FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Topico Nonsense - fale o que vem na cabeça...

D'Artagnan
Eu sei que eu vou ser acusado de querer ganhar pontos por alguns , mas "morda-se", eu não preciso de pontos como todo mundo pode ver eu não tenho nada de melhor para fazer na vida e venho postar aqui quase todo dia Wink

Este é um tópico terapeutico onde você pode falar o que quizer... quer falar algo e não tem pra quem falar , escreva, quer ganhar uns pontinhos - tome vergonha na cara e escreva algo que preste aqui , simplesmente esta entediado cheio de trabalho como eu, venha e poste aqui , já que EUUU tive a ideia de criar esse post primeiro HAHAHA
mariohs
D'Artagnan wrote:
Eu sei que eu vou ser acusado de querer ganhar pontos por alguns , mas "morda-se", eu não preciso de pontos como todo mundo pode ver eu não tenho nada de melhor para fazer na vida e venho postar aqui quase todo dia Wink

Este é um tópico terapeutico onde você pode falar o que quizer... quer falar algo e não tem pra quem falar , escreva, quer ganhar uns pontinhos - tome vergonha na cara e escreva algo que preste aqui , simplesmente esta entediado cheio de trabalho como eu, venha e poste aqui , já que EUUU tive a ideia de criar esse post primeiro HAHAHA

Você é membro de longa data aqui e nunca teve problemas com comportamento, ninguém aqui tem o direito de falar isso de você.

Galera, vamos usar este tópico com moderação, sem abusar. Lembrem-se de que existem tópicos específicos para assuntos, e procurem utilizá-los. Não façam isso de um tópico twitter. Conto com a colaboração de vocês Wink
Lviter
mariohs wrote:
D'Artagnan wrote:

Você é membro de longa data aqui e nunca teve problemas com comportamento, ninguém aqui tem o direito de falar isso de você.

Galera, vamos usar este tópico com moderação, sem abusar. Lembrem-se de que existem tópicos específicos para assuntos, e procurem utilizá-los. Não façam isso de um tópico twitter. Conto com a colaboração de vocês Wink

Tópico "twitter" é ótimo! Laughing Laughing Laughing
gueda
Preciso de ajuda com uma dúvida em php nonsense !!!!!!! Embarassed
mariohs
gueda wrote:

Apenas fale qual a sua dúvida e tentaremos ajudar Very Happy

Lviter wrote:
Tópico "twitter" é ótimo! Laughing Laughing Laughing

Só para prevenir, né? Tópicos assim são potencialmente perigosos Very Happy
cparakawa
R&B é a versão do pagode em língua inglesa. O tipo de som não é o mesmo, mas o público alvo é.

Posso baixar mais o nível? Twisted Evil
skollenon
Não entendi muito bem qual é a desse post, mas to morrendo de vontade de comer Pão de queijo! =P
Ah, se tivesse uma forma na minha frente agora e um copo de lite...xD

Mas tem um PC, e um tanto de coisa para fazer, logo...

=(
D'Artagnan
cparakawa wrote:
R&B é a versão do pagode em língua inglesa. O tipo de som não é o mesmo, mas o público alvo é.

mas claro... seguindo esse logica euromusic é o funk modernoso ?

gueda wrote:

desde que a duvida seja nonsense hora poix!
.....

a pior coisa em andar de onibus é esperar o onibus!!! gora a pouco fiquei 1 hora esperando o bendito que não veio porque estavam em greve! CHEGA CARTEIRA!!!!
Deline
Sou bonita sou gostosa tenho cata de cotoca (Cool

http://www.youtube.com/watch?v=DepnpjzinG4

Chorei Laughing
cparakawa
D'Artagnan wrote:
cparakawa wrote:

mas claro... seguindo esse logica euromusic é o funk modernoso ?

a pior coisa em andar de onibus é esperar o onibus!!! gora a pouco fiquei 1 hora esperando o bendito que não veio porque estavam em greve! CHEGA CARTEIRA!!!!

Euromusic é a versão européia da música baiana. Eurodance seria o equivalente ao axé.

A pior coisa do ônibus é quando a distância é razoavelmente curta. Se você espera o ônibus, descobre que ia ser mais rápido ir andando. Se vai andando, o ônibus passa ... Confused
D'Artagnan
http://www.youtube.com/?ytsession=7IeULSDvYoNvMa6qVQCgKoMM0fiRfcZZ7852aCFpvAUPI0flFjiQEh8y0juhlUdneo9EBHNm4U4SfbX4w2KU6UHq8xHB0AlYwE9gArSWu5aaMw0WrZ6_os7IBaVyOtGxkSe76ex74yIyIRuhPSTC_yd0k0iTio7vH83wGVeBhQwNHuuB4RPBrDZaOS5dJO2mVpqSJe_3OCPJfOmHVMCGkXBVLcEPN_HqZ0bgq-lWynYlhr4-KTxGa_Q39Ebz4Z7e2zoZgpWc3Hd3ETtUgkW8D4UFG5iNmMcW

abram esse link? que raio de mensagem de erro é essa : " Até parece " ??????
Liques
Estou começando a me cansar do Frihost... ixi, falei Mad

Gosto daqui, o serviço de hospedagem é as vezes superior do que os pagos, porém minha mente ultimamente está tão cheia de tarefa que estou começando a esquecer de postar aqui. Sad Só me lembro quando recebo o e-mail sobre pontos negativos.

Espero que esse desanimo não me pegue por completo...
Liques
putz, falando nisso, daqui um mes vai fazer dois anos de Frihost... caracas... parece que foi ontem que eu me cadastrei aqui...

To ficando velho Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
cavalca
c tem 2 anos e eu me cadastrando hj, espero q eu consiga hospedar um site aki
Liques
cavalca wrote:

Não se preocupe, como eu disse no tópico, o servidor é melhor do que muitos pagos. Inclusive tenho um amigo aqui que deixou de pagar um servidor e veio para cá, por que estava dando muita dor de cabeça.
D'Artagnan
Liques wrote:
cavalca wrote:

Não se preocupe, como eu disse no tópico, o servidor é melhor do que muitos pagos. Inclusive tenho um amigo aqui que deixou de pagar um servidor e veio para cá, por que estava dando muita dor de cabeça.

experiencia propria, eu só pagaria por outro servidor se fosse para ter um serviço superior ou por segurança (nada free tem garantia por melhor que seja)

vix acabei de ser pego com a mao na massa, postando aqui na hora do serviço!
cparakawa
O U2 seria uma banda melhor sem o Bono Vox, que só canta bem em estúdio, estilo Xuxa, Kelly Key e Milli Vanilli. Ou seria uma banda pior sem o Bono Vox, que é expert em atrair a mídia por causa da militância "politicamente correta" em qualquer assunto.
D'Artagnan
a "ala leste" do meu quarto esta gotejando tanto acho q esta chovendo mais aqui que la fora!
#vdm

desculpa @mariohs nao consegui suportar Razz

cparakawa wrote:
O U2 seria uma banda melhor sem o Bono Vox, que só canta bem em estúdio, estilo Xuxa, Kelly Key e Milli Vanilli. Ou seria uma banda pior sem o Bono Vox, que é expert em atrair a mídia por causa da militância "politicamente correta" em qualquer assunto.

o pior é que ultimamente ele esta se dedicando a antipirataria, ser hipocrita é uma coisa, mas defender a venda de cds a 50 mangos e esperar que as pessoas comprem os cds deles nos paises menos desenvolvidos, onde ele esta presente com essas ações , é o cumulo
rafael2112
Poque o pluto não fala nos desenhos?????? todos os outros cachorros falam em desenhos.
D'Artagnan
rafael2112 wrote:
Poque o pluto não fala nos desenhos?????? todos os outros cachorros falam em desenhos.

agora fique na duvida , O Bidu fala???
cparakawa
Acho que o Snoopy também não fala no desenho, nunca fui fã do Charlie Brown, muito menos da banda.
thi.dias
puts, acabei de comer um empanado de frango que achei meio estranho. Acho que isso não vai me fazer bem mais tarde. Se eu conseguir, eu posto o resultado logo, logo...
Liques
Ai aqui ta mto friooooooooo!
D'Artagnan
falando em comida... alguem ja tomou nectar del vale de pessego que vem em latinha, não sei pq mas aquele suco de pessego na latinha ficou muuuuuuuuuuuuuuuito gostoso, eu acho que amanha vou almoçar 4 latas disso uhauhauahu
cparakawa
Estava assistindo os últimos anos dos Simpsons. Anda muito fraco, tem episódios que, quando parece que vai engrenar, o episódio acaba. Tem episódio que não dá nem para dar um sorriso ... Mad
Alice
cparakawa wrote:
Acho que o Snoopy também não fala no desenho, nunca fui fã do Charlie Brown, muito menos da banda.

Oo ahsuahsaushuashau, /euri
cparakawa
É só comigo, ou está dando problema para acessar o forum?
D'Artagnan
cparakawa wrote:

não,não, esta com problema na hospedagem e os forums... parece que o frihost esta sofrendo ataques ddos.

http://www.frihost.com/forums/vt-109803.html

só para vocês notarem, o topico foi eu que criei hahahgahaha! Primeiro[1]!
Alice
D'Artagnan wrote:
cparakawa wrote:

não,não, esta com problema na hospedagem e os forums... parece que o frihost esta sofrendo ataques ddos.

http://www.frihost.com/forums/vt-109803.html

só para vocês notarem, o topico foi eu que criei hahahgahaha! Primeiro[1]!

Tem 2 dias que não consigo acessar minha conta, e só hoje pude acessar o fórum. =\
nando
Eu também não estava conseguindo acessar. Algumas vezes estava no ar e outras fora.
O fórum fora e os meus pontos sumindo que nem água :S
rafael2112
Consegui acessar hoje dia 30, site fora do ar, mas diminuição dos pontos on-line Confused
Alice
awe, voltou! meu blog voltou também! to feliS! :B
cparakawa
Espero que o Frihost volte a ficar estável.

De vez em quando eu dou uma navegada pelos blogs mais famosos. Incrível como a maioria deles é baseado em CTRL C / CTRL V, a grande maioria dos posts são iguais. Aí eu lembro o porquê de eu não precisar ficar acompanhando tantos blogs nacionais.
rafael2112
cparakawa wrote:

De vez em quando eu dou uma navegada pelos blogs mais famosos. Incrível como a maioria deles é baseado em CTRL C / CTRL V, a grande maioria dos posts são iguais. Aí eu lembro o porquê de eu não precisar ficar acompanhando tantos blogs nacionais.

Pra piorar esta junto nas primeiras listagens do google, parece que google tem uma simpatia por blogs
cparakawa
rafael2112 wrote:
cparakawa wrote:

Pra piorar esta junto nas primeiras listagens do google, parece que google tem uma simpatia por blogs

Acho que é mais devido aos truques para dar maior relevância no índice do google. O que não se faz para aparecer nos primeiros links do Google ... Na maioria das vezes, ninguém vai muito além da primeira página de links ... Rolling Eyes

Tem gente que nem sabe que tem mais do que uma página de resultados ... Twisted Evil
nando
cparakawa wrote:
rafael2112 wrote:
cparakawa wrote:

Acho que é mais devido aos truques para dar maior relevância no índice do google. O que não se faz para aparecer nos primeiros links do Google ... Na maioria das vezes, ninguém vai muito além da primeira página de links ... Rolling Eyes

Tem gente que nem sabe que tem mais do que uma página de resultados ... Twisted Evil

Falando em truques, ontem eu estava vendo alguns blogs e grande parte dos links que apontavam para estes blogs, eram de comentários. Será se os blogueiros acham que os comentários valem para o pagerank?
D'Artagnan
nando wrote:
cparakawa wrote:
rafael2112 wrote:
cparakawa wrote:

Falando em truques, ontem eu estava vendo alguns blogs e grande parte dos links que apontavam para estes blogs, eram de comentários. Será se os blogueiros acham que os comentários valem para o pagerank?

Depende cara, link nos comentarios só não vale pagerank se tiver nofollow, isso vale um topico a parte, como conseguir pegarank!
nando
D'Artagnan wrote:
nando wrote:
cparakawa wrote:
rafael2112 wrote:
cparakawa wrote:

Depende cara, link nos comentarios só não vale pagerank se tiver nofollow, isso vale um topico a parte, como conseguir pegarank!

Então, esse é o problema. A maioria tem esse parâmetro. É muito raro não ver isso, até os posts aqui do fórum tem.
rafael2112
nando wrote:

Então, esse é o problema. A maioria tem esse parâmetro. É muito raro não ver isso, até os posts aqui do fórum tem.

Como assim, do que está falando, nofollow?
nando
rafael2112 wrote:
nando wrote:

Tipo, é um parâmetro que diz ao robô que se não deve seguir aquele link, então automaticamente não está valendo para o pagerank.
Isso foi criado para não manipular na classificação do google.
rafael2112
nando wrote:
rafael2112 wrote:
nando wrote:

Tipo, é um parâmetro que diz ao robô que se não deve seguir aquele link, então automaticamente não está valendo para o pagerank.

A sim conheço esse comando, mais aqui fórum seriapara as assinaturas, para os posts não, também vi varios blogs sem nofollow
nando
rafael2112 wrote:
nando wrote:
rafael2112 wrote:
nando wrote:

A sim conheço esse comando, mais aqui fórum seriapara as assinaturas, para os posts não, também vi varios blogs sem nofollow

Não, olha só
Code:
<a href="http://www.popfly.com" target="_blank" class="postlink" rel="nofollow">Popfly</a>

Este foi um post do escritor, falando sobre um serviço que a Microsoft ia descontinuar. E tem rel="nofollow" mesmo sendo no conteúdo do post.

Quanto aos blogs, realmente, alguns estão retirando isto dos comentários, mas a grande maioria ainda tem. Mas tem que tomar cuidado pra não exagerar muito nos comentários.
rafael2112
nando wrote:

Não, olha só
Code:
<a href="http://www.popfly.com" target="_blank" class="postlink" rel="nofollow">Popfly</a>

Este foi um post do escritor, falando sobre um serviço que a Microsoft ia descontinuar. E tem rel="nofollow" mesmo sendo no conteúdo do post.

Quanto aos blogs, realmente, alguns estão retirando isto dos comentários, mas a grande maioria ainda tem. Mas tem que tomar cuidado pra não exagerar muito nos comentários.

É recente até um tempo atraz não tinha, somente para assinaturas, na questão dos blogs existe alguns incentivos para eles se ajudarem e alguns não colocam esse comando
akumashio
Muitas pessoas dizem que o mundo ira acabar em 2012, eu acredito, mais torco para que seja mentira...

E outra... se o mundo naum acabar em 2012, acabarar em 2020/2021 por conta do aquecimento global! Crying or Very sad
D'Artagnan
akumashio wrote:
Muitas pessoas dizem que o mundo ira acabar em 2012, eu acredito, mais torco para que seja mentira...

E outra... se o mundo naum acabar em 2012, acabarar em 2020/2021 por conta do aquecimento global! Crying or Very sad

Eu espero que acabe! espero q o agent smith apareça e diga
"""Human beings are a disease, a cancer of this planet, you are a plague, and we are the cure. """
akumashio
D'Artagnan wrote:
akumashio wrote:

"""Human beings are a disease, a cancer of this planet, you are a plague, and we are the cure. """

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Uma coisa é certa... Um dia o mundo ira acabar!! Tou errado?
Twisted Evil
Lviter
akumashio wrote:
D'Artagnan wrote:
akumashio wrote:

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Uma coisa é certa... Um dia o mundo ira acabar!! Tou errado?
Twisted Evil

Nós, seres humanos, vamos acabar antes do "mundo" (planeta Terra) que vai continuar aí de um jeito ou de outro. Mas nós achamos que somos o centro de tudo...

Quanto a datas, temos vários calendários no mundo, não só o ocidental e datas são apenas
simbólicas. O que temos, astrologicamente, é a entrada do planeta na casa de Aquário, que antes de construir, coloca tudo de cabeça pra baixo primeiro...

Se for o caso de nos lembrarmos do tamanho do Universo, somos um nada ainda mais minúsculo...
Deline
Na casa do meu primo..Pensando por onde começar a procurar um novo apartamento :/
D'Artagnan
Lviter wrote:
akumashio wrote:
D'Artagnan wrote:
akumashio wrote:

Twisted Evil

Nós, seres humanos, vamos acabar antes do "mundo" (planeta Terra) que vai continuar aí de um jeito ou de outro. Mas nós achamos que somos o centro de tudo...

Quanto a datas, temos vários calendários no mundo, não só o ocidental e datas são apenas
simbólicas. O que temos, astrologicamente, é a entrada do planeta na casa de Aquário, que antes de construir, coloca tudo de cabeça pra baixo primeiro...

Se for o caso de nos lembrarmos do tamanho do Universo, somos um nada ainda mais minúsculo...

Pessoalmente acredito no "senhor da oceania" e torço para que um "meteoro do tamanho de jupiter" acerte a terra evaporando efetivamente... Não por odio dos bichinhos aqui! mas para nao deixar chances de reaparecimente da nossa especia...

......agora o autor desse topico nao pensou mto bem .... sei la acho que esse topico esta engolindo outros :/!.... OH! meu deus, sou eu o autor!
Lviter
D'Artagnan wrote:
Lviter wrote:
akumashio wrote:
D'Artagnan wrote:
akumashio wrote:

Twisted Evil

Pessoalmente acredito no "senhor da oceania" e torço para que um "meteoro do tamanho de jupiter" acerte a terra evaporando efetivamente... Não por odio dos bichinhos aqui! mas para nao deixar chances de reaparecimente da nossa especia...

......agora o autor desse topico nao pensou mto bem .... sei la acho que esse topico esta engolindo outros :/!.... OH! meu deus, sou eu o autor!

Eu respondi aqui, porque não vi que havia outro tópico sobre o assunto...
Liques
Deline wrote:
Na casa do meu primo..Pensando por onde começar a procurar um novo apartamento :/

Pelo menos o seu primo tem casa né. =)
D'Artagnan
Quote:

acho que essa foi a semana de ser entendido errado para mim Sad

não quis diser isso! soh estou na duvida se esse topico não esta comendo o assunto de outros possiveis posts ? o que acham?
mariohs
D'Artagnan wrote:
Quote:

acho que essa foi a semana de ser entendido errado para mim Sad

não quis diser isso! soh estou na duvida se esse topico não esta comendo o assunto de outros possiveis posts ? o que acham?

Sim, mas sempre que acharmos que um tópico vale a pena ser discutido, podemos criar um separado, citar qual o post que deu origem e iniciar a discussão. Se for algum post relativo a um tópico existente, podemos citar e votlar a discutir no original. Acho que assim funciona.

Liques wrote:
hmm CD é algo tão ultrapassado... eu pessoalmente não gosto mto de Jazz porém respeito muito o estilo, ja que ele influenciou muito as músicas.

Porque CD é algo ultrapassado? Eu não acho...
Deline
Liques wrote:
Deline wrote:

Pelo menos o seu primo tem casa né. =)

HAHAHA, mas morar de favor é osso, né..lonjão da facul, to vindo mais cedo pra economizar passagem. Ah se eu tivesse um jegue! Razz
D'Artagnan
Ah é, ontem passei no exame de motocicleta na autoescola ... vou fingir que estou contente Smile
phantombr
poxa.. abriram o server 4... bem que eu poderia pedir pra excluir a conta atual e fazer solicitacao de uma nova no novo servidor
Kashinilaya
Vocês são bons nisso! Pena ninguém ter feito nenhum comentário sobre a macarronada... Por isso não tenho dúvidas de que o mundo acabará mesmo em 2012!