FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Chrome OS

mikelll
já alguem testou este novo Sistema Operativo? Ja circulam rumores sobre ele mas ainda nao o consegui descarregar e testar
gilmariofgl
Eu tambem não consegui descarregar ainda.

Tem uma galera que está bem a par do assunto.
Você pode conferir no tópico do escritor
Arrow Chrome OS - Sistema operacional do Google
nando
Eu ainda não baixei, mas quando tiver tempo vou baixar e testar.
ttalisson
esse OS é aquele da google certo?
Deline
ttalisson wrote:

Sim, mas já saiu ? [burra desinformada]

Vi em uma revista que eles iriam concorrer com o Win 7. Agora nem sei...Vou dar uma pesquisada por aí, melhor: googlada!
mariohs
Deline wrote:
ttalisson wrote:

Sim, mas já saiu ? [burra desinformada]

Vi em uma revista que eles iriam concorrer com o Win 7. Agora nem sei...Vou dar uma pesquisada por aí, melhor: googlada!

Foi anunciado dia 7 de Julho, ainda não disponível comercialmente (junto com máquinas). Está bem longe de ser um concorrente do windows 7.
Sidney
Google destrói 25 notebooks para promover o Chrome OS

Não importa o que aconteça com o seu notebook, seu dados permanecerão intactos com o Chrome OS.

O Google conta a vantagem de seu sistema operacional nesse vídeo, com tudo na nuvem você está protegido. Só que eles foram cruéis, e destruíram 25 notebooks no processo.

É um desperdício de máquinas, obviamente, mas o Google parece que tem de sobra. Se o seu computador quebrar, peça outro ao Eric Schmidt.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lm-Vnx58UYo[/youtube]
riccopt
isso quer dizer que os dados do PC ficarao armazenados FORA DELE... e que se voce nao tiver acesso a internet nao vai poder acessar os seus dados?
Sidney
exatamente fica tudo armazenado na nuvem

O Google disponibilizou um vídeo para explicar como funciona a segurança em seu sistema operacional, o Chrome OS, que foi apresentado pela empresa.

Segundo a empresa, o fato de todos os aplicativos estarem na web permite que inovação nos recursos de segurança, como a utilização do conceito de sandbox, que os mantém separados do núcleo do sistema caso algo pare de funcionar ou passe a exibir comportamento estranho.
Leia também:

Outra função interessante são as restrições aplicadas aos programas. O sistema analisa as necessidades de conexão e define os níveis de acesso. Mesmo assim, nenhum aplicativo pode ganhar direitos de administrador do sistema.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A9WVmNfgjtQ&feature=player_embedded[/youtube]
Sidney
Chromium OS Security
eu uso Direto ele aqui no PC é muito Bom, muito Rápido, Leve e super seguro.

experimenta voce nao vai se arrenpeder ele é muito rapido e conta com o tradutor automatico
caso voce entre em um site de outra lingua.
Very Happy