FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

vc é um músico independente?

cooperativafato
se vc tem uma banda e é independente
conheça este projeto,

os caras (aqui de Curitiba) fazem clipes em versão acústica e tude sem cortes (um só plano)
vejam lá, é muito massa
http://destilaria.tv/tubodeensaio/
Lissandro
Aproveita e manda pro Faustão Smile
quirino
Lissandro wrote:

isso não seria uma má ideia...
cooperativafato
o loko meu!
gueda
para quem tem banda independente o esquema pe ficar antenado com as novidades.
O xbox 360 possui a Live, que é uma área para download de conteúdo extras de jogos etc.
O famoso jogo rock band permitirá que músicos independentes gravem suas músicas para o jogo e envie para ser vendidas na própria live para o mundo inteiro.
Com certeza o guitar hero vai seguir essa tendência.

Lançando as musicas e mais o projeto de clipes acustico que voce mostrou são bons meios de divulgar o trabalho
Kashinilaya
Hummm... passarei essa informação para o meu afilhado. Ele provavelmente gostará de testar as idéias.
Liques
Lissandro wrote:

O programa do Luciano Huck também tem um quadro para mostrar bandas independentes. Porém uma pessoa, escolhinda pela banda, tem que fazer uma prova para que a banda faça a aprensentação final no programa. Eles sempre dão um bom suporte pras bandas, levam a ótimos estúdios, etc. Todas as que eu vi até hoje no programa são mto boas e tem algumas histórias incriveis!

Sobre música, isso é algo que eu estou seriamente pensando em introduzir nos meus hobbies. Very Happy
Só preciso saber como eu vou aliar isso com a minha falta de tempo... isso mata qualquer um. Eu podia gostar de Rap, aí eu aprendia tudo rapidinho. Sad
rapt3
É, eu achei bastante interessante trazerem esse assunto à tona, eu sempre estive afim de montar um projeto musical, mas é difícil encontrar gente com as mesmas preferências musicais que eu onde eu moro, ou mesmo motivado a fazer tal coisa.

Trabalho com Web Design hoje e dou aulas de informática, seria interessante voltar a tocar numa banda, coisa que eu fazia antes, quando tinha mais tempo.
cooperativafato
curto a banda spirax
http://www.spirax3.blogspot.com/