FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Diversos

Gemeos
E ae galera tudo bem? Estou criando esse tópico para ajudar as pessoas que n encontram onde postar mensagens diversas. Como por exemplo essa:

Feliz Natal a todos! Que nosso Senhor Jesus Cristo nasça tds os dias em nossos corações. Um grande abraço.
Deline
Shocked ninguém postou nada...
Enfim, feliz ano novo aí! Very Happy
Gemeos
Eh, poiseh, a galera acabou deixando passar o Natal quase em branco. Mas tb vou logo me adiantando e desejando um Feliz ano Novo a todos! o/ Um grande abraço
cherry-pie
talvez eles não gostem do natal XD
Gemeos
Eita, n sei pq. Trauma de Natal? Dizem q crianças ruins ganham carvão no natal ^^
gilmariofgl
Esse negócio de Papai Noel nunca colou. Além disso, o povo já está meio escaldado com esse negócio, já que não passa de marketing comercial.

Feliz 2010
Gemeos
Iiiii....olha o cara ae......aposto q soh ganhou carvão! heheheheh zuera
Assim, quando eu era menor eu n acreditava em Papai Noel n, mas dpois q eu cresci, dei mais uma chance a ele e notei q ele n mente tanto assim! hheheheheh brincadeira =D
mikelll
É Natal! Época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e amizade. Feliz Natal e muitas felicidades para o próximo ano. Laughing
Lviter
Natal e Ano Novo também são épocas para tirar umas férias do computador e da net (pelo menos eu faço isso), motivo pelo qual a maioria não deve ter postado por aqui nestes dias... Smile

Mas ainda em tempo... Um ótimo 2010 para todos!
Gemeos
Bem verdade eh isso msm, apesar da minha frequencia aqui, estou muito mais desligado do pc agora nesse periodo do que no restante do ano, q por causa do meu trabalho, as vezes passo as vezes ate mais de 12h na frente do computador. @_@
Gracas a Deus existem ferias heheheh mas como td vicio, tenho q me distanciar dele aos poucos para n ter uma crise de abistinencia! =D
Guardian
Lviter wrote:
Natal e Ano Novo também são épocas para tirar umas férias do computador e da net (pelo menos eu faço isso), motivo pelo qual a maioria não deve ter postado por aqui nestes dias... Smile

Mas ainda em tempo... Um ótimo 2010 para todos!

2010 está aí e as minhas férias já acabou... Então desejo a todos um feliz 2010 e que possam tirar as teias da bicicleta ou ir caminhar com o cachorro muitas e muitas vezes este ano!

[http://www.youtube.com/watch?v=aaeRGCyxtMk]
Deline
Feliz Ano Novo atrasado, pessoal!
É que eu passo ano novo na roça, daí não dá pra chegar a tempo. HAHAHAHAA
Gemeos
Poxa, falando em bicicleta, toh moh triste, vou ter q vender minha bicicleta, a bichinha jah tem uns dez anos, soh que jah pegou duas mudanças de um estado para outro e acabou ficando meio enferrujada. Um dia desses o pneu da frente dela estorou sozinho e decidi aposenta-la. Pena que esqueci de relatar isso para o Papai Noel, ae entao poderia receber uma nova ao inves de mais um par de meias ^^ hehehehe.

Falando em roça e ano novo..., vocês assistem A Fazenda?
Deline
Gemeos wrote:
Poxa, falando em bicicleta, toh moh triste, vou ter q vender minha bicicleta, a bichinha jah tem uns dez anos, soh que jah pegou duas mudanças de um estado para outro e acabou ficando meio enferrujada. Um dia desses o pneu da frente dela estorou sozinho e decidi aposenta-la. Pena que esqueci de relatar isso para o Papai Noel, ae entao poderia receber uma nova ao inves de mais um par de meias ^^ hehehehe.

Falando em roça e ano novo..., vocês assistem A Fazenda?

Puts vender a bike, eu nunca tive essa oportunidade, porque já roubaram uumas três minhas -.-'
Nunca vi A Fazenda, nem sei como é :S to muuito por fora da tevê Shocked
Gemeos
Nossa, não sei o que é pior: Ter sido roubado três vezes perdendo a bicicleta ou não saber o que é A Fazenda! Hehehehehe brincadeira

A Fazenda é um reality show que passa na emissora de televisão Record, parecido com aquela Casa dos Artistas que passava no SBT, sendo que os artistas ficam em uma fazenda, com contatos com os bichos e tem afazeres do cotidiano da fazenda para serem realizados todos os dias, como alimentar as galinhas, tirar leite da vaca etc...

Eu toquei no assunto para sobre esse programa, pois como também estavamos falando sobre Ano Novo, eu ia falar sobre como eu achei interessante, pela primeira vez na televisão brasileira, um reality show confina seus participantes tanto na época de Natal, tanto no Ano Novo.

Se bem que acho que ninguem deveria passar essas datas assistindo televisão, mas para os solitários, a televisão ficou ainda mais atraente ^^

Ps: Deline, qual é a cidade que você mora? (assim, só para eu não passar de bicicleta, por engano ae heheheh) Abraço
Alice
Feliz natal e feliz ano novo, SUPER ATRASADO! KKKKKKKKKKKK
Ta valendo! ;D
Gemeos
Ei galera, agora que já passou o Natal e o Ano Novo já começou, bora brincar de uma coisa? Tipo, eu tenho um sogro que é tipo um mestre Miague ou o Charada do Batmam, porque sempre tem uma charada para me testar. Sempre que entro na casa dele, ele me passa alguma charada e fica pegando no meu pé até eu resolver a charada que ele deu.

De uns tempos para cá, eu notei que a melhor maneira de me livrar das charadas dele eh passando outra charada para ele resolver. Com isso conto com a ajuda de vocês. Bora usar por enquanto esse tópico para colecionar boas charadas/adivinhações? (Mas assim, não vale nada muito pesado ou leso)

Vou começar com uma que ele me passou:

- Quem me faz, vende. Quem me compra, não usa. Quem me usa não ve. Quem sou eu?

Um grande abração em todos e quem responder essa, por favor compartilhe outra nova.
mikelll
hum...
qual é a coisa qual é ela que quanto mais alto está melhor se lhe chega!?
uauauauau
esta é bem velhinha!! Razz
Gemeos
Olha, eu não entendi direito o que você escreveu, mas acho que você escreveu isso aqui:
"Qual é a coisa que quanto mais alto é, mais perto se chega"
Então acho que a resposta é A ESCADA!
=D Acertei?

E a minha charadinha, alguem sabe responder? Quando alguem responde-la, depois compartilharei uma nova.

Valeu Mikell, e se eu aceitei, depois compartilhe outra charada ;D Preciso namorar trezentos e sessenta e cinco dias do ano! heheheheheh Abração
leandrow
Feliz Natal e feliz ano novo! Anxious
Gemeos
O Ano acaba de começar =D

Ps: Ei, realmente minha charada foi muito dificil foi? Qualquer coisa vcs me avisão que eu dou a resposta também heheheheh
mariohs
Moçada, eu estou de volta. Após longas férias tiradas (do Frihost), eu voltei! Feliz Ano Novo e Natal atrasados! E o ano já começou agitado.
Terremoto, CES2010, Google Nexus One, BBB10...

Desculpem a ausência e falta de moderação. Estamos de volta! E vamo que vamo!
Alice
mariohs wrote:
Moçada, eu estou de volta. Após longas férias tiradas (do Frihost), eu voltei! Feliz Ano Novo e Natal atrasados! E o ano já começou agitado.
Terremoto, CES2010, Google Nexus One, BBB10...

Desculpem a ausência e falta de moderação. Estamos de volta! E vamo que vamo!

É, o ano começou com tudo.
Gemeos
Ehhh rapaz...verdade... deixando de lado as charadas (bem como eu estava vendo que vocês não eram muito fãs de charadas ^^').

Vocês estão acompanhado o BBB10? Rapaz, tah bem massa! Assim, não é que eu assista... mas realmente tá massa. Vocês já tem algum favorito para vitória?
leandrow
Gemeos wrote:
Vocês estão acompanhado o BBB10? Rapaz, tah bem massa! Assim, não é que eu assista... mas realmente tá massa. Vocês já tem algum favorito para vitória?

Você foi bem contraditório na citação acima, heim! Rolling Eyes

Hoje eu acabei assistindo um pedacinho... não consigo gostar de ver um monte de gente fofocando pra lá e pra cá. (ponto)

Tenho acompanhado aquele novo reality show do SBT, o "Solitários". Confesso, não achei lá grande coisa. Mas por se diferenciar bastante dos demais, acabou ganhando meu interesse e bem, também tem a comodidade de poder assistir aos programas na íntegra, no site do SBT. E como não tenho saco de assistir na televisão, aproveito as madrugadas tediosas para isso! Tanto que todos os programas eu acompanhei exclusivamente no site, eheh! Smile
Deline
Ixi, to tranquila de reality show, tenho minha vida pra cuidar! Very Happy
No mais, as moças vão estar na playboy e os machos no paparazzi depois mesmo... Cool
Gemeos
heheheheh eu tava brincando, zuando daquelas pessoas que tem dificuldade de assumir que gostam de reality shows ^^

Mas bem verdade que aquele do SBT eh bem diferente. Não curti muito porque eh moh esteriotipo americano, ae eh moh estranho ^^'

Também tem aquele reality show da Record, A Fazenda. Eh tipo uma Casa dos Artistas (lembram?), mas em comparação ao BBB, acho que a qualidade do programa eh maior, mesmo não tendo um apresentador tão bom e nem uma boa edição de imagens.
Alice
Deline wrote:
Ixi, to tranquila de reality show, tenho minha vida pra cuidar! Very Happy
No mais, as moças vão estar na playboy e os machos no paparazzi depois mesmo... Cool

Pois é, a gente já sabe o final de tudo. :B
Gemeos
? N entendi ^^

Mas falando em final do mundo.... o que vocês acham de 2012? Tenho amigos que não acreditam e outros que já estão comprando seus caixões ^^ heheheh Mas o que você acha sobre essa história de fim do mundo? etc e tal...
cherry-pie
Gemeos wrote:
? N entendi ^^

Mas falando em final do mundo.... o que vocês acham de 2012? Tenho amigos que não acreditam e outros que já estão comprando seus caixões ^^ heheheh Mas o que você acha sobre essa história de fim do mundo? etc e tal...

nah acho q naum acaba não, já teve tanta história de fim de mundo por aí e nunca aconteceu nada, no máximo a raça humana poderia ser extinta mas o mundo acabar é querer demais, aliás se morresse metade da população já seria um grande alívio para a terra, convenhamos q os humanos são podres e merecem morrer mesmo XD não estou me excluindo desta lista, não me importaria tb de morrer.
Gemeos
Bem...tah ok... deixa eu anotar aqui na minha lista....heheheheh zuera
Ok, trocando de filme....e o Avatar?
mariohs
Gemeos wrote:
Bem...tah ok... deixa eu anotar aqui na minha lista....heheheheh zuera
Ok, trocando de filme....e o Avatar?

Já existe um tópico sobre isso.
http://www.frihost.com/forums/vt-113237.html

Vou fechar esse tópico. Podem abrir um tópico por tema que quiserem discutir.
-closed-