|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PS3 , XBox 360 ou Wii? qual video game você prefere?
Alguns defendem o PS3 com os melhores graficos, alguns o Xbox 360 e seus graficos podem fazer par com o PS3 e outros a novidade em jogabilidade do Wii, e claro cada um do seu lado aguenta críticas ferrenhas. cada video game tem suas vantagens e desvantagens, mas para os fans nada como uma boa discução, sem se tornar flamewar claro. E o pessoal aqui do FRihost PT , qual console vocês preferem?
(Minha primeira enquete )
(Minha primeira enquete )
Eu gosto bastante do Wii, sei lá, a gente interage mais; eu nem ligo muito pra isso, mas é que quando meu primo traz a família inteira pode jogar, e é legal ficar dançando 
100% XBOX 360... Melhores graficos, e tem mais utilidades! 
eu tenho xbox360, os gráficos são shows e gosto bastante da live, muita interatividade e novas possibilidades de jogabilidade. Sem contar no tão falado Projeto Natal...
A comparação entre ps3 e xbox 360 de qual tem gráfico melhor, para mim, são coisas de fanboys. Ambos são poderosos e possuem jogabilidades semelhantes, além de exclusivos para uma ou outra plataforma.
Acho que a pessoa tem que jogar todos antes de comprar e ver qual se adapta melhor, além de quais exclusivos são mais atraentes, por exemplo: Halo para xbox ou god of war para play. O que pesou mais na hora de eu adquirir o xbox foi o fato de alguns amigos o possuirem, então poderiamos jogar online.
A comparação entre ps3 e xbox 360 de qual tem gráfico melhor, para mim, são coisas de fanboys. Ambos são poderosos e possuem jogabilidades semelhantes, além de exclusivos para uma ou outra plataforma.
Acho que a pessoa tem que jogar todos antes de comprar e ver qual se adapta melhor, além de quais exclusivos são mais atraentes, por exemplo: Halo para xbox ou god of war para play. O que pesou mais na hora de eu adquirir o xbox foi o fato de alguns amigos o possuirem, então poderiamos jogar online.
Puts! Eu votei de cara no Wii, e só depois vi a opção de PC e carrinho de rolimã. =D
Bem, para mim nada supera um bom PC, não precisa ficar comprando jogo (se baixa), tem como traduzir (conhece o Game vício?), porém, o bom PC custa dois PS3 (ou mais, beeeem mais...) e ai o bicho pega. =/
Essa minha opinião, do mais acho que o Wii é o que há, em termos de vídeo game mesmo.
Bem, para mim nada supera um bom PC, não precisa ficar comprando jogo (se baixa), tem como traduzir (conhece o Game vício?), porém, o bom PC custa dois PS3 (ou mais, beeeem mais...) e ai o bicho pega. =/
Essa minha opinião, do mais acho que o Wii é o que há, em termos de vídeo game mesmo.
Wii pra mim também. Inclusive já encomendei um Wii Sports Resort e 2 Motion Plus. Quero também um The Beatles: Rock Band. Mas não sei como fazer para adquirir um ainda.
Sou de uma época onde os gráficos não podiam fazer muita coisa e os jogos eram clássicos. Aliás, são clássicos. Não me interessa que aquele personagem tenha traços perfeitos e cabelo que pareça de verdade. Eu quero coisas divertidas. E como a Deline disse, dá pra juntar a família inteira jogando Wii!
Gosto do Xbox 360 pelo mesmo motivo que a micrisoft odeia o Xbox, os Backups de jogos... Ok o WII tem sua jogabilidade alternativa que é legal, mas até onde eu consigo imaginar é um videogame de festa, eu sinceramente me sentiria traido em jogar um jogo sozinho naquele videogame, o negocio é ser social e eu sou antisocial
, a nintendo podia pelo menos investir umpouquinho nos graficos, é quase promiscuo deixar aquels graficos de PS2 (let the flamewar begin)... o PS3 é muito legal , mas o blu ray ainda é intocavel, pra mim o Xbox 360 é perfeito porque tem os jogos que eu queria jogar e eu posso conseguir games "alternativos" pq não tem coisa mais ofensiva que o jogo custar 25% do valor do console!
| skollenon wrote: |
| Puts! Eu votei de cara no Wii, e só depois vi a opção de PC e carrinho de rolimã. =D
Bem, para mim nada supera um bom PC, não precisa ficar comprando jogo (se baixa), tem como traduzir (conhece o Game vício?), porém, o bom PC custa dois PS3 (ou mais, beeeem mais...) e ai o bicho pega. =/ Essa minha opinião, do mais acho que o Wii é o que há, em termos de vídeo game mesmo. |
Hahahaha... Eu tabem não tinha visto a opção de PC (Outros) na enquete
Consertesa, Os melhores são XBOX 360 e PC, Wii é legal pq você interage mais!!
| D'Artagnan wrote: |
| Gosto do Xbox 360 pelo mesmo motivo que a micrisoft odeia o Xbox, os Backups de jogos... Ok o WII tem sua jogabilidade alternativa que é legal, mas até onde eu consigo imaginar é um videogame de festa, eu sinceramente me sentiria traido em jogar um jogo sozinho naquele videogame, o negocio é ser social e eu sou antisocial |
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUH! Pô, daí tem o Nintendo DS. Não vão faltar opções de jogos pra você continuar sendo bastante anti-social.
Edit inútil pra um comentário inútil: Post nº 888. \o/
| Vanilla wrote: | ||
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUH! Pô, daí tem o Nintendo DS. Não vão faltar opções de jogos pra você continuar sendo bastante anti-social. Edit inútil pra um comentário inútil: Post nº 888. \o/ |
o ds ainda tenta ser mto social, eu prefiro o PSP, eu eu mesmo e 4,3 polegadas
O Wii pode ter gráficos de PS2, e o PS2 ainda é muito vendido hoje em dia. Interessante que o pessoal fala de gráficos, mas na hora de pagar por um jogo bluray de PS3, recuam. Os jogos de X360 usam DVD9, que é facilmente pirateado, daí a preferência pelo x360. Detalhe que o Wii também usa DVD9 para alguns jogos, como o Super Smash Bros Brawl. Teoricamente a capacidade gráfica da mídia é a mesma. A maior diferença que existe é que o x360 dá um output em 720p via hdmi (alguns) e o Wii dá um ouput de 480p via video componente, mas se você não tem uma TV de alta definição, não irá notar nunca a diferença de gráficos. E a esmagadora maioria das pessoas mal sabe o que é 480p ou 720p.
Claro, a imagem em alta definição do x360 bem como a do ps3 são fantásticas, é idiotice negar isso.
Sem contar a parte de áudio, mas vou deixar isso pra outro post.
Jogo é muito mais do que gráfico, muita gente que fala mal de gráficos também passa horas se divertindo com jogo em flash em um browser, provando que o argumento de gráficos é fraco. Jogo é áudio, vídeo, jogabilidade e, acima de tudo, diversão.
Acho o x360 e o PS3 fantásticos. Mas eu não acho que me trariam a diversão que tenho jogando o Wii hoje. Aí já é opinião pessoal. Se pudesse, teria os 3, como não posso, escolhi o que eu achei que melhor me traria diversão, além de ser o console mais barato também
Claro, a imagem em alta definição do x360 bem como a do ps3 são fantásticas, é idiotice negar isso.
Sem contar a parte de áudio, mas vou deixar isso pra outro post.
Jogo é muito mais do que gráfico, muita gente que fala mal de gráficos também passa horas se divertindo com jogo em flash em um browser, provando que o argumento de gráficos é fraco. Jogo é áudio, vídeo, jogabilidade e, acima de tudo, diversão.
Acho o x360 e o PS3 fantásticos. Mas eu não acho que me trariam a diversão que tenho jogando o Wii hoje. Aí já é opinião pessoal. Se pudesse, teria os 3, como não posso, escolhi o que eu achei que melhor me traria diversão, além de ser o console mais barato também
xbox 360