FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[ notícia ] Michael Jackson morre aos 50 anos

Vanilla
Quote:
Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.

Via G1

To muito triste e muito chateada. A discografia está rolando or aqui já faz algumas horas. Logo agora que a música está tão recheada de porcarias... É muito muito MUITO triste mesmo. Crying or Very sad
skollenon
Eu to de boa... =D

Não é da minha época nem nada, dai não to triste não uia?!
morrem muitas pessoas no mundo todo dia e dessa fez foi um cara famoso... só isso.

Espero que as coisas boas que ele fezia não tenham fim com sua morte, uma vez que pelo que sei ele era um cara que ajuda muito as pessoas
Deline
Ele marcou minha infância, sem dúvida marcou o pop como nenhum outro marcou. Eu dançava pra caramba na época..auhauha

Mas o que tá me deixando mais deprimida é a galerinha de twitter e blog, que não PÁRA de falar mais nisso, antes era só piada em cima do cara, agora se alguém faz piada eles xingam, tipo, hipocrisia demais!
Eu que nem a TV liguei e nem o jornal abri já enjoei do assunto, chega uma hora que o assunto não tem mais praonde desenvolver, e as pessoas começam a futucar passado pra ficar comentando, só pra se mostrar por dentro. Ahh, isso me enoja. O cara era um cantor foda, agora porque ele morreu as pessoas acham que vão limpar a alma parando de zoar e se mostrando 'respeitosas'.

[nada a ver com o fórum, desabafo moral mesmo kkkk]
D'Artagnan
seguindo a linha:

eu to assustado...

porque logo no começo da semana eu comecei a ouvir michael jackson,musicas que eu nunca tinha ouvido, só bateu a vontade de ouvir e eu comecei O.O, eu ia baixar thriller pro emulador de megadrive. sera que eu sou algum tipo de vidente?

bom nesse caso "QUE VONTADE DE OUVIR PAGODE!"

mas eh verdade é bem triste o cara tinha talento! o que esta faltando hoje em dia
Vanilla
Deline wrote:
Eu que nem a TV liguei e nem o jornal abri já enjoei do assunto, chega uma hora que o assunto não tem mais praonde desenvolver, e as pessoas começam a futucar passado pra ficar comentando, só pra se mostrar por dentro. Ahh, isso me enoja. O cara era um cantor foda, agora porque ele morreu as pessoas acham que vão limpar a alma parando de zoar e se mostrando 'respeitosas'.

Digamos que estou colaborando pra essa overdose de Michael Jackson. Acabei de escrever mais um post (foram 2 seguidos) sobre músicas dele que eu gosto. Não fico nesse mimimi de descanse em paz Maicou, eu não presto pra escrever posts póstumos. Mas sabe qual a parte mais engraçada? De repente, todo mundo virou ultra-mega-master-hyper-fã! Assim cansa a minha beleza.

Ainda assim, to adorando. A TV não para de passar clipes e eu to alternando entre Globonews, Multishow e MTV. Até clipes clássicos do Jackson 5 eles tão passando! To de luto sim, mas celebro a música que ele fazia. É o que vale a pena fazer.
Lviter
A parte o artista, talentoso, ele teve uma vida muito triste, sinto muita pena...
Liques
Nessa sexta eu fiquei com raiva de uma loja... apesar que tenho certeza que ela ganhou grana com isso.

Quando eu chego na loja, já escuto a música do Michael Jackson e um locutor falando: "Compre já o DVD do Jackson, é apenas R$ 14,90! "

Sei lá, valorizar uma pessoa só depois que morre acho muita sacanagem.
leandrow
Liques wrote:
Nessa sexta eu fiquei com raiva de uma loja... apesar que tenho certeza que ela ganhou grana com isso.

Quando eu chego na loja, já escuto a música do Michael Jackson e um locutor falando: "Compre já o DVD do Jackson, é apenas R$ 14,90! "

Morte de artista é prato cheio para a mídia e para o comércio.

É lamentável, mas este é o mundo em que vivemos; um mundo capitalista.

Eu gostava dele, com certeza alguém que marcou uma geração!

O problema é: ele será lembrado pelas suas músicas como sendo o "rei do pop", pelos escândalos sexuais envolvendo menores, ou pelo fato de ser negro e ter "mudado de cor"?

Daqui há alguns anos saberemos a resposta; que fato que sobressairá...
rafael2112
Nos ultimos anos Michel andava estranho (não é o unico), era muito famoso ainda vivo, o que destacava era o timbre de voz
D'Artagnan
O mais triste mesmo mesmo é a atração que as pessoas tem por desgraça, que prazer morbido é esse? eu entendo as pessoas que gostavam do artista, mas todo mundo em cima disso, gente vendendo coisas, nessas horas eu fico bem triste, em ver o quão perturbada é a nossa sociedade!
Michael jackson é um exemplo claro disso, eu acredito piamente que ele fez o que fez na vida dele, como resultado da infancia dele, que por sua vez eh resultante dos acontecimentos influenciados por diversas das desvirtudes humanas que aceitamos hoje como normais.

leandrow wrote:
Liques wrote:

Morte de artista é prato cheio para a mídia e para o comércio.

É lamentável, mas este é o mundo em que vivemos; um mundo capitalista.

Eu gostava dele, com certeza alguém que marcou uma geração!

O problema é: ele será lembrado pelas suas músicas como sendo o "rei do pop", pelos escândalos sexuais envolvendo menores, ou pelo fato de ser negro e ter "mudado de cor"?

Vanilla
leandrow wrote:

Vocês eu não sei, mas pra mim desde sempre o que se sobressai é a música.

D'Artagnan wrote:
Michael jackson é um exemplo claro disso, eu acredito piamente que ele fez o que fez na vida dele, como resultado da infancia dele, que por sua vez eh resultante dos acontecimentos influenciados por diversas das desvirtudes humanas que aceitamos hoje como normais.

Viu a declaração da LaToya? Ela disse que todos os irmãos não tiveram infância e foram exigidos da mesma forma, e o único que se comportava daquele jeito era o Michael. Bah, invejosa. É fácil de ver quem tinha talento ali. Ainda mais sendo o mais novo (tirando o Randy, mas ele só entrou bem mais tarde no Jackson Five), o mais talentoso, o que tinha mais projeção, o que sofreu mais pressão quando decidiu seguir carreira solo... Tirando a Janet, nenhum outro Jackson fez algo que prestasse. E olha que Janet Jackson nem é grande coisa.

Mudando um pouco de assunto, eu disse que o que ficaria mesmo seria a música né? Bom, eu to viciada nessa música aqui. Acho que é a sequência de dança mais legal que eu já vi, em se tratando de Michael Jackson. Eu to ouvindo o Blood on the Dance Floor: HIStory in the Mix quase sem parar a alguns dias já.
gueda
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Vocês eu não sei, mas pra mim desde sempre o que se sobressai é a música.

D'Artagnan wrote:

Viu a declaração da LaToya? Ela disse que todos os irmãos não tiveram infância e foram exigidos da mesma forma, e o único que se comportava daquele jeito era o Michael. Bah, invejosa. É fácil de ver quem tinha talento ali. Ainda mais sendo o mais novo (tirando o Randy, mas ele só entrou bem mais tarde no Jackson Five), o mais talentoso, o que tinha mais projeção, o que sofreu mais pressão quando decidiu seguir carreira solo... Tirando a Janet, nenhum outro Jackson fez algo que prestasse. E olha que Janet Jackson nem é grande coisa.

Assino embaixo do que você disse.
Quanto ao que falaram de escandâlos sexuais etc essa semana houve declaração de algumas "vítimas" dizendo que não suprotavam mais viver com a mentira e fizeram o que fizeram por dinheiro manipulados pelos pais.
Essa é a sociedade em que vivemos e Michael será lembrado para mim como um gênio pop e inovador da dança
gilmariofgl
Acho que ele deve ser lembrado por tudo.
Afinal de contas durou 50 anos para ele criar essa identidade. É o que torna único.
Deverá ser lembrado por ser Michael Jackson, não importa o que venha em mente depois, afinal de conta o talento dele era para música e pelo estilo próprio de dança.
Não deve ser cobrado por não ter sido um deus.
Deline
Vanilla wrote:
Deline wrote:

Digamos que estou colaborando pra essa overdose de Michael Jackson. Acabei de escrever mais um post (foram 2 seguidos) sobre músicas dele que eu gosto. Não fico nesse mimimi de descanse em paz Maicou, eu não presto pra escrever posts póstumos. Mas sabe qual a parte mais engraçada? De repente, todo mundo virou ultra-mega-master-hyper-fã! Assim cansa a minha beleza.

Ainda assim, to adorando. A TV não para de passar clipes e eu to alternando entre Globonews, Multishow e MTV. Até clipes clássicos do Jackson 5 eles tão passando! To de luto sim, mas celebro a música que ele fazia. É o que vale a pena fazer.

Então, isso que eu acho tosco...tipo, cada um curte as músicas. Mas tem maior galera hipócrita que arregaçava de xingar o cara de pedófilo, isso e aquilo ¬¬ depois fica aí dando uma de fã, se bobear nem fã era.

Também acho que o certo é celebrar a música, é o que os cantores que já morreram deixaram de melhor Razz
phantombr
Só sei que to assustado com uma coisa: faz uma semana que o carra morreu e não deram jeito de enterrar o home ainda... isso é normal na europa? porque se for, acho que descobri porque morriam de peste bubonica, leptospirose, etc
rafael2112
phantombr wrote:
Só sei que to assustado com uma coisa: faz uma semana que o carra morreu e não deram jeito de enterrar o home ainda... isso é normal na europa? porque se for, acho que descobri porque morriam de peste bubonica, leptospirose, etc

Não sei te responder ele morava e vai ser enterrado na California/EUA, na Europa não sei como funciona Laughing
phantombr
não me diga que esse cara é norte american? oO Shocked
cparakawa
Michael Jackson morreu e eu ressuscitei ... =/

Meu primeiro disco - que eu escolhi - foi o Thriller. Não sei, a sensação é estranha. Eu vejo o Michael Jackson como sendos dois: um é o artista fantástico, que já estava morto há mais de uma década, o outro é o freak show que morreu agora. Enfim, merece as solenidades por ser o maior performancer da música - cantava, compunha, dançava e criava as coreografias.
Lviter
phantombr wrote:

Acho que ele estava se referindo a Idade Média... Isso era normal na Europa?... Rolling Eyes
cparakawa
Lviter wrote:
phantombr wrote:

Acho que ele estava se referindo a Idade Média... Isso era normal na Europa?... Rolling Eyes

ERA normal. Ainda é comum na Índia. Que eu saiba, é a mesma coisa que aqui. Só tem velório prolongado no caso de gente famosa ou da família pedir para esperar parentes que moram longe, em geral se embalsama o defunto. O Stalin foi embalsamado e ficou em "exposição" por anos.

Na Índia ainda é comum existirem carroceiros que passam de vez em quando para buscar os corpos. E muitos jogam os defuntos no Ganghes, afinal é um rio sagrado. Como se diz, se você for à Índia, não esqueça de arranjar uma fonte segura de água. Na Europa antiga era comum se deixar o corpo decompor (pobres, em geral), mas existiam também os "criminosos" que eram executados por enforcamento, empalamento, etc. Estes ficavam expostos ao público por um longo tempo para servirem de exemplo.
phantombr
Tão me tirando! Dizem os que assistem televisão (sic!) que tem que ter ingresso para entrar no futuro velório (ainda não enterraram??) do Michael Jackson!!! Achei o fim da picada (expressão aqui do sul do Brasil... )

Vocês notaram que quando a Fatima Bernardes anunciou a possivel morte não confirmada do cara no outro dia o Submarino.com.br já disponibilizava Pré-Venda de coisas dele na primeira página?? As Americanas.com.br também já tem material desse gênero. É o capitalismo agindo descaradamente.
cparakawa
phantombr wrote:
Tão me tirando! Dizem os que assistem televisão (sic!) que tem que ter ingresso para entrar no futuro velório (ainda não enterraram??) do Michael Jackson!!! Achei o fim da picada (expressão aqui do sul do Brasil... )

Vocês notaram que quando a Fatima Bernardes anunciou a possivel morte não confirmada do cara no outro dia o Submarino.com.br já disponibilizava Pré-Venda de coisas dele na primeira página?? As Americanas.com.br também já tem material desse gênero. É o capitalismo agindo descaradamente.

Dizem que são 17 mil ingressos para 1 milhão de inscritos. Sinto o cheiro de gente ganhando uma boa grana no ebay.

Quanto ao capitalismo, o Michael Jackson virou sucesso por causa dele. E não dá para negar que os videoclips dele na TV fizeram grande sucesso. As últimas músicas não eram lá grande coisa, mas os videos continuavam caprichados. "Marcos Jegue" foi beneficiado muito mais do que vítima do capitalismo. Óbvio que tá todo mundo querendo entrar na onda na morte do Jacko para faturar uns trocados. Até o camelô está tocando as músicas dele. É, homenagem ... Rolling Eyes
rafael2112
A Midia tudo bem de tentar faturar, agora a familia o pai dele aproveitou o "evento" para anúnciar uma gravadora, o enterro deve ser um grande investimento se não fosse a familia iria tentar ganhar uns trocados sem dúvida alguma
Alice
Eu não acreditei, pra mim parecia pegadinha! Sad
cooperativafato
o Michael Jackson era massa!
Alice
Pra mim ainda é pegadinha! A cobertura do 'Showneral' na globo foi até boa!
Vanilla
Fiquei vendo pela Globonews. Sério que primeiro eu rachei de rir com o Stevie Wonder dizendo que nunca pensou que veria esse dia (pausa para risadas escandalosas). Depois eu morri de tanto chorar junto com a Paris... Se alguém ainda duvidava do caráter dele, agora não tem mais dúvidas. Crying or Very sad
Liques
Alice wrote:

Tanta gente não ta acreditando que o Michael Jackson morreu... estranho isso.

No Twitter tinha um cara falando que só estava assistindo o funeral por que queria ver o Michael Jackson saindo do caixão dançando. Outra hora passou um fã na TV dizendo que não acreditava nisso também e tinha esperanças de ve-lo novamente. Muito esquisito. Confused

Se ele parecesse ... er... humano, dava pra fazer isso msm.
Alice
Liques wrote:
Alice wrote:

Tanta gente não ta acreditando que o Michael Jackson morreu... estranho isso.

No Twitter tinha um cara falando que só estava assistindo o funeral por que queria ver o Michael Jackson saindo do caixão dançando. Outra hora passou um fã na TV dizendo que não acreditava nisso também e tinha esperanças de ve-lo novamente. Muito esquisito. Confused

Se ele parecesse ... er... humano, dava pra fazer isso msm.

Rs, eu vi muita gente no twitter dizer isso, e até eu mesma disse que ele levantaria do caixão e começaria a dançar! XD Mas é estranho. Só isso.
cparakawa
Funeral do Michael Jackson tinha que ser especial. Logo deve sair o DVD oficial do funeral. Rolling Eyes

Este negócio de achar que o artista não morreu parece vinculado com artistas que vão entrando em algum tipo de decadência prolongada, mesmo que continuem fazendo sucesso. É o caso do Elvis. E agora do Michael Jackson. Os artistas que morreram ou no auge, ou ainda em "boas condições", não recebem este tipo de boato. E a lista é grande, mesmo que a grande maioria não chega nem perto da importância do Elvis e do Jacko. Caso de John Lennon, Jimmi Hendrix, Fred Mercury, Kurt Cobain e por aí vai.

Seria mais ou menos como se o Elvis e o Jacko já não existivessem entre nós, mesmo anos antes de serem dados oficialmente como mortos.

Não lembro se no Brasil já houve algo parecido. Existe a história de que o Ulysses Guimarães não morreu e foi surfando para a África, mas aí é porque não acharam o corpo depois do acidente. O Senna morreu e ainda não vi nenhum louco dizendo que ele continua vida. Fora que no Brasil o povo tem memória mais curta ... Estranho ficar pensando nisto.

[]'s
cooperativafato
as palavras mais bonitas e sinceras sobre Michael Jackson ouvi da Léo Gluck

“A dor de não pertencer ao corpo, à mente, à cor, à raça, ao gênero, à atribulada condição humana.
E ainda assim ser lenda e dançar na lua!
Qualquer um cujo sonho seja dançar na lua tem o meu amor incondicional e eterno”

http://leoglucksmildness.blogspot.com/
rafael2112
phantombr wrote:

Olha este daqui:

leandrow
Morrer às vezes não é tão fácil.
Fecko
HhuHUhuHu

Sair DVD do funeral...
euri!

Foda a sociedade, ngm dava 1 tostão pelo cara qdo tava vivo, todo mundo escrachava e só falava mal.
Mereceu tb, fazia muita merda. Pessoas quando chegam a um status que ele chegou passam a agir como se fossem deuses e acabam perdendo a noção da humanidade. E quando a fama some isso não é nada bom, não é bem aceito e deu no que deu. Escandalos e mais escandalos...

Não podemos deixar de dizer q o cara era um baita dançarino tb, e cantor, se não fosse não chegaria onde chegou. Mas quando a fama sobe a cabeça é triste.
Lissandro
Michael Jackson não morreu!!!!
Não lembram do Elvis? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tudo igual...
Hitler, Elvis, Michal Jackson, John Kenedy, morreram não. eahuheaueah
só intriga da midia, oposição, politica, MARKETING!

Evolução do 3 milenio em andamento, rsrsrsrs
Very Happy
cooperativafato
as palavras mais bonitas e sinceras q ouvi sobre o Michael jackson foram da Léo Gluck

“A dor de não pertencer ao corpo, à mente, à cor, à raça, ao gênero, à atribulada condição humana.
E ainda assim ser lenda e dançar na lua!
Qualquer um cujo sonho seja dançar na lua tem o meu amor incondicional e eterno”
gilmariofgl
Depois de tanto tempo só agora a familia resolve enterrar o corpo.
Que coisa não?
cparakawa
Cadê o DVD oficial do funeral? Twisted Evil
leandrow
cparakawa wrote:

Sabe que eu pensei na mesma coisa?! HAHAHA!
cparakawa
leandrow wrote:
cparakawa wrote:

Sabe que eu pensei na mesma coisa?! HAHAHA!

Curiosidade é uma m*rd*.

http://cgi.ebay.co.uk/MICHAEL-JACKSON-FUNERAL-MEMORIAL-SERVICE-PROGRAM-VIP_W0QQitemZ400066726206QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5d25d5c93e&_trksid=p3286.c0.m14#ht_960wt_750

Não é o dvd oficial, mas é um kit para colecionador. Qualquer souvenir do funeral vale algum dinheiro no ebay. Confused
adheus
Eu gostava do cara, acho que a mídia explorou muito a vida dele, claro que ele num era um santo, mas uma pessoa que cresce nesse meio, sempre tem problemas, todo mundo quer se aproveitar.