FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Foruns de tecnologia

mikelll
Quais são os melhores sites/foruns sobre tecnologias que voces costumam visitar? Em Português claro...
D'Artagnan
tem o meiobit, mas acho os caras lá mto pedantes! a pedancia do cadorso se espalha...

depende tb do segmento , técnologia é no minimo amplo, eu não posto em mtos foruns, mas de vez enquando caio no webly, imasters, no mestre seo e no brpoint...

em hardware Curto o clubedohardware mais que os outros, sugei mta informação sobre notebooks deles la ...

E tem um fórum português que mudou o nome ano passado e tem uns conteudos mto bons, vi diversos reviews e achei diversas respostas lá o zwame, achei o review do meu n78 lá entre outros reviews...
Deline
tem o webmasters acho..eu vou lá sempre que preciso de algo Smile
mariohs
Eu leio (leio, porque não participo ativamente, não escrevo) muito dois fóruns:

HT Forum: tem muita coisa sobre home theather. Receivers, Televisores, projetores, players de dvd, players de bluray, htpc, caixas de som, sistemas stereo, multicanal, reviews, etc, etc, etc. Lá tem bastante informação mesmo (tem mais de 900 pessoas online neste momento lá). Se estiver pesquisando qual tv, bluray player, receiver, etc... lá é um ótimo lugar para se começar.

Digiforum: tudo sobre fotografia. Câmeras, dicas de fotografia, debates, acessórios, softwares, reviews. Uma ótima referência para quem está procurando comprar uma câmera digital nova, aprender mais sobre fotografia, etc...

Uma coisa ótima desses fórums é que se consegue dicas ótimas de boas lojas para comprar, processos de importação, opiniões das pessoas sobre serviços das fabricantes e das lojas...
Recomendo uma visita aos dois.
forumni
Site Organizado, e com muitas noticias, Recomento...

www.neewinfo.com/blog
escritor
mikelll wrote:
Quais são os melhores sites/foruns sobre tecnologias que voces costumam visitar? Em Português claro...

Eu geralmente acesso fóruns através de pesquisas sobre como solucionar algum problema. Não visito frequentemente nenhum específico.
Lviter
Eu também costumo visitar mais quando tenho algum problema...

Dos que mais gosto são: Baboo e Linha Defensiva (para vírus)...

Costumo visitar regularmente os fóruns do orkut mesmo do Joomla.
escritor
Algo que gosto muito daqui em comparação com outros fóruns por aí é o nível dos usuários. Vocês nunca citariam o "Yahoo! Respostas" num post como este, por exemplo. Rolling Eyes

(Assim espero Twisted Evil )
gueda
escritor wrote:
Algo que gosto muito daqui em comparação com outros fóruns por aí é o nível dos usuários. Vocês nunca citariam o "Yahoo! Respostas" num post como este, por exemplo. Rolling Eyes

(Assim espero Twisted Evil )

nossa, mas citar yahoo resposta é o fim da picada mesmo hahahahaha

Eu não acesso nenhum fórum em específico também. Depende muito do momento. Por exemplo, caso esteja pesquisando sobre uma placa de vídeo para o computador vou em algum lugar sobre hardware, como o clube do hardware.

Vai muito do seu foco. Caso esteja procurando por home theaters, por exemplo, o melhor é o http://www.htforum.com/

Ultimamente eu tenho acompanhado canais de revistas especializadas no youtube. Algumas revistas, como a PC world, traz diversas matérias e reviews em vídeo, com um nível de detalhes e explicações muito bom. De quebra, ainda treino o inglês.

Em blog, já li algumas coisas desse: http://www.blogtec.com.br/
nando
Não costumo visitar sites ou fóruns de tecnologia. Quando há algum problema, vai de google.
rafael2112
mariohs wrote:
Eu leio (leio, porque não participo ativamente, não escrevo) muito dois fóruns:

HT Forum: tem muita coisa sobre home theather. Receivers, Televisores, projetores, players de dvd, players de bluray, htpc, caixas de som, sistemas stereo, multicanal, reviews, etc, etc, etc. Lá tem bastante informação mesmo (tem mais de 900 pessoas online neste momento lá). Se estiver pesquisando qual tv, bluray player, receiver, etc... lá é um ótimo lugar para se começar.

Eu partipo deste fórum. O áudio é meu hobby principal que pretentendo transformar em profissão para o próximo ano.. com dois projetos que estou trabalhando.

Áudio é uma area tecnólogica com mais chutes por metro quadrado que já vi, recomendo passar longe quando o assunto é "cabos"
mikelll
nando wrote:
Não costumo visitar sites ou fóruns de tecnologia. Quando há algum problema, vai de google.

mas a maioria das vezes o google reencaminha você para uma resposta num forum! Razz
Liques
mikelll wrote:
nando wrote:

mas a maioria das vezes o google reencaminha você para uma resposta num forum! Razz

Eu prefiro as do orkut por que lá se encontra o maior grupo de fóruns em portugues. =)
Kashinilaya
Eu não frequento nenhum com assiduidade, ou mesmo como membro, mas me sinto grato aos que frequntam. Já tirei muita dúvida lendo o que foi postado em tais forums.
nando
mikelll wrote:
nando wrote:

Eu quis dizer, visitar diretamente. Eu não visito fórum, blog ou qualquer outro site específico. Pra mim, qualquer um está bom, desde que tenha o que eu queira, por isso uso apenas o google.
Kashinilaya
nando wrote:
mikelll wrote:
nando wrote:

Eu quis dizer, visitar diretamente. Eu não visito fórum, blog ou qualquer outro site específico. Pra mim, qualquer um está bom, desde que tenha o que eu queira, por isso uso apenas o google.

É o que costumo fazer também.
mikelll
Novo site com noticias e Fórum

www.pt-tech.net
geanfloripa
O melhor e mais confiável na minha opinião eh o clube do hardware (clubedohardware.com.br) tanto para questões relativa a Hardwares qto para problemas Lógicos... Babbon e outros nunca me foram úteis...
mikelll
mikelll wrote:
Novo site com noticias e Fórum

www.pt-tech.net

alteração de endereço:

www.ticnologia.pt
revistas
Não tem muito de tecnologia, mas eu gosto:

www.gluon.com.br
neiesc
acesso o imasters.com.br
Alerrandre
O mais facil acho que seria colocando no google né não ?

Boa sorte !!!

Vlw
Sidney