FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Editora do TechCrunch critica Brasil por causa de visto!

D'Artagnan
Link no Tecnocracia

Post da "estrela" Techcrunchiana Sarah Lacy

Achei criancice , já não via o techcrunch com muita credibilidade (Jogando possivilidades como certesas e outros posts infantis), agora após postar um artigo infantil e explosivo , criado por uma joranalista encrenquinha , com unico objetivo de fazer polemica , piorou!

Qual a opinião de vcs?[/url]
cparakawa
Falando sério, nem sabia o que era este tech crunch, só conheço o crunchy nuts.

É tão importante quanto negarem um visto para algum neto do Sarney. Nem aqui é importante, muito menos lá.
D'Artagnan
cparakawa wrote:

É tão importante quanto negarem um visto para algum neto do Sarney. Nem aqui é importante, muito menos lá.

ahuuhauhauhauha, ok agora fiquei coom cara de nerd de blogs!
nando
E depois nem se acha né. Estudou 4 meses português e nem teve tempo de ver como era que funcionava para entrar aqui.

Quote:
Brazil was the one place that no one in the Valley was pushing me to visit.

E ainda fica rebaixando o Brasil

Bem feito pra ela sobre os comentários.
Vanilla
Quote:
In fact, it was the one place my husband had asked me not to visit, having heard many reports of kidnapping and violence.

Opa, aqui de certa forma, eu não tiro a razão dela.

Quote:
But I was resolutely convinced there was a world of exciting companies and stories and had been looking forward to the trip for months.

Aqui eu consigo ver ela se imaginando tomando caipirinhas em Copacana cercada de latinos bonitões ao estilo Jesus Luz.

No geral, azar o dela que não foi correr atrás do visto antes. Eu ri dos comentários... Tem até brasileiro pedindo desculpa! Sério, não dá pra pedir desculpas por incompetência alheia. Mas tenho que dizer que esse tipo de coisa me inflama e eu fico me sentindo mega patriota até. Ninguém pode falar mal do meu país, só eu, ok?
cparakawa
D'Artagnan wrote:
cparakawa wrote:

Foi mal ... Very Happy

O problema é que algumas pessoas se acham muito mais importantes do que realmente são. Os blogs, mesmo que em conjunto tenham alguma força, individualmente são muito fracos - afinal de contas, são muito pulverizados.

A visita dessa aí que foi barrada não ia mudar nada, por mim é só mais uma turista barrada.
"Sabe com quem você está falando?"
"Não"
"Eu sou colunista do TechCrunch!"
"E eu com isto?"
hahahaahah
Caiu do salto alto.

Eu nem ligo que falem mal do Brasil, brasileiro adora falar mal do país dos outros - com exceção da Argentina, pois ou é verdade ou é elogio fantasioso.

Vamos fazer uma campanha de boicote ao TechCrunch, eu já faço a minha parte desde sempre. Twisted Evil

[]'s
Liques
[quote="D'Artagnan"]
cparakawa wrote:

Eu já conhecia, inclusive gosto mto do site por que ele 'indexa' a maioria dos últimos posts, de blogs da esfera mundial.

Mas nesse caso me pareceu mais um caso do estilo do bloco "mimimi". Mimimi ficou conhecido como o bloco de adolescentes mimados do Twitter que só ficam reclamando o tempo todo.

O blogueiro ta acostumado a tudo estar na mão, então quando tem uma pequena dificuldade começa a reclama. Imagina se fosse tão dificil quanto a gente precisa pra entrar lá!
riccopt
O brasil está a penas correspondendo a politica de vistos dos americanos...
os americanos vivem negando visto para brasileiros... e muitas vezes os brasileiros com visto chegam nos EUA e são mandados de volta sem motivo algum (ja aconteceu com o meu irmão)...

a primeira parte em uma viagem é saber sobre o visto e coisas desse tipo... não adianta comprar passagem e se programar sem saber como se faz para entrar no pais...

é muito legal ver ela culpando o resto do mundo pelas falhas dela... ignorancia é F*DA!!
D'Artagnan
acho que o mais infeliz de tudo foi que ela escolheu uma data bem em cima do 7 de setembro! (que pra mim esse monte de 7 tem qualquer coisa maçonica!)
mariohs
D'Artagnan wrote:
cparakawa wrote:

Eu também conheço o TechCrunch. Acompanhava, mas parei, preciso fazer uma limpeza nos meus feeds. Tem 1000+ apontando pro feed do Gizmodo, e esse é só um deles.
Enfim, o TechCrunch é um dos blogs mais reconhecidos que existe (pelo menos era até eu parar de acompanhar, fiquei na dúvida com o comentário do D'Artagnan), acredito que ela achou que era popstar quando pisou aqui, e não foi isso o que aconteceu...
D'Artagnan
mariohs wrote:
D'Artagnan wrote:
cparakawa wrote:

Eu também conheço o TechCrunch. Acompanhava, mas parei, preciso fazer uma limpeza nos meus feeds. Tem 1000+ apontando pro feed do Gizmodo, e esse é só um deles.
Enfim, o TechCrunch é um dos blogs mais reconhecidos que existe (pelo menos era até eu parar de acompanhar, fiquei na dúvida com o comentário do D'Artagnan), acredito que ela achou que era popstar quando pisou aqui, e não foi isso o que aconteceu...

ainda é sim, eu não entendo como, eles já anunciaram mentiras mais de uma vez , acho que o volume de bons artigos neutralisa isso, segundo o techcrunch o google já comprou o twitter e o digg auhahauhau , acho que isso é o que faz eles famosos eles são alardistas!

eu tb fiz uma bela limpa, fiquei só com o crunchgear que é mais seletivo nas noticias, pra acompanhar gizmodo,techcrunch,engadeget etc vc tem que ler o dia todo...
mariohs
Um post bem longo, mas interessante, do Gizmodo Brasil

Posso dizer que concordo com o post. Existe erro de ambos os lados, por um lado ela é arrogante, sobe na tampinha de refrigerante e acha que é alguém, e o Brasil, que prometeu o visto e não cumpriu com as datas. Sem contar também toda a trollagem que rola nos comentários, algo racista, antiamericanismo, e de ódio. Se tiverem um tempo, leiam o post, vale a pena.
gueda
o melhor mesmo são os comentários do pessoal heheu
akumashio
gueda wrote:
o melhor mesmo são os comentários do pessoal heheu

Nem sempre os comentarios são bons.. tem gente que só sabe criticar, e outro so sabem chingar e naum sabe nem o assunto!! ¬¬