FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[SUPORTE] Desconto de pontos suspenso!

bloodrider
Tenho visitado o fórum nestes últimos dias, como normalmente, e apercebi-me que os meus pontos se mantêm constantes dia após dia.

Como é óbvio, andava a estranhar esta situação. Pensei se ainda seria problemas relacionados com os ataques que houve ao servidor, mas era estranho pois um ataque DDOS não afectaria o processamento de scripts e como também ninguém referia nada no post dedicado a esse problema... Depois por breves momentos pensei que eu era especial Rolling Eyes, e algum erro estava a afectar a minha conta, não permitindo a dedução de pontos, Laughing.

Hoje dediquei-me a alguma pesquisa e descobri o motivo. Sugeriram que nós fossemos compensados pelo período de tempo que estivemos inibidos de "postar", devido aos problemas com o servidor, e o Bondings concordou com essa sugestão e disse que iria dar 10 pontos a todos os utilizadores ou que então iria suspender o script que efectua o desconto de pontos durante alguns dias. Parece que se decidiu pela suspensão, portanto até dia 11 não há descontos nos pontos Exclamation
Também afirmou que ninguém se tinha de preocupar com a suspensão do seu alojamento derivado a este problema, pois é ele que trata das suspensões de conta, e como é óbvio ele não iria suspender o alojamento a alguém derivado a problemas com o próprio servidor.

Felicito o Bondings pelo seu bom senso Applause
nando
coisa boa...

nem notei que parou de descontar, agora vou começar a observar.

Apenas noto quando desconta ponto de mais. rsrs
Alice
Aaaaaaah! Agora entendi o motivo dos meus pontos não sumirem! rs Gostei! ;D
D'Artagnan
Que hora bendita! muito bom, to ultra ocupado ultimamente , até dia 11 Razz
mikelll
Eu penso que o problema já está resolvido...pelo menos os meus pontos parecem ter baixado de ontem para hoje...
bloodrider
Não existe nenhum problema com os pontos não terem sido descontados Exclamation, foi com o propósito de nos compensar pelos dias em que não tivemos acesso ao fórum, devido ao problema que houve com os servidores de DNS Wink
nando
Não descontou alguns dias, mas em compensação agora me comeu 45 pontos. Ontem eu estava com 92 e alguma coisa e agora estou com 45.
Gostaria de saber se isto é normal, porque no começo quando peguei o host, também descontou algumas vezes em grande quantidade, somente quando estava acima de 50 pontos.
Alguem com mais experiência aqui, poderia me informar o q é isto?

edit.: Resolvido. Olhei no faq em inglês e o máximo são 45 pontos.
Alice
aah, que pena que acabou o 'bonus' XD
Vanilla
Uai, meus pontos ainda não baixaram. Deve ser porque sou bonita. Razz
Alice
Vanilla wrote:
Uai, meus pontos ainda não baixaram. Deve ser porque sou bonita. Razz

Rs, rs, sei, sei! Laughing
xD brincando, Mari miguxa! ahsuahsushau
riccopt
então foi por isso que eu consegui ficar com mais de 45 pontos por alguns dias?
gilmariofgl
Vanilla wrote:
Uai, meus pontos ainda não baixaram. Deve ser porque sou bonita. :P
Mais um motivo pra trocar seu avatar!
bloodrider
riccopt wrote:
então foi por isso que eu consegui ficar com mais de 45 pontos por alguns dias?

Sim, durante os dias em que os descontos estiveram suspensos dava para ter mais de 45 pontos. Agora desde o dia 11 que voltou tudo ao normal, o máximo de pontos que é possível acumular é 45 pontos, tenhas 46 pontos ou 117 pontos, no dia seguinte desconta e voltas para 45 pontos Exclamation
D'Artagnan
D'Artagnan wrote:
Que hora bendita! muito bom, to ultra ocupado ultimamente , até dia 11 Razz
tu ve , não consigo manter promessas!
Deline
É verdade, eu vinha aqui tava sempre com bastante pontos ._. agora tenho que ficar ligada nos pontos de novo! ajushdaushd
bloodrider
Pois, isto de um gajo andar ocupado :-&
Eu tenho aproveitado, é que para a próxima semana começa o trabalho e as aulas Sad
Alice
Deline wrote:
É verdade, eu vinha aqui tava sempre com bastante pontos ._. agora tenho que ficar ligada nos pontos de novo! ajushdaushd

Rsrs, é sim! Se não perde, bacana! Razz