FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

PS3 , XBox 360 ou Wii? qual video game você prefere?

Qual video game você prefere?
Playstation 3 (Sony)
18%
 18%  [ 3 ]
Xbox 360 (Microsoft)
37%
 37%  [ 6 ]
Wii (Nintendo)
37%
 37%  [ 6 ]
outros (PC,portatil,celular,zune,carrinho de rolemã)
6%
 6%  [ 1 ]
Total Votes : 16

D'Artagnan
Alguns defendem o PS3 com os melhores graficos, alguns o Xbox 360 e seus graficos podem fazer par com o PS3 e outros a novidade em jogabilidade do Wii, e claro cada um do seu lado aguenta críticas ferrenhas. cada video game tem suas vantagens e desvantagens, mas para os fans nada como uma boa discução, sem se tornar flamewar claro. E o pessoal aqui do FRihost PT , qual console vocês preferem?

(Minha primeira enquete ) Embarassed
Deline
Eu gosto bastante do Wii, sei lá, a gente interage mais; eu nem ligo muito pra isso, mas é que quando meu primo traz a família inteira pode jogar, e é legal ficar dançando Razz
akumashio
100% XBOX 360... Melhores graficos, e tem mais utilidades! Razz
gueda
eu tenho xbox360, os gráficos são shows e gosto bastante da live, muita interatividade e novas possibilidades de jogabilidade. Sem contar no tão falado Projeto Natal...

A comparação entre ps3 e xbox 360 de qual tem gráfico melhor, para mim, são coisas de fanboys. Ambos são poderosos e possuem jogabilidades semelhantes, além de exclusivos para uma ou outra plataforma.

Acho que a pessoa tem que jogar todos antes de comprar e ver qual se adapta melhor, além de quais exclusivos são mais atraentes, por exemplo: Halo para xbox ou god of war para play. O que pesou mais na hora de eu adquirir o xbox foi o fato de alguns amigos o possuirem, então poderiamos jogar online.
skollenon
Puts! Eu votei de cara no Wii, e só depois vi a opção de PC e carrinho de rolimã. =D

Bem, para mim nada supera um bom PC, não precisa ficar comprando jogo (se baixa), tem como traduzir (conhece o Game vício?), porém, o bom PC custa dois PS3 (ou mais, beeeem mais...) e ai o bicho pega. =/

Essa minha opinião, do mais acho que o Wii é o que há, em termos de vídeo game mesmo.
mariohs
Wii pra mim também. Inclusive já encomendei um Wii Sports Resort e 2 Motion Plus. Quero também um The Beatles: Rock Band. Mas não sei como fazer para adquirir um ainda.
Vanilla
Sou de uma época onde os gráficos não podiam fazer muita coisa e os jogos eram clássicos. Aliás, são clássicos. Não me interessa que aquele personagem tenha traços perfeitos e cabelo que pareça de verdade. Eu quero coisas divertidas. E como a Deline disse, dá pra juntar a família inteira jogando Wii!
D'Artagnan
Gosto do Xbox 360 pelo mesmo motivo que a micrisoft odeia o Xbox, os Backups de jogos... Ok o WII tem sua jogabilidade alternativa que é legal, mas até onde eu consigo imaginar é um videogame de festa, eu sinceramente me sentiria traido em jogar um jogo sozinho naquele videogame, o negocio é ser social e eu sou antisocial Razz , a nintendo podia pelo menos investir umpouquinho nos graficos, é quase promiscuo deixar aquels graficos de PS2 (let the flamewar begin)... o PS3 é muito legal , mas o blu ray ainda é intocavel, pra mim o Xbox 360 é perfeito porque tem os jogos que eu queria jogar e eu posso conseguir games "alternativos" pq não tem coisa mais ofensiva que o jogo custar 25% do valor do console!
akumashio
skollenon wrote:
Puts! Eu votei de cara no Wii, e só depois vi a opção de PC e carrinho de rolimã. =D

Bem, para mim nada supera um bom PC, não precisa ficar comprando jogo (se baixa), tem como traduzir (conhece o Game vício?), porém, o bom PC custa dois PS3 (ou mais, beeeem mais...) e ai o bicho pega. =/

Essa minha opinião, do mais acho que o Wii é o que há, em termos de vídeo game mesmo.

Hahahaha... Eu tabem não tinha visto a opção de PC (Outros) na enquete Embarassed

Consertesa, Os melhores são XBOX 360 e PC, Wii é legal pq você interage mais!! Very Happy
Vanilla
D'Artagnan wrote:
Gosto do Xbox 360 pelo mesmo motivo que a micrisoft odeia o Xbox, os Backups de jogos... Ok o WII tem sua jogabilidade alternativa que é legal, mas até onde eu consigo imaginar é um videogame de festa, eu sinceramente me sentiria traido em jogar um jogo sozinho naquele videogame, o negocio é ser social e eu sou antisocial Razz

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUH! Pô, daí tem o Nintendo DS. Não vão faltar opções de jogos pra você continuar sendo bastante anti-social. Very Happy

Edit inútil pra um comentário inútil: Post nº 888. \o/
D'Artagnan
Vanilla wrote:
D'Artagnan wrote:
Gosto do Xbox 360 pelo mesmo motivo que a micrisoft odeia o Xbox, os Backups de jogos... Ok o WII tem sua jogabilidade alternativa que é legal, mas até onde eu consigo imaginar é um videogame de festa, eu sinceramente me sentiria traido em jogar um jogo sozinho naquele videogame, o negocio é ser social e eu sou antisocial Razz

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUH! Pô, daí tem o Nintendo DS. Não vão faltar opções de jogos pra você continuar sendo bastante anti-social. Very Happy

Edit inútil pra um comentário inútil: Post nº 888. \o/

o ds ainda tenta ser mto social, eu prefiro o PSP, eu eu mesmo e 4,3 polegadas Smile - posso até assistir house e descobrir como ser uma pessoa pior...
mariohs
O Wii pode ter gráficos de PS2, e o PS2 ainda é muito vendido hoje em dia. Interessante que o pessoal fala de gráficos, mas na hora de pagar por um jogo bluray de PS3, recuam. Os jogos de X360 usam DVD9, que é facilmente pirateado, daí a preferência pelo x360. Detalhe que o Wii também usa DVD9 para alguns jogos, como o Super Smash Bros Brawl. Teoricamente a capacidade gráfica da mídia é a mesma. A maior diferença que existe é que o x360 dá um output em 720p via hdmi (alguns) e o Wii dá um ouput de 480p via video componente, mas se você não tem uma TV de alta definição, não irá notar nunca a diferença de gráficos. E a esmagadora maioria das pessoas mal sabe o que é 480p ou 720p.

Claro, a imagem em alta definição do x360 bem como a do ps3 são fantásticas, é idiotice negar isso.
Sem contar a parte de áudio, mas vou deixar isso pra outro post.

Jogo é muito mais do que gráfico, muita gente que fala mal de gráficos também passa horas se divertindo com jogo em flash em um browser, provando que o argumento de gráficos é fraco. Jogo é áudio, vídeo, jogabilidade e, acima de tudo, diversão.

Acho o x360 e o PS3 fantásticos. Mas eu não acho que me trariam a diversão que tenho jogando o Wii hoje. Aí já é opinião pessoal. Se pudesse, teria os 3, como não posso, escolhi o que eu achei que melhor me traria diversão, além de ser o console mais barato também Wink
gabrielroubaud
xbox 360
jjhawaii2009
wii fit e wii sports sao os melhores, vc se diverte e nao fica sentado o dia todo Laughing
Gemeos
Pra mim, Wii eh para quem qr apenas se divertir facilmente, tipo um fliperama. Mas para quem quer jogar jogos de maior envolvimento etc, eh melhor procurar o x-box ou o play. Gosto muito de rpgs e jogos de luta, e n consigo imaginar jogar um jogo desse tipo, bom, no wii.
Liques
Bom... eu nunca tive contato com PS3 e Wii. Tive contato com Xbox 360 uma vez na vida. Até agora eu prefiro o PC para jogar jogos.
Gemeos
Ahhh para quem tem um bom pc... se eu tivesse um pc tampa...existem alguns jogos que são perfeitos para jogar em pc e que não ficam bons em console, como thesims, simcity, age, cs....
E tb existem jogos que são melhores em consoles, como mk, streetfither, tony hank etc...

Pergunta: Alguem sabe quando chega o project natal? (Nas lojas do Brasil ou no resto do mundo)
DJMrRB
Até agora eu prefiro o PC para jogar jogos.
Gemeos
ehhhh mas isso depende muito do pc.... e existem certos jogos que são bem melhores de jogar em video games do que em pc, por exemplo: Jogos de dança, eh melhor conectar o tapetinho do video game do que no pc e jogos de estratégia em tempo real, estilo Age é melhor jogar em pc doq no controle de um video game.

Eu oq eu acho ^^
augustoccastro
Vocês discutindo sobre esses consoles e eu ainda com um nintendo 64 Crying or Very sad

Maas! Tá valendo! Laughing
gilmariofgl
augustoccastro wrote:
Vocês discutindo sobre esses consoles e eu ainda com um nintendo 64 :cry:

Maas! Tá valendo! :lol:
Nintendo 64 tem sua história, uma das melhores coisa que encontrei foi um emulador para ele, só pra teruma idéia eu passo muito e muito tempo jogando Mario 64 no PC. E acho que vai ser o primeiro game que meu filho irá jogar.
Não pode resquecer de falar de bomberman!!!
D'Artagnan
gilmariofgl wrote:
augustoccastro wrote:
Vocês discutindo sobre esses consoles e eu ainda com um nintendo 64 Crying or Very sad

Maas! Tá valendo! Laughing
Nintendo 64 tem sua história, uma das melhores coisa que encontrei foi um emulador para ele, só pra teruma idéia eu passo muito e muito tempo jogando Mario 64 no PC. E acho que vai ser o primeiro game que meu filho irá jogar.
Não pode resquecer de falar de bomberman!!!

joguei zelda the ocarina of time no emulador! otimo jogo
augustoccastro
Bahh, o OOT é muito bom, diria que um dos melhores jogos feitos para o console. Além dele, adoro o Banjo Kazooie, Banjo Tooie, DK 64, Mario Kart e Diddy Kong Racing! Meus favoritos Cool
cparakawa
Não se pode esquecer do Super Mario 64, ele criou todo um novo segmento no mercado de games. Eu ficava maravilhado jogando SM64 no lançamento do mesmo, não tinha nada parecido e com a mesma qualidade nos outros consoles.

Quem sabe aparece algo inovador com a nova onda de televisões 3D.

E eu continuo sem console da geração atual, só tenho um Nintendo DS Lite. E está parado, pegando pó, faz um bom tempo.

[]'s
Gemeos
Ae galera, encontrei uma matéria legal falando sobre a luta entre PS3 x Xbox 360 e quem se sae melhor =D

http://www.baixaki.com.br/info/4247-playstation-3-versus-xbox-360.htm
Alerrandre
Nao tenho nenhum,tehno o ps2 por enquanto,quando joguei cod 4 no pc,fiquei surpreso com o realismo que ja estao chegando os jogos,agora se vc quer se divertir mesmo,compra o WII.
Abs.
Ajna
Tenho uma PS3 e gosto bastante, muita oferta de bons jogos, um excelente leitor de DVD e BlueRay...
Muito elegante por fora e com software bastante intuitivo por dentro.
Kashinilaya
Só conheço o Wii, mas gosto mesmo é dos meus joguinhos de computador.