FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Twitter, alguém tem?

skollenon
Fiz uma rápida pesquisa sobre e vi que ninguém no fórum português tinha falado diretamente sobre. E ai? Alguém tem Twitter?

Criei o meu a pouco tempo, e posso dizer com certeza que é muito legal, principalmente pela interação que ele proporciona, com as mais variadas pessoas, sendo elas famosas ou não por exemplo.

A princípio pode parecer bastante fútil responder a pergunta, "What are you doing?", com o detalhe crucial de ter apenas 140 caracteres para escrever. Além do que, você poderá seguir, e ser seguido por varias pessoas, e assim ver tudo o que ela está fazendo, ou melhor, falando.

Bem, é fato que explicar o que é o Twitter é algo bastante difícil, porém é muito bacana, e caso não tenha um, crie agora mesmo!

www.twitter.com

Ah! Me sigam também, meu Twitter é esse: http://twitter.com/skollenon
Até mais!
quirino
Logo que fiz o Twitter achei "chatinho" rs... mas agora ja utilizo com maior frequencia, é uma otima ferramenta para acompanhar sites e empresas que lhe interessa...
gilmariofgl
quirino wrote:
Logo que fiz o Twitter achei "chatinho" rs... mas agora ja utilizo com maior frequencia, é uma otima ferramenta para acompanhar sites e empresas que lhe interessa...
Achei chato sem nem mesmo ter feito um Twitter. Tambem já basta alimentar o frihost, caso contrário a internet acaba virando aqueles bichinhos virtuais chatos que cairam da moda assim que foram lançados.
Por enquanto vou ficar sem!
Alice
eu já tive! achava ruim no começo, mas vicia. rs. é sério! XD
riccopt
eu tenho... mas ainda nao aprendi com se usa...
mariohs
Pessoal, vamos usar o tópico já existente para isso Wink

http://www.frihost.com/forums/vt-96085.html

Vou fechar este aqui para não haver mais confusões.

-locked-