FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Morre o locutor Lombardi

Vanilla
Quote:
O locutor Luiz Lombardi Netto, de 69 anos, famosa voz do programa de Sílvio Santos, morreu em Santo André (SP) nesta quarta-feira, 2.

De acordo com ao irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, o corpo foi encontrado em casa pela família na manhã desta quarta, 2, e ainda não foi liberado.

Via Ego - G1

Assim, a gente vai dormir e quando acorda dá de cara com uma dessas. É estranho demais ver essas pessoas que a gente considera "imortais" morrendo. Eu to chocada. Sad
Alice
Estou chocada também! =\
Deline
Também fiquei muito surpresa, fiquei sabendo logo que cheguei na facul (não vejo televisão de manhã Razz) e achei que era brincadeira.
Essas coisas me lembram que um dia pessoas ainda mais importantes vão embora :/
gilmariofgl
Se não dissessem que ele tinha morrido e colocasse um dublê eu nem iria notara a diferença. Mas como tudo acontece em prol do crescimento do ibope na mídia, “eu”, também estou chocado.
Vanilla
Ontem foi o Lombardi, hoje a Leila Lopes. Amanhã vai ser quem? O Silvio Santos?
cparakawa
As pessoas morrem, faz parte da vida. Até os "imorríveis" bateram as botas, que nem a Dercy. É que tem "famosos" que insistem em continuar por aqui. Tonia Carreiro, Hebe e Cid Moreira continuam vivos?
mikelll
cparakawa wrote:
As pessoas morrem, faz parte da vida. Até os "imorríveis" bateram as botas, que nem a Dercy. É que tem "famosos" que insistem em continuar por aqui. Tonia Carreiro, Hebe e Cid Moreira continuam vivos?
é duro mas é a verdade
Lviter
Não sei se é meramente psicológico, mas parece haver épocas em que morre mais gente...
Pelo menos celebridades... Normalmente no meio e no final do ano... Shocked
Alice
Lviter wrote:
Não sei se é meramente psicológico, mas parece haver épocas em que morre mais gente...
Pelo menos celebridades... Normalmente no meio e no final do ano... Shocked

Rs, é já percebi isso ^^
Liques
pior que ele só apareceu na tv depois que morreu... eita, será que ele tinha contrato que não podia aparecer?
riccopt
essa noticia pegou muita gente "despreparada"... as vezes eu fico pensando como sera no dia que o SILVIO SANTOS se for...
cparakawa
Mais um para o obituário: Alborghetti

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,morre-o-apresentador-e-ex-deputado-luiz-carlos-alborghetti,479745,0.htm
Lviter
Morreu o ator que fazia o "Bat Masterson" (nunca assisti, mas meu pai cantava sempre esse jingle).
Mas já estava com mais de 90 anos.
Kashinilaya
Gente, não acreditem em tudo o que veiculam, não! Ele já estava cansado da fama... tenho certeza de que está descansando junto com o Elvis!

Agora sério, quem pode garantir que morrer é algo ruim???
GuerreirosdeLuz
vamos sentir falta daquela voz de locutor que ele tinha
Lviter
Kashinilaya wrote:
Gente, não acreditem em tudo o que veiculam, não! Ele já estava cansado da fama... tenho certeza de que está descansando junto com o Elvis!

Agora sério, quem pode garantir que morrer é algo ruim???

Não acho que morrer propriamente seja ruim, mas o desconhecido sempre nos traz medo.

Com exceção dos suicidas, acho que a maioria prefere ficar na incerteza...
Lviter
Brittany Murphy, r.i.p...
phantombr
Tão chocante quanto a morte de Dercy Gonçalves.... (ironia)
gilmariofgl
GuerreirosdeLuz wrote:
Vamos sentir falta daquela voz de locutor que ele tinha
Só enquanto o Silvio Santo estiver vivo.
Quote:
Serginho Groisman: "Conheci Lombardi na voz do Silvio. Muito boa gente. Não pude entrevistá-lo porque Silvio queria que ele fosse reconhecido pela voz! Na memória!!".
FONTE
rafael2112
cparakawa wrote:

Silvio Santos também esta nesta lista de imorríveis
Propaga
Quote:

As coisas mudam. Tudo muda. Nada é para sempre! Amanhã talvez não estejamos mais por aqui, também!

Quote:
Amanhã de manhã
Vou pedir o café pra nós dois
Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços

Pois é... ?!?!?
Vanilla
Tópico muito antigo. Por essa razão decidi fechá-lo.