FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Panico na TV ou CQC??

marceloneed
Paico na TV ou CQC?

eu acho o CQC uma [snipped] pra falar a verdade os cara tenatam ser igaul o povo do panico lol
concerteza Panico
escritor
Não assisto a nenhum dos dois, mas ficaria com o CQC devido ao baixo nível do outro.
Lviter
CQC... Muuuito melhor!
D'Artagnan
nunca assisti o cqc, mas acho q o Hype do panico ja passou
leandrow
Eu não assisto Pânico (assisti uma ou duas vezes), já o CQC eu acompanho na medida do possível e, para mim, o CQC com certeza é melhor, mais organizado e melhor planejado. Acho interessante a forma como eles abordam a política no programa e fazem protestos contra os sistemas falhos dos governo.
phantombr
Cara, Pânico já passou... concordo com quem disse que o CQC ataca os problemas sociais de forma itensa usando o humor como escudo.
O dono do tópico poderia editar e incluir uma enquete, assim dava pra contabilizar. Por hora, ta dando CQC na cabeça.
mariohs
escritor wrote:
Não assisto a nenhum dos dois, mas ficaria com o CQC devido ao baixo nível do outro.

Isso cobre exatamente a minha opinião. Ficaria com CQC, já que o Pânico está fraco.
skollenon
Nenhum dos dois...xD
Deline
Com certeza CQC.
Aliás, nunca achei o CQC cópia do Pânico, simplesmente pelo conteúdo ali exposto. Como a própria Sabrina disse, o humor do pânico é inconsequente e mais infantil. O do CQC trata mais da ironia com a política e assuntos mais polêmicos.
rafael2112
Quase não assisto o panico é repetitivo
xis_masters
Acho que CQC é uma comédia bem mais inteligente que pânico. Como já disseram, Pânico e muito repititivo, o que o torna sem graça....
leandrow
xis_masters wrote:
Acho que CQC é uma comédia bem mais inteligente que pânico. Como já disseram, Pânico e muito repititivo, o que o torna sem graça....

Eles tentam usar as mesma fórmulas para fazer as mesmas coisas com temas semelhantes. Confused
Alice
Eu gosto dos dois. Um é 'mais sério' o outro é mais sacana, então, acho que os dois de completam! Very Happy
gilmariofgl
As vezes eu vejo Panico na TV, mas nunca tinha ouvido falar de CQC, isso é programa da MTV?
leandrow
gilmariofgl wrote:
As vezes eu vejo Panico na TV, mas nunca tinha ouvido falar de CQC, isso é programa da MTV?

Nossa... nunca?

O programa e todos que trabalham lá são bem populares!

Passa na Band. Smile
eduvit
Não considero o CQC cópia exata do Pânico.

Os dois tem alguns traços em comum em função do humor, mas CQC procurou desenvolver um estilo próprio e ainda mais que tem o Marcelo Taz como um dos cabeças pensantes.
nilsao32
O programa Pânicio na TV supera muito o CQC, aquele carecalá do CQC não tem noção nenhuma de humor, sinceramente não perco meu tempo pra assistir. O pânico , além de mais engraçado ainda tem aquelas beldades que encantam nossos olhos.....
rafael2112
nilsao32 wrote:
além de mais engraçado ainda tem aquelas beldades que encantam nossos olhos.....

Um velho habito de programas da TV brasileira...
leandrow
rafael2112 wrote:
nilsao32 wrote:
além de mais engraçado ainda tem aquelas beldades que encantam nossos olhos.....

Um velho habito de programas da TV brasileira...

É, e não dá pra chamar isso de humor e sim: apelação.
Alice
gilmariofgl wrote:

OMG, nunca? Oo
É da Band.
adheus
O CQC tem humor e críticas positivas, e é muito divertido. O Pânico é mais bagaceira geral.
Não vou mentir que se alimentar de CQC faz bem, mas dizer que o Pânico é ruím, tá mentindo. É bom e eu assisto os dois.
Lviter
adheus wrote:
O CQC tem humor e críticas positivas, e é muito divertido. O Pânico é mais bagaceira geral.
Não vou mentir que se alimentar de CQC faz bem, mas dizer que o Pânico é ruím, tá mentindo. É bom e eu assisto os dois.

Com certeza são propostas diferentes, mas mesmo dentro de um estilo mais escrachado o Pânico já se desgastou e passou a apelar e se repetir boa parte do tempo. O que ainda acho mais engraçado é o "Christian Pior".

Na MTV tem um programa de humor muito legal também, com o Marcos Mion (até passei a gostar dele... Rolling Eyes ) e três atores, passa às quintas e se chama "Quinta Categoria". Nada a ver com Pânico ou CQC, são jogos de improvisação teatral (quem já fez curso de teatro vai identificar vários exercícios ali). Mas os caras são talentosos e costumo rir muito! Laughing
Alissonasimento
Prefiro panico na tv pois ele e mais interativo e tem mais sacanagen kkk

mais o CQC tbm e bom devio seu um programa humoristico
e tbm um especie de jornal mais culto
sem muita sacanagem

Alisson Elais
cavalca
Eu gosto de assistir os dois, mas prefiro o CQC pois aborda um jornalismo mais sério que o do pânico sem perder o bom humor.
nando
Não assisto nenhum dos dois, mas vi uns vídeos do cqc no site do programa, show de bola...
Alice
adheus wrote:

Pois é, concordo contigo! Os dois são bons e meio que se completam, por um ser mais sério e o outro ser da bagaceira! ashuashaushau Adoro os dois, e assisto os dois! Very Happy
thi.dias
Ambos são muito bons!
Alice
Certeza! ;D
D'Artagnan
assisti o CQC ontem, desculpem fãs, mas odeio sentir vergonha alheia e esses programas só me fazem isso.

no mais, descobri que o tal marcelo tas é o Telekid do castelo ratimbum e o Professor tiburcio...
Liques
Na verdade o único programa de televisão que eu realmente assisto é o CQC.

Talvez se eu tivesse TV paga eu assistisse mais, porém até então não gosto muito de assistir outros programas.

D'Artagnan wrote:
assisti o CQC ontem, desculpem fãs, mas odeio sentir vergonha alheia e esses programas só me fazem isso.

no mais, descobri que o tal marcelo tas é o Telekid do castelo ratimbum e o Professor tiburcio...

Eu tinha medo do Professor Tirburcio... hueahuaehueahu Very Happy

Mas sobre o CQC, o que eles fizeram ontem para te deixar com vergonha??? Ontem eu não assisti... infelizmente está começando muito tarde agora.
Alice
Liques wrote:

Talvez se eu tivesse TV paga eu assistisse mais, porém até então não gosto muito de assistir outros programas.

D'Artagnan wrote:

Mas sobre o CQC, o que eles fizeram ontem para te deixar com vergonha??? Ontem eu não assisti... infelizmente está começando muito tarde agora.

ahsuahsaushuasa, acho que todo mundo teve medo do professor tiburcio! ashausau Laughing
D'Artagnan
Alice wrote:
Liques wrote:

D'Artagnan wrote:

ahsuahsaushuasa, acho que todo mundo teve medo do professor tiburcio! ashausau Laughing

mais um pro clube , acho que era o jeito que ele aparecia na tv, preto e branco vindo com aquele som ressonante , parecia vindo do além. eu gostava mesmo eh daquela esfinge falante O.o

o que me fez sentir vergonha?

os caras correndo atraz e politicos e celebridades sem vergonha nenhuma e levando cortes...
as merdas que eles falavam na cara dos individuos!
kevlyngasoni
Eu dou mais risadas com o Pânico, mas a qualidade do CQC é incomparavável.
akumashio
Arrow 100% CQC!!
leandrow
CQC.. wins! Laughing
Hecate
Não acredito que possa ser afirmado que é um é melhor que o outro, para mim, a melhor colocação seria.. qual dos dois é menos ruim?..hehehe

Panico já foi bom, quando começou. Atualmente e extremente apelativo em com um humor absurdamente burro. Resumindo.. um verdadeiro lixo.

Quanto ao CQC, apesar de ser bastante ruim também, possui um humor com um pequeno nível de inteligência.. é algo mais descontraído e não tão forçado e apelativo.
os caras ainda se saem muito melhor que o panico.
nando
O CQC muito melhor.
Alice
Os dois são bons!
Deline
Alice wrote:
Os dois são bons!

Faz um tempão que nem vejo nenhum dos dois. Mas vendo por outro lado, são tipos distintos de humor, sei lá como explicar.
Agora tem aquele Fred Mercury prateado, eu dou risada do mesmo jeito HAHAHa, fogo, viu!
gueda
prefiro a cia dos barbixas
Alice
Deline wrote:
Alice wrote:
Os dois são bons!

Faz um tempão que nem vejo nenhum dos dois. Mas vendo por outro lado, são tipos distintos de humor, sei lá como explicar.
Agora tem aquele Fred Mercury prateado, eu dou risada do mesmo jeito HAHAHa, fogo, viu!

Fred Mercury prateado é mara! kkkkkkkkkk
leandrow
Alice wrote:
Deline wrote:
Alice wrote:
Os dois são bons!

Fred Mercury prateado é mara! kkkkkkkkkk

O Pânico é tão ridículo, mas tão ridículo.. que acaba tirando risos!

Como diria um humorista/jornalista daqui da minha cidade "sorria, humor não tem teoria!" .

É bem isso mesmo... não tem um caminho certo, uma receita... mas se o resultado for o esperado, ou seja: um sorriso/uma gargalhada; objetivo alcançado!
Sidney
os 2

Paico na TV e CQC

Very Happy
phantombr
Gosto dos dois, mas aquele cujo horário me permite assistir as vezes é o CQC, por isso esotu mais tentando a gostar mais deste.
Deline
O pessoal do Pânico chegou a ir no Mackenzie esse ano...E eles até comentaram que não chegam a ser concorrentes, mas que também não "existe tipos de humor", igual todo mundo fala de humor inteligente...falaram que "humor é humor" e tals...Sei lá. No fim os dois acabaram pegando coisas um do outro pra melhorar o programa...
D'Artagnan
Quote:
O pessoal do Pânico chegou a ir no Mackenzie esse ano...E eles até comentaram que não chegam a ser concorrentes, mas que também não "existe tipos de humor", igual todo mundo fala de humor inteligente...falaram que "humor é humor" e tals...Sei lá. No fim os dois acabaram pegando coisas um do outro pra melhorar o programa...

isso é babozeira deles, sinceramente, tem gente que acha o didi engraçado, tem gente que acha eles, eu acho o smoshpit mto engraçado tem gente que nao acha..
leandrow
D'Artagnan wrote:
Quote:

isso é babozeira deles, sinceramente, tem gente que acha o didi engraçado, tem gente que acha eles, eu acho o smoshpit mto engraçado tem gente que nao acha..

Tratando-se de gosto humano, é sempre relativo.
Vanilla
Prefiro o Pânico. Levando em consideração que ouço o programa na Jovem Pan já deve ter pelo menos uns 20 anos... Enfim, sempre gostei do escracho do Pânico. E quando ligo a TV domingo a noite, é pra dar risada e relaxar. Há quem defenda o CQC por se tratar de "humor inteligente", mas nunca curti esse tipo de rótulo. Eu gosto das viagens do Monty Python. Eu adoro os filmes do Leslie Nielsen. Quanto mais nonsense/despretensioso, melhor pra mim. E o Pânico tem muito das duas qualidades. Very Happy
ricardo22
CQC mil vezess!!!!!

o nível intelectual não é nem um pouco comparável, convenhamos.

Pânico é só zuação sem noção

CQC é algo inteligente, zoando mas ao mesmo tempo antenando as pessoas pra o que acontece no nosso país
Sidney
no youtube eu vejo os videos do CQC é sensacional,o pessoal do pânico tb é legal,sou mais CQC
ja foi-se a época que o Pânico era o melhor
CQC é um dos poucos programas hj na tv que alia inteligencia e bom humor, além de prestar um ótimo serviço denunciando e expondo as falhas do nosso sistema político!!!
ricardo22
panico na tv pelas mulheres e cqc pelas piadas hahaahahah
maykell
Ai vai depender do quadro!!!
Kathy_A_Lucisferous
Realmente, depende do quadro.
De vez em quando o CQC me decepciona, já que eles se prestam a fazer humor culto, mas fazem bagacerices parecidas com as do Pânico. As melhores partes são a de protestos e o Top 5. Ainda prefiro o CQC ao Pânico, se bem que o segundo me faz rir mais.
Vanilla
Kathy_A_Lucisferous wrote:
Realmente, depende do quadro.
De vez em quando o CQC me decepciona, já que eles se prestam a fazer humor culto, mas fazem bagacerices parecidas com as do Pânico. As melhores partes são a de protestos e o Top 5. Ainda prefiro o CQC ao Pânico, se bem que o segundo me faz rir mais.

Então, quando o assunto é humor tu prefere o Pânico. E o CQC estaria em qual categoria?
Kathy_A_Lucisferous
Vanilla wrote:
Então, quando o assunto é humor tu prefere o Pânico. E o CQC estaria em qual categoria?

Mesmo que o Pânico me faça rir mais, ainda prefiro o CQC, porque o nível de absurdos do Pânico às vezes me ofende, como em algumas entrevistas. Uma vez um tal de Felipe Neto foi lá (eu estava vendo vídeos no Youtube ontem) e, só porque o líder do pânico era pai de um dos garotos que ele criticou, ele não deixou o menino falar e falaram mal dele. Mas isso não é o pior, porque o Pânico tem dessas: aquilo não soou como brincadeira, como deveria ter soado, soou como revanche. Como briguinha de artista. Achei que o pessoal do Pânico fosse um pouco mais profissional nisso. Além disso, certas atitudes como essa tiram graça de algumas piadas.

Prefiro o CQC. Eles se fazem de cultos quando não são, acho que faz parte do humor deles se fazerem de muito espertos.

No fim, gosto dos dois. Mas o Pânico me irrita às vezes. O CQC sempre me deixa com o pé atrás, e eu tenho que ficar pensando "Não acredite em tudo o que eles dizem".
Vanilla
Kathy_A_Lucisferous wrote:
Vanilla wrote:

Mesmo que o Pânico me faça rir mais, ainda prefiro o CQC, porque o nível de absurdos do Pânico às vezes me ofende, como em algumas entrevistas. Uma vez um tal de Felipe Neto foi lá (eu estava vendo vídeos no Youtube ontem) e, só porque o líder do pânico era pai de um dos garotos que ele criticou, ele não deixou o menino falar e falaram mal dele. Mas isso não é o pior, porque o Pânico tem dessas: aquilo não soou como brincadeira, como deveria ter soado, soou como revanche. Como briguinha de artista. Achei que o pessoal do Pânico fosse um pouco mais profissional nisso. Além disso, certas atitudes como essa tiram graça de algumas piadas.

Prefiro o CQC. Eles se fazem de cultos quando não são, acho que faz parte do humor deles se fazerem de muito espertos.

No fim, gosto dos dois. Mas o Pânico me irrita às vezes. O CQC sempre me deixa com o pé atrás, e eu tenho que ficar pensando "Não acredite em tudo o que eles dizem".

Olha, duvido bastante que o Felipe Neto tenha ido ao Pânico sem saber como é o programa. Aliás, alguma brasileiro ainda desconhece? É a anarquia e o desafio ao "comum" e "profissional" que me divertem tanto no Pânico. Talvez por isso mesmo seja sucesso a tanto tempo. Vide o programa do rádio. Crítica social travestida de humor não tem graça. Programa de humor de verdade mesmo é o Pânico.