FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

vc curte filme trash?

cooperativafato
vc curte filme trash?
aqui em curitiba tem um piazada boa fazendo filme, veja lá:

“O membro”
http://www.jornaltiragosto.com/blog/?p=370
na opinião do meu pai: "perfeito!"
e
“In The Pen Dance Day” (No Dia da Dança da Caneta)
http://www.jornaltiragosto.com/blog/?p=620

se vc gosta do estilo, hj (quinta-feira,23-07) o pessoal da Eedstudios vai lançar mais um filme
lá no bar Dom Corleone

Serviço:
Lançamento: “Utopira”
Local: Dom Corleone Bar
Data: 23-07-2009 (quinta-feira)
Endereço: Rua Constantino Marochi, 710. Alto da Glória, Curitiba-PR
Horário: 20 horas (8 da noite)
Telefone do Bar: 3353-6626 (Alberto)
Preço: free (de grátis, na faixa, 0800, na macaca)

abraçãooooo,
Leandro
Kashinilaya
Filme trash é filme "B"? Se for, não, obrigado!
Liques
Não gosto do estilo não. Smile

Kashinilaya wrote:

Estranho sua classificação... o filme trash não é um de segunda categoria, mas sim um de estilo bem diferente dos tradicionais. Tudo de 'trash' que acontece é proposital e não unicamente por que o video é de baixa renda.

No fim das contas, filmes de categoria 'B' são os hollywoodianos que nós sempre vamos assistir nos cinemas. Os classificados na categoria 'A' são todos os outros que não tem objetivo de grande lucro comercia. Confesso ter esquecido o nome desse estilos de filme, porém me lembro que todos os meus professores mais... 'cultos', só assistiam esse tipo de filme.

Mas eu prefiro ainda ver os hollywoodianos por que eu sou pobre e burro. Very Happy
gilmariofgl
Não conhecia esse tipo de filme.
Assisti o do link " http://www.jornaltiragosto.com/blog/?p=370 " mas não gostei!
Acho que mesmo sendo uma coisa caseira darias pra fazer melhor.

As tomadas são muito longas e tem aquele lance de encenação que você já prevê o que vai acontecer depois. Uma dica seria não prolongar as cenas artificiais.
cooperativafato
é, filme B é filme B, filme trash é filme trash
cooperativafato
gilmariofgl wrote:
Não conhecia esse tipo de filme.
Assisti o do link " http://www.jornaltiragosto.com/blog/?p=370 " mas não gostei!
Acho que mesmo sendo uma coisa caseira darias pra fazer melhor.

As tomadas são muito longas e tem aquele lance de encenação que você já prevê o que vai acontecer depois. Uma dica seria não prolongar as cenas artificiais.

daria mesmo, mas, é dificil um filme q não daria pra fazer melhor, né!
cparakawa
Liques wrote:
Não gosto do estilo não. Smile

Kashinilaya wrote:

Estranho sua classificação... o filme trash não é um de segunda categoria, mas sim um de estilo bem diferente dos tradicionais. Tudo de 'trash' que acontece é proposital e não unicamente por que o video é de baixa renda.

No fim das contas, filmes de categoria 'B' são os hollywoodianos que nós sempre vamos assistir nos cinemas. Os classificados na categoria 'A' são todos os outros que não tem objetivo de grande lucro comercia. Confesso ter esquecido o nome desse estilos de filme, porém me lembro que todos os meus professores mais... 'cultos', só assistiam esse tipo de filme.

Mas eu prefiro ainda ver os hollywoodianos por que eu sou pobre e burro. Very Happy

Pelo que eu me lembre:
Blockbuster: Filme feito para lotar salas de cinemas, estilo Titanic. Normalmente, o orçamento do filme é alto. Mad Max teve orçamento muito baixo.
Filme Cult: Filme feito para pensar, com orçamento alto ou não. Estilo Blade runner, Laranja mecânica.
Filme B: Filme alternativo e sem muita ambição, normalmente nao sai grande coisa,
Filme trash: filme podre, feito para quem quer dar risada de coisas toscas. Tem seu charme, hahaha. Ataque dos tomates assassinos, Vingador tóxico, etc

....

É muita definição, e muitos filmes nem se encaixam nelas. Pulp fiction foi um blockbuster que virou cult, mesmo tendo um Q de filme B. Estranho.
Glauber Rocha dividiu os filmes em dois gêneros:
Cinema de autor: o filme que transmite uma idéia forte.
Cinema de diretor: o filme feito para dar lucro.
É possivel, embora raro, o filme ter as duas características. Steven Spilberg costuma alternar os dois tipos de filmes, os comerciais e os que transmitem alguma idéia ou mensagem forte, como A lista de Schindler e Munich.

Eu gosto de filme trash de vez em quando, alguns são engraçados de tanta falta de noção. Estilo Machine Girl. Very Happy
kevlyngasoni
Lembro de uma reportagem de um carinha que passou no Globo Repórter. Ele era daqui do Espírito Santo e fazia filmes amadores com sua mulher, seus filhos e vizinhos UHSAUHSAUHSAUH, era muito engraçado. Eles fazem esses filmes a mais de 15 anos e continuam pobres, coitados UHSUHAUSAUH, o cara grava com camera profissional, ele que faz o texto do filme, e ainda lança os DVD's pra vender.

Filme Trash é Leona Assassina, UHASUHASUHSUAHUSHHU, procurem no youtube que vcs vão ver. ´´E um garoto de 9 anos que faz uma mulher chamada Leona, é muito lega.
Liques
cparakawa wrote:

Pelo que eu me lembre:
Blockbuster: Filme feito para lotar salas de cinemas, estilo Titanic. Normalmente, o orçamento do filme é alto. Mad Max teve orçamento muito baixo.
Filme Cult: Filme feito para pensar, com orçamento alto ou não. Estilo Blade runner, Laranja mecânica.
Filme B: Filme alternativo e sem muita ambição, normalmente nao sai grande coisa,
Filme trash: filme podre, feito para quem quer dar risada de coisas toscas. Tem seu charme, hahaha. Ataque dos tomates assassinos, Vingador tóxico, etc

....

É muita definição, e muitos filmes nem se encaixam nelas. Pulp fiction foi um blockbuster que virou cult, mesmo tendo um Q de filme B. Estranho.
Glauber Rocha dividiu os filmes em dois gêneros:
Cinema de autor: o filme que transmite uma idéia forte.
Cinema de diretor: o filme feito para dar lucro.
É possivel, embora raro, o filme ter as duas características. Steven Spilberg costuma alternar os dois tipos de filmes, os comerciais e os que transmitem alguma idéia ou mensagem forte, como A lista de Schindler e Munich.

Eu gosto de filme trash de vez em quando, alguns são engraçados de tanta falta de noção. Estilo Machine Girl. Very Happy

É verdade, é muita definição. Achei interessante que a Blockbuster conseguiu firmar tão bem a marca que agora, a próprio marca, é referencia de estilo de filme. Smile
D'Artagnan
curto filmes trashs feitos para serem trashs, tipo “In The Pen Dance Day” hilariante... só seria melhor com canetas bic, se bem que se tornaria um documentario dai.... Rolling Eyes