FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Eletrônicos, tecnologia e gadgets. Quais vocês possuem?

mariohs
Andei pensando, e gostaria de saber como andam as pessoas aqui com relação à tecnologia, gadgets e aparatos eletrônicos em geral...

E aí, do que você se orgulha ter comprado ou possui? TVs, Home theaters, receivers, computador, laptop, celular, video game, camera digital, mp3 player, etc...

Quais as próximas aquisições que anda pensando em fazer? Se puderem deixar links dos produtos para que possamos saber mais, ótimo. Se não tiver, tudo em também Very Happy
mariohs
Errr...

http://www.frihost.com/forums/vt-106855.html

Very Happy
D'Artagnan
calma mario, amigo!
O mais maravilhino e gadetopico que eu tenho é meu Nokia N78 se o N95 fosse mais fino Sad, se bem q o 78 é bem gordinho gato por lebre hehehe
mas gostei symbian s60 v3 rox!
Vanilla
Devo ser a única nerd que não tem nada! Na verdade, to com um celular novo e to fuçando nele. Pros outros pode não ser grande coisa, mas eu acho ele fantástico! E tudo porque tem mp3 player. Pra quem saiu de um v3, o w300 da Sony parece coisa de outro mundo. Ainda estou passando músicas, instalando temas e criando wallpapers legais pra ele (pois é, eu só uso os MEUS wallpapers no MEU celular).

Posso contar as gadgets do meu namorado? Eu uso mais que ele! HAUAHUAHUAHUAH! Na verdade, só o notebook e o Nintendo DS. O DS dele está comigo enquanto ele viaja (não coube na mala) e eu estou empenhada em terminar alguns jogos. Já zerei Super New Mario (estou terminando de pegar as star coins), Elite Beat Agents no normal e o primeiro Ouendan no normal e no hard (faltam duas músicas pra eu zerar no modo Divas). Só parei de jogar Ouendan porque a película da tela de toque ficou imensamente zoada depois de um monte de músicas... E também porque a penúltima músicas ficou uma coisa insana. O medidor de vida cai tão rápido que mesmo acertando tudo eu ainda não chego ao final.
D'Artagnan
notebook eh gadget?
entao eu tenho o hiphone ou o nokLa n95 dos notebooks Razz meu notebook é compal
mariohs
D'Artagnan wrote:
notebook eh gadget?
entao eu tenho o hiphone ou o nokLa n95 dos notebooks Razz meu notebook é compal

Gadgets e eletrônicos em geral, tudo que tenha a ver com tecnologia. Televisão não é bem um gadget, mas tem a ver com tecnologia Very Happy
gilmariofgl
Tenho planos de comprar uma TV monitor de pelo menos 22", pois minha PECONIC de 14" já tá nas ultimas.
Tambem estou em dúvida se compro um notebook, já que não tenho nenhuma noção nessa área. Caso não cosiga definir uma melhor meta de custo benefício vou pra outro PC comum.
quirino
bem que estou afim de pegar um Notebook, pois meu computador ja esta meio zuadinho ou entao fazer upgrade nele , um monitor de 22 mais um Home theater ficaria muito bem no meu quarto.... hehehehe
cparakawa
Tem gente que é fissurada em gadget, principalmente lançamento.

Nem tenho muita gadget legal. Tenho um Iiyama 22 (sei lá se monitor é gadget), um logitech MX-518 (mouse) e um som 7.1 creative labs no pc, uso ele para ver filmes e escutar música. Tenho um Nintendo DS pegando pó. Uma digicam Canon A40 que já era meio ultrapassada quando comprei. Ganhei uma Canon Ixus de 5MP e nem sei aonde está. Tenho dois phones de ouvido technics. Náo tenho console no momento. Meu celular ainda é um nokia 3220, mesmo tendo um N70 na gaveta. Celular quase indestrutível, usa pouca bateria e tem bom sinal, é só isto que eu preciso dele mesmo. Meu mp3 player é um creative muvo de 512MB, hahaha. O phone de ouvido (Sony Twin Turbo) deve ser mais caro que ele. Não é um coleção de gadgets da qual dá para se ter muito orgulho. Rolling Eyes

Tenho uns isqueiros Zippo, mas aí já não é gadget. Nunca fui muito de colecionar coisas ...