiver algum tópico, me avisa mariohs).

Fui ontem ao cinema assistir Avatar, pena que na minha cidade não tem em 3d, senão ia parecer que comi 20 cogumelos. Razz
Acho que todo mundo já deve saber que é do mesmo diretor de Titanic, e com uma duração bem parecida também (umas duas horas e 40 minutos, por aí).

Bom, apesar de não ter prestado muita atenção no começo e não ter entendido todo espírito da coisa, gostei bastante do filme. Além de Pandora ter muitas coisas parecidas com a Terra, tipo um cavalo com nariz de tamanduá (mas acho que essa era a intenção do diretor, né).
Resumidamente, achei um bom filme com uma boa mensagem. Ouvi gente dizer que é o filme da década, não sei se chega a tanto também...

Alguém mais aí já viu o filme? Comente!

Sinopse aqui: http://www.cinepop.com.br/filmes/avatar.php
Vanilla
Eu vi, em 3D. Smile

Paguei micão desviando das balas 3D e tal, mas né, tenho de causar algum tipo de sensação aonde quer que eu vá. Eu achei o filme lindo do começo ao fim. Visualmente lindo, digo. Iria ver de novo sem pensar duas vezes. Não é uma coisa assim "O segredo do abismo", mas nem me importo muito com a história. Um filme bonito assim precisa de história? Rly?

Uma versão resumida de Avatar, pra quem quiser saber do que se trata. Very Happy
mikelll
Eu fui ver! Também vi em 3D! Foi demais mesmo!
Nunca mais vou ver outro filme 3D só para não baixar de nível!! Razz
Deline
Um dia eu vejo em 3D, não sei quando né. rs
Alice
Deline wrote:

Fui ontem ao cinema assistir Avatar, pena que na minha cidade não tem em 3d, senão ia parecer que comi 20 cogumelos. Razz
Acho que todo mundo já deve saber que é do mesmo diretor de Titanic, e com uma duração bem parecida também (umas duas horas e 40 minutos, por aí).

Bom, apesar de não ter prestado muita atenção no começo e não ter entendido todo espírito da coisa, gostei bastante do filme. Além de Pandora ter muitas coisas parecidas com a Terra, tipo um cavalo com nariz de tamanduá (mas acho que essa era a intenção do diretor, né).
Resumidamente, achei um bom filme com uma boa mensagem. Ouvi gente dizer que é o filme da década, não sei se chega a tanto também...

Cara, to muito louca pra assistir, aqui ele em 3D ta 30 pau, então, como mal tenho pra ir num normal, ir num 3D vai ser impossível, e também andaram reclamando do 3D daqui, rs, melhor nem arriscar, mas andei vendo uns documentários que só me deixaram com mais vontade de assistir o filme. ;D
leandrow
Ainda não vi, mas já vou logo ir para o 3D!

Para isso terei de sair da minha cidade, já que aqui a situação dos cinemas é precária...

Vou assistir em Itu/SP, aqui do lado. Rolling Eyes
cparakawa
O bom é ver em 3D. Eu não gostei do enredo, muito forçado os "índios smurfs gigantes" vencerem usando gameshark no final - chamar a mãe natureza e um monte de animais porque os índios tinham chance zero contra os mercs americanos é cheat code de god mode. Também tem que se ver que faz tempo que era o mais forte/apto o que vencia nos filmes americanos, como acontece normalmente no mundo real. O mundo é muito mais emo hoje em dia. Aliás, saiu notícia sobre isto no NYT.

3D salvando o cinema da pirataria. Logo deve sair uns filmes 3D meia boca, em que os efeitos pioram o filme. Very Happy
leandrow
cparakawa wrote:
O bom é ver em 3D. Eu não gostei do enredo, muito forçado os "índios smurfs gigantes" vencerem usando gameshark no final - chamar a mãe natureza e um monte de animais porque os índios tinham chance zero contra os mercs americanos é cheat code de god mode. Também tem que se ver que faz tempo que era o mais forte/apto o que vencia nos filmes americanos, como acontece normalmente no mundo real. O mundo é muito mais emo hoje em dia. Aliás, saiu notícia sobre isto no NYT.

3D salvando o cinema da pirataria. Logo deve sair uns filmes 3D meia boca, em que os efeitos pioram o filme. Very Happy

Spoiler, spoiler! Laughing
Alice
leandrow wrote:
cparakawa wrote:

Rs, aqui minha galera comenta tanto que já quase assisti o filme so por falarem. Acho que nem preciso mais pagar pelo ingresso. XD
D'Artagnan
Eu Ia ver no cinema, mas depois de uma experiencia chula com o filme sherlock holmes , que apesar de ser muito legal não tem cara de sherlock holmes para quem já leu os livros, desisti do cinema... simples, odeio luz de celular na minha cara odeio gente falando durante o filme , odeio ouvir o barulho da outra sala onde esta passando xuxa e o mistério de sua filha.

agora pra mim o negocio é cinema em casa, via torrente mesmo
cparakawa
leandrow wrote:
cparakawa wrote:

Eu nem me toquei, mas existe alguém que ainda não assistiu ou não conhece a história do filme?

Nem adianta o aviso de spoiler, é um dos filmes que você começa a ver e já sabe o final. Se for pela história, deve ter coisa melhor. Very Happy

Lembrei do filme da Jennifer Aniston sobre o cachorro, aí escreveram sobre o cartaz "the dog dies". Aí o spoiler destruiu o filme. Nem assisti o filme também.

[]'s
mariohs
cparakawa wrote:
Eu nem me toquei, mas existe alguém que ainda não assistiu ou não conhece a história do filme?

Nem adianta o aviso de spoiler, é um dos filmes que você começa a ver e já sabe o final. Se for pela história, deve ter coisa melhor. Very Happy

Lembrei do filme da Jennifer Aniston sobre o cachorro, aí escreveram sobre o cartaz "the dog dies". Aí o spoiler destruiu o filme. Nem assisti o filme também.

[]'s

Eu andei morando debaixo da pedra. Não assisti, não sei a história. Very Happy
leandrow
mariohs wrote:
cparakawa wrote:

[]'s

Pois é, estou na mesma. Eheh!
nando
leandrow wrote:
mariohs wrote:
cparakawa wrote:

[]'s

Pois é, estou na mesma. Eheh!

Outro.

Pelo trailer, parece ser bom o filme. Só que vou ver em casa mesmo.
gilmariofgl
cparakawa wrote:
Sou mais um que tive que apelar pro Google e não ficar tão por fora do assunto.
Como sempre, vou esperar todo mundo ver no cinema, todo mundo ver no DVD e alguém compartilhar no Dreamule.
riccopt
será que quando eles venderem o DVD do filme vai ter a versao em 3d? se sim como eles vao fazer? irao disponibilizar pares de oculos 3d para que mais de uma pessoa na casa possa assisitir ao filme ao mesmo tempo, ou cada um vai ter que comprar um DVD para ter os oculos 3d?

por sinal: como sao os oculos 3d de hoje em dia? ainda sao com uma lente em azul e outra em vermelho?
leandrow
riccopt wrote:
será que quando eles venderem o DVD do filme vai ter a versao em 3d? se sim como eles vao fazer? irao disponibilizar pares de oculos 3d para que mais de uma pessoa na casa possa assisitir ao filme ao mesmo tempo, ou cada um vai ter que comprar um DVD para ter os oculos 3d?

por sinal: como sao os oculos 3d de hoje em dia? ainda sao com uma lente em azul e outra em vermelho?

Fico imaginando a situação de quem usa óculos graduados e vai ao cinema assistir ao filme em 3D. Confused
paulogranja
Fui ver ontem o filme e é absolutamente espectacular !!!!!! BRUUUUUUUUTAAAAAAAAALLL !!!!

realmente para quem usa óculos nao deve dar muito jeito ver em 3D Smile
eu tenho alguma miopia e lembrei-me de colocar lentes de contacto pra ir ver o filme com os oculos 3D !!! Smile

Opá mas aconselho a toda a gente VER mas VER em 3D !!!! espantoso mesmo !!!!
Deline
D'Artagnan wrote:
Eu Ia ver no cinema, mas depois de uma experiencia chula com o filme sherlock holmes , que apesar de ser muito legal não tem cara de sherlock holmes para quem já leu os livros, desisti do cinema... simples, odeio luz de celular na minha cara odeio gente falando durante o filme , odeio ouvir o barulho da outra sala onde esta passando xuxa e o mistério de sua filha.

"xuxa e o misterio de sua filha" RI ALTO Laughing
Vanilla
Só to postando pra constar. Eu queria ver "Sempre a seu lado" com a minha tia e fui ver os horários. Aqui não tá passando mais (to em Campo Grande - MS), mas em compensação tem UM MONTE de horários de Avatar ainda. Tá passando em 3 salas aqui no Cinemark. Na boa, to achando que vou ver esse filme de novo! Mas dessa vez, vejo legendado. Very Happy

cparakawa wrote:

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUH! Vencer usando gameshark é treta hein?? Ah, eu achei bunitinha a mensagem de "somos todos um só" do filme. Mas eita spoiler hein parakawa? Se bem que agora Deus e o mundo já devem ter visto esse filme.

leandrow wrote:
Fico imaginando a situação de quem usa óculos graduados e vai ao cinema assistir ao filme em 3D. Confused

Vão ter que fazer que nem eu e metade da família do namorado fizemos: colocar o óculos 3D na frente do óculos de grau. Usar dois óculos no cinema é luxo poder e sedução. Rolling Eyes
bloodrider
Com muita pena ainda não consegui ver.

Dizem que o filme se torna interessante visto em três dimensões senão fica apenas mais um filme, com efeitos especiais espectaculares mas que não têm o mesmo impacto...

O argumento do filme é que sendo basicamente um plágio da Pocahontas aplicada aos tempos modernos não me parece muito actractivo...

Mas pronto, se os efeitos especiais espectaculares em 3d dizem que fazem dele o melhor filme da década então talx valha a pena ver.
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Vão ter que fazer que nem eu e metade da família do namorado fizemos: colocar o óculos 3D na frente do óculos de grau. Usar dois óculos no cinema é luxo poder e sedução. Rolling Eyes

Eheh!

Eu também uso óculos, mas também uso lentes, então não preciso seduzir. Laughing
protesilau
Deline wrote:

prinfo
fui meio desacreditado no filme, pois naum gosto deste estilo, porém este fimlme me surpreendeu de mais ... fiquei impressionado com a beleza e riquesa de detalhes
Liques
D'Artagnan wrote:

Eu hein... aqui eu nunca tive esses problemas. Aqui eu não escuto a sala do lado, o pessoal não fica calado na hora do filme... Deve ser mais questão de cultura.

Porém a experiencia do 3D me surpreendeu demais msm! Eu não estou mais querendo perder os filmes em 3D que serão lançados futuramente, rsrs. Claro que assim, eu não vou assistir um filme porcaria só por que ele é 3D tb.
ttalisson
muito bom ainda não vi 3D, mas acho que ainda irei...
bem legal!!! vale muito a pena...
nando
Será se compensa ver o filme sem ser em 3D? Agora que deu vontade de ver como era em 3D não está mais no cinema Confused
hive
Eu spo queria morar lá em Pandora!
Lá lugar maravilhoso. Ter minha casinha de bamboo numa daquelas montanhas flutuantes seria a aposentadoria que pedia a deus!

Vi em 3d, no IMAX3d e acho que valeu cada centavo. Uma experiencia completamente nova. A imersão no ambiente é absurda. Muitas vezes me contive para não tentar tatear as coisas do filme.

A historia é meio bobinha, mas ao mesmo tempo profunda. A linguagem não é legal mas a mensagem é bacana e vale sim. QUem tiver filhos está itimido a levá-los!

abc
Deline
hive wrote:
Eu spo queria morar lá em Pandora!
Lá lugar maravilhoso. Ter minha casinha de bamboo numa daquelas montanhas flutuantes seria a aposentadoria que pedia a deus!

Vi em 3d, no IMAX3d e acho que valeu cada centavo. Uma experiencia completamente nova. A imersão no ambiente é absurda. Muitas vezes me contive para não tentar tatear as coisas do filme.

A historia é meio bobinha, mas ao mesmo tempo profunda. A linguagem não é legal mas a mensagem é bacana e vale sim. QUem tiver filhos está itimido a levá-los!

abc

uau! E eu to doida pra assistir Alice *_* mas dessa vez em 3d meeesmo! rs
hive
Quote:

uau! E eu to doida pra assistir Alice *_* mas dessa vez em 3d meeesmo! rs

opa, então somos dois!
Nao veja a hora de ver o Alice do Burton, e ir naquele cinema lisérgico novamente (imax). Vale muito a pena gastar uns trocados a mais pra entrar no filme...
Melissa2006
MUito bom o filme eu recomendo a quem ainda nao tenha assistido para assistir
e um filme de encantos e misterios muito bem dirigdo e as filmagens as cenas bem trabalhadas
um otimo filme.
cherry-pie
eu vi, achei bom, mas não tudo isso q tavam falando, e é cansativo preferia ter visto em casa pra poder parar e comer alguma coisa e depois voltar XD detesto filme comprido