FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Topico Nonsense - fale o que vem na cabeça...

D'Artagnan
Eu sei que eu vou ser acusado de querer ganhar pontos por alguns , mas "morda-se", eu não preciso de pontos como todo mundo pode ver eu não tenho nada de melhor para fazer na vida e venho postar aqui quase todo dia Wink

Este é um tópico terapeutico onde você pode falar o que quizer... quer falar algo e não tem pra quem falar , escreva, quer ganhar uns pontinhos - tome vergonha na cara e escreva algo que preste aqui , simplesmente esta entediado cheio de trabalho como eu, venha e poste aqui , já que EUUU tive a ideia de criar esse post primeiro HAHAHA
mariohs
D'Artagnan wrote:
Eu sei que eu vou ser acusado de querer ganhar pontos por alguns , mas "morda-se", eu não preciso de pontos como todo mundo pode ver eu não tenho nada de melhor para fazer na vida e venho postar aqui quase todo dia Wink

Este é um tópico terapeutico onde você pode falar o que quizer... quer falar algo e não tem pra quem falar , escreva, quer ganhar uns pontinhos - tome vergonha na cara e escreva algo que preste aqui , simplesmente esta entediado cheio de trabalho como eu, venha e poste aqui , já que EUUU tive a ideia de criar esse post primeiro HAHAHA

Você é membro de longa data aqui e nunca teve problemas com comportamento, ninguém aqui tem o direito de falar isso de você.

Galera, vamos usar este tópico com moderação, sem abusar. Lembrem-se de que existem tópicos específicos para assuntos, e procurem utilizá-los. Não façam isso de um tópico twitter. Conto com a colaboração de vocês Wink
Lviter
mariohs wrote:
D'Artagnan wrote:

Você é membro de longa data aqui e nunca teve problemas com comportamento, ninguém aqui tem o direito de falar isso de você.