FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quem vai ganhar o campeonato brasileiro 2009?

D'Artagnan
Faltando só uma rodada quem vocês acham que ganha?
nando
Faltam 2 rodadas...
Eu to torcendo para o mengo, mas acho que vai ser difícil pq os próximos jogos do São Paulo são fáceis.
Flamengo deu mole contra o Goiás, perdeu uma grande chance. Agora é torcer...
cparakawa
O mais provável é dar o São Paulo. A menos que se complique com o jogo contra os "mossos".

O São Paulo tem seus méritos, pelo quarto ano seguido. E é muito claro os deméritos de todos os outros times. Campeonato do menos pior faz muito tempo.
lyufans
não sendo os colorados, qualquer um
cparakawa
lyufans wrote:
não sendo os colorados, qualquer um

Não vai dar mais o São Paulo, este deu para os "mossos" de 4.

É tanto favorito que já rodou no campeonato, que nem sei se os flamenguistas querem assumir que só depende deles.

Colorado depende do Grêmio, e o presidente deste já anunciou "férias coletivas" para quem quiser.

O nível técnico é baixo, mas o campeonato está concorrido.

Grande destaque para o Fluzão, que só depende de empate para não cair. Mesmo que perca, O Botafogo precisa vencer o Palmeiras. E pensar que até algumas rodadas atrás, a única aposta "segura" era o Fluminense rebaixado pela quarta vez. Smile
Alice
Pode ser qualquer um, menos o Flamengo. assim fica bom de mais! Very Happy
Lviter
Desculpem, tá...
Mas o Flamengo ganhou... Cool

Dá-lhe Mengão!
riccopt
Lviter wrote:
Desculpem, tá...
Mas o Flamengo ganhou... Cool

Dá-lhe Mengão!
nada como jogar contra o time reserva do gremio e com 2 gols "ilegais" (no primieiro o Adriano deu uma bundada no jogador do gremio que ele foi parar na arquibancada... e no segundo um dos jogadores do flamengo estava segurando o goleiro do gremio...
independente da ajuda da arbitragem... parabens ao flamengo... e ao corinthians que foi quem deu o titulo pro falmengo...
alexmarchand
Na minha opinião metade do time do grêmio joguei sem vontade nenhuma aquela partida,estavam apenas de corpo presente.Quando raramente tinham a posse de bola,ficavam trocando passes recuados até no maximo ao meio de campo.Por favor,isso não é jeito de se jogar.
Bem,esse campeonato teve o melhor final dos ultimos anos,foi realmente inesperado hehehe!
Parabéns ao flamengo,e ano que vem é o Internacional campeão da libertadores!!!!
riccopt
alexmarchand wrote:
Na minha opinião metade do time do grêmio joguei sem vontade nenhuma aquela partida,estavam apenas de corpo presente.Quando raramente tinham a posse de bola,ficavam trocando passes recuados até no maximo ao meio de campo.Por favor,isso não é jeito de se jogar.
Bem,esse campeonato teve o melhor final dos ultimos anos,foi realmente inesperado hehehe!
Parabéns ao flamengo,e ano que vem é o Internacional campeão da libertadores!!!!

é o que todos queremos... heheh
Kashinilaya
Posso opinar agora (rsrsrs)? Minha opinião pode não valer nada agora, mas deixo registrado a impressão que um colega meu de trabalho tinha desde vários meses atrás: estão armando para que o campeonato seja ganho por um time carioca, preferencialmente o Flamengo. Não acompanho futebol, portanto, não posso comentar, mas não duvido nada! Copa do Mundo, Olimpíadas no Rio, sei não...

A propósito, o tal colega é paulista. Wink
mikelll
vai ser o fla!!
riccopt
Kashinilaya wrote:
Posso opinar agora (rsrsrs)? Minha opinião pode não valer nada agora, mas deixo registrado a impressão que um colega meu de trabalho tinha desde vários meses atrás: estão armando para que o campeonato seja ganho por um time carioca, preferencialmente o Flamengo. Não acompanho futebol, portanto, não posso comentar, mas não duvido nada! Copa do Mundo, Olimpíadas no Rio, sei não...

A propósito, o tal colega é paulista. Wink
até fizeram de tudo para nao cair nenhum time do rio...
o flu por mérito - ja o o botafogo...