FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

A história secreta do Conficker

Liques
Achei muito interessante a matéria da Info sobre o virus Conficker. O mais estranho é que até hoje o virus ainda contamina pcs e tem uma rede zumbi gigantesca.

Segue o link abaixo:

http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/a-historia-secreta-do-conficker-14092009-14.shl Smile
D'Artagnan
Liques wrote:
Achei muito interessante a matéria da Info sobre o virus Conficker. O mais estranho é que até hoje o virus ainda contamina pcs e tem uma rede zumbi gigantesca.

Segue o link abaixo:

http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/a-historia-secreta-do-conficker-14092009-14.shl Smile

parabéns vc me fez ler um artigo de mais de duas paginas, eu quase nunca faço issso! ssim sou salsinha!

mas muito legal como disse o comentario podia virar filme
bloodrider
História interessante, não estava ciente destes pormenores sobre este virus.
Obrigado pela partilha Wink
nando
engraçado que ninguém deu mais bola pra isto, e pior que, mesmo não sendo esta a intenção, ainda pode causar grandes prejuízos.
gueda
heuheueh já conhecia a história do conficker, acompanho ele desde abril deste ano, de qualquer forma esse post da info está muito bom e sem cometer os delizes de sempre, como confundir cracker com hacker.

Vale a pena ler
D'Artagnan
nando wrote:
engraçado que ninguém deu mais bola pra isto, e pior que, mesmo não sendo esta a intenção, ainda pode causar grandes prejuízos.

a grande questão é , porque causar grandes prejuizos se você pode lucrar muito com os pequenos prejuizos!
Liques
D'Artagnan wrote:
nando wrote:

a grande questão é , porque causar grandes prejuizos se você pode lucrar muito com os pequenos prejuizos!

Dentre tudo isso, o que eu achei mais engraçado é que o objetivo dos caras é fazer uma rede zumbi. Então por que eles resolveram travar os sites de segurança? Mto esquisito...
mikelll
isso dos virus começa sempre pelos fabricantes de vacinas...
se não ha novos virus, nao se vendem vacinas...

Wink
Kashinilaya
Essa história assusta!
alexmarchand
Alguém sabe se o windows 7 é suscetivel a esse vírus?
Agora até fiquei com medo...
gueda
já conhecia a historia do conficker, inslucisve na época verifiquei que nos servidores da speedy havia a presença dele e enviei um email alertando.

mas a rede zumbi dele e a possibilidade de sua utilização é coisa de outro mundo... lavagem de dinheiro, possibilidade de ganhos com ads, possíveis negociações com redes terroristas...