FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dingoo A320 - emula jogos e reproduz mp3 e vídeos

escritor
Quando comprei meu primeiro mp3 player três anos atrás, costumava dizer que era um dispositivo portátil de reprodução de multimídia e armazenamento de dados. Nesta semana, descobri um outro aparelho que, de tão maravilhoso, precisaria de uma frase tão grande quanto minha brincadeira para ser descrito: o Dingoo. Esse pequeno dispositivo chinês custa menos de 90 dólares e é capaz de:

Faça uma busca rápida pelo nome dele para ver como está fazendo sucesso. A comunidade vem desenvolvendo emuladores e jogos novos para ele com força total.
nando
Deve ser bom pra passar o tempo...
Quanto aos jogos, tem certeza que tem suporte a playstation? Procurei na net e não encontrei isto :S
rafael2112
90 dolares hummm, vai chegar aqui custando de 700 a 1000 reais, se tiver uma marca mais chulé talvez saia mais barato aqui, mais esses normalmente duram alguns meses
nando
rafael2112 wrote:
90 dolares hummm, vai chegar aqui custando de 700 a 1000 reais, se tiver uma marca mais chulé talvez saia mais barato aqui, mais esses normalmente duram alguns meses

No mercado livre parece que está uns 300,00.
escritor
nando wrote:
Deve ser bom pra passar o tempo...
Quanto aos jogos, tem certeza que tem suporte a playstation? Procurei na net e não encontrei isto :S

Veja alguns vídeos de jogos de Playstation rodando nele.

nando wrote:
No mercado livre parece que está uns 300,00.

Sim, foi o preço que vi também. Tem bastantes brasileiros que compraram direto por aquele site chinês. Os Dingoos demoraram um pouco para chegar, mas deu certo.