FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual é seu cardápio favorito?

gilmariofgl
Existe uma enorme variedade de opções, mas há sempre um que se identifica com alguém e não deixa nenhuma sombra de dúvidas quando se trata de preferências.

O meu é fígado de porco com arrós!
Deline
Não gosto de fígado não.
Mas em matéria de comida eu gosto de tudo! rs Desde arroz, feijão, bife e batata frita até quibe crú, rondelle e macarronada Razz
cherry-pie
eu amo sushi *o* é um paixão incontrolável XD
D'Artagnan
Gosto de bastante de Churrasco apesar de nao fazer tantos, também gosto muito de frango com catupiry pizza , calzone, coxinha só de frango com catupiry, gosto de Palmito e adoro banana e melancia!

Sabe que eu gosto de figado de frango na sopa, minha irmã acha nojento, mas eu adoro
Lviter
Gosto do trivial variado: arroz, feijão, etc, desde que bem feitinho.

Mas também gosto de uma comida diferente: mineira, baiana (como acarajé), árabe (tabule, arroz com lentilhas...). É bom variar.

Mas comidas como fígado e língua lembram que era um ser vivo de onde saiu aquilo.
É hipocrisia, eu sei, mas...
rafael2112
Lviter wrote:

Mas comidas como fígado e língua lembram que era um ser vivo de onde saiu aquilo.

Também tem a dobradinha, vulgarmente chamada de "bucho"
gilmariofgl
rafael2112 wrote:
Lviter wrote:

Conhecida naturalmente aqui no ceará como: BUCHADA, rsrsrs

Em são Paulo ela é feita pura.
Aqui ela é recreada e amarrada com cordão.
gueda
tirando churrasco que é hours concours hehuehue o meu seria arroz, feijão e carne moída hummm
Deline
gilmariofgl wrote:
rafael2112 wrote:
Lviter wrote:

Detesto isso! Meu pai já fez várias vezes, simplesmente não consigo comer. :S
gueda
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:
rafael2112 wrote:
Lviter wrote:

Detesto isso! Meu pai já fez várias vezes, simplesmente não consigo comer. :S

eu não suporto nem o cheiro ahahhah
nunca experimentei, pois já tive a oportunidade de ver ela no microscópio após estar cozida e afff sem comentários, não tenho coragem de comer
Vanilla
Tirando abacaxi, pipoca e sorvete, eu como de tudo praticamente. O strogonoff da minha mãe me tira do sério, os canariquios da minha tia me fazem salivar absurdamente, o doce de leite da minha vó acaba comigo. Família italiana, adora se reunir em volta do fogão pra comer bem e conversar. Very Happy Agora como se não bastasse, ainda tem toda a comida que meus sogros fazem. Um monte de coisas boas: comida japonesa, doces, tortas, macarronada, farofa... Vai ser difícil continuar emagrecendo desse jeito.

gueda wrote:
eu não suporto nem o cheiro ahahhah
nunca experimentei, pois já tive a oportunidade de ver ela no microscópio após estar cozida e afff sem comentários, não tenho coragem de comer

Ver no microscópio é treta. Pior ainda é ter que fazer necrópsia no bicho e mais tarde encarar um da mesma espécie num churrasco. Me incomodou um pouco no primeiro ano de faculdade, mas hoje sou de boa. Nem tanto por ficar com dó dos animais, mas mais por lembrar do cheiro da coisa toda apodrecendo. Razz
D'Artagnan
Bom, eu não tinha nada contra bucho e lingua no passado, apesar de eu sempre ter odiado rabo! que pra mim parece uma parte bem mais nojenta . hoje o queme da mais nojo em bucho e lingua não é a própria parte, mas saber a quantidade ridicula de quimica que eles usam para lavar aquelas coisas, você come até água sanitaria naquele troço
rafael2112
Alguem aqui come "hot dog" em restaurante coreano...dizem que é o verdadeiro Laughing
gueda
rafael2112 wrote:
Alguem aqui come "hot dog" em restaurante coreano...dizem que é o verdadeiro Laughing

suhahusasuhashusahu ainda bem que eu não fui naquele restaurante...mas garanto que "espetinho dog" e "cat linguiça" eu comi muito sem saber Shocked
rafael2112
gueda wrote:

suhahusasuhashusahu ainda bem que eu não fui naquele restaurante...mas garanto que "espetinho dog" e "cat linguiça" eu comi muito sem saber Shocked

Tambem têm o espetinho miau heheh

cherry-pie
rafael2112 wrote:
gueda wrote:

Tá escrito SIANES ou eu q to lendo mal o.O?

Esses churrasquinho são muito nojento, tem um cara que vende aqui perto da minha casa e a gente já viu ele pegando os espetinhos do lixo de volta pra espetar mais carne :-&
jjhawaii2009
rafael2112 wrote:
gueda wrote:

pelo menos ele fala a verdade, na minha cidade foram descobrir uma pastelaria que usava carne de gato e cachorro e todo mundo comia la sem saber de nada, parabens pela sinceridade, claro que eu acho dificil ele ter uma boa clientela..
mas oque eu mais gosto de comer e' esfiha aberta!!
nando
cherry-pie wrote:
rafael2112 wrote:
gueda wrote:

Tá escrito SIANES ou eu q to lendo mal o.O?

Esses churrasquinho são muito nojento, tem um cara que vende aqui perto da minha casa e a gente já viu ele pegando os espetinhos do lixo de volta pra espetar mais carne :-&

Confused Por isso que eu não como.
gueda
ashusauhsa churrasquinho do ceará!!1 que isso!

quando eu comia nesses "points gastronômicos" eu quebrava o espetinho no meio qnd jogava no lixo, justamente para o cara nao reaproveitar...
Kashinilaya
Cardápio pode ser uma coisa muito extensa, mas um prato realmente saboroso (mas não muito saudável, imagino), é a torta de queijo. Feita com a chamada massa podre (massa de empada), é uma opção proibida para quem não quer arriscar a perder peso (é difícil parar de comer!). Very Happy