FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Cão mais feio do mundo

phantombr
Ví no site da Globo.com que esta sendo organizada uma votação para elegar o cão mais feio...
Achei tão 'relevante' que gostaria que os amigos que ainda tem animais de estimação pudessem concorrer.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1214832-5598,00-SEU+CAO+E+FEIO+MANDE+FOTOS.html

Esse aqui é o campeão dos Estados Unidos. Vamos lá gente.. o Brasil pode ganhar essa!
rafael2112
me pareceu que pegam animais com alguma anomalia genetica, resultado de cruzamentos
quirino
Realmente o coisinha Feia !!! feio pra cachorro !!!
rs...
skollenon
quirino wrote:
Realmente o coisinha Feia !!! feio pra cachorro !!!
rs...

... feio pra cachorro! [2]
hehe
Alice
ahsuahsaushaushausa, bota feio nisso!
akumashio
phantombr wrote:
Ví no site da Globo.com que esta sendo organizada uma votação para elegar o cão mais feio...
Achei tão 'relevante' que gostaria que os amigos que ainda tem animais de estimação pudessem concorrer.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1214832-5598,00-SEU+CAO+E+FEIO+MANDE+FOTOS.html

Esse aqui é o campeão dos Estados Unidos. Vamos lá gente.. o Brasil pode ganhar essa!

Sinceramente... EXISTEM CACHORROS MAIS FEIOS QUE ESSE!! Razz
D'Artagnan
Ora, sera que ganha do atual campeao mundial?:

bom, eu sei que cachorro é quase como filho, minha cachorrinha que devido a um acidente ( Crying or Very sad ) e rompeu o cepto do nariz é a coisa mais feia mais bonitinha do mundo!
cadernovirtual
Feio mesmo,tadinho
Deline
O G1 tem dia que tá um sensacionalismo!!! Coitado do cão, deixa ele.. Sad da dó
Kashinilaya
Não quero nem saber o resultado dessa enquete da Globo... Pelo jeito aqui ninguém quer também, já que quase não houve comentários.
Asafe
Sempre pensei que o mais feio fosse o cão pelado mexicano.
Gemeos
Eita ferro... tem uns que parecem aqueles cães infernais de D&d..... (@nerd) 8B
rafael2112
Kashinilaya wrote:
Não quero nem saber o resultado dessa enquete da Globo... Pelo jeito aqui ninguém quer também, já que quase não houve comentários.

Senão coisa bizarra oriunda de cruzamento para agradar sei lá quem...É anomalia genêtica não tem nada de engraçado realmente
Gemeos
Eh, realmente não tem nada de engraçado. Esses cães horrendos deveriam ser todos castrados! XD ehehheheh zuera

Eu gostaria de um filhote desses...vai ser aniversário da minha sogra essa semana e acho que ela vai se identificar bastante com esses "au-aus", só não sei se algum deles vai querer ela como dona hehhhehee!
ham65
Onde esse cachorro é feito ?

Nada que um aparelho nao resolva galera.

Lol
Gemeos
Você já viu algum cão de aparelho? ^^'
Sidney
Esse já foi o cachorro mais feio do mundo

Novo vencedor anunciado para 2010

Abby eh declarado o vencedor.

Winner of World's Ugliest Dog ® Contest:
Dog Rescue de Lake County, California Rescue Dog from Lake County, California

Petaluma, Califórnia (25 de junho de 2010)-Francisco da Califórnia Kathleen levou para casa 1600 dólares sexta-feira depois de seu cão Princess Abby ganhou mais feio do Mundo de 2010 Dog's ® Concurso diante de uma multidão embalada na feira de Sonoma-Marin em Petaluma. Petaluma, California (June 25, 2010)—Californian Kathleen Francis took home $1,600 Friday night after her dog Princess Abby won the 2010 World's Ugliest Dog ® Contest before a packed crowd at the Sonoma-Marin Fair in Petaluma. Princess Abby é uma chihuahua com um corcunda e peculiar a pé devido ao que suas pernas traseiras são mais longas do que sua frente. Princess Abby is a Chihuahua with a hunched and peculiar walk due to that her back legs are longer than her front. Ela também tem um olho faltando, ouvidos incompatíveis, e uma capacidade de agradar platéia para dançar em suas duas patas traseiras para deleites. She also has a missing eye, mismatched ears, and an audience-pleasing ability to dance on her two hind feet for treats.

NOTE: Photos of the contest are available for viewing by the public and use by the media at the Sonoma-Marin Fair Facebook site as well as www.worldsugliestdogcontest.org . Para usar essas fotos na mídia, por favor use o seguinte crédito: Grace Chon / Shine Pet Fotos e link para www.worldsugliestdogcontest.org . To use these photos in media, please use the following credit: Grace Chon/Shine Pet Photos and link to www.worldsugliestdogcontest.org .
ricardo22
com certeza existem cachorros mais feios

e acho que não seria uma "honra" para o Brasil ter "o cachorro mais feio.."

hahahaha Rolling Eyes
leandrow
Sidney wrote:
Esse já foi o cachorro mais feio do mundo

Novo vencedor anunciado para 2010

Abby eh declarado o vencedor.

Winner of World's Ugliest Dog ® Contest:
Dog Rescue de Lake County, California Rescue Dog from Lake County, California

Petaluma, Califórnia (25 de junho de 2010)-Francisco da Califórnia Kathleen levou para casa 1600 dólares sexta-feira depois de seu cão Princess Abby ganhou mais feio do Mundo de 2010 Dog's ® Concurso diante de uma multidão embalada na feira de Sonoma-Marin em Petaluma. Petaluma, California (June 25, 2010)—Californian Kathleen Francis took home $1,600 Friday night after her dog Princess Abby won the 2010 World's Ugliest Dog ® Contest before a packed crowd at the Sonoma-Marin Fair in Petaluma. Princess Abby é uma chihuahua com um corcunda e peculiar a pé devido ao que suas pernas traseiras são mais longas do que sua frente. Princess Abby is a Chihuahua with a hunched and peculiar walk due to that her back legs are longer than her front. Ela também tem um olho faltando, ouvidos incompatíveis, e uma capacidade de agradar platéia para dançar em suas duas patas traseiras para deleites. She also has a missing eye, mismatched ears, and an audience-pleasing ability to dance on her two hind feet for treats.

NOTE: Photos of the contest are available for viewing by the public and use by the media at the Sonoma-Marin Fair Facebook site as well as www.worldsugliestdogcontest.org . Para usar essas fotos na mídia, por favor use o seguinte crédito: Grace Chon / Shine Pet Fotos e link para www.worldsugliestdogcontest.org . To use these photos in media, please use the following credit: Grace Chon/Shine Pet Photos and link to www.worldsugliestdogcontest.org .

5 pontos!

Pô, esse cachorro vencedor de 2010 nem é feio. Confused
gueda
leandrow wrote:

Pô, esse cachorro vencedor de 2010 nem é feio. Confused

em compensação o de 2009....
drummer
PHenso! hahaahahah
o cão parece um vizinho meu, bonito pra kct haahahahaha