FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

É possível "estragar" o host?

skollenon
Bem, é que eu, ao tentar mudar de domínio... além de perder meu posts no meu blog (por pura burrice) agora não consigo mais instalar o wordpress... =/

agora, tem uma pasta que não deleta de jeito nenhum, e quando vou instalar diz que um arquivo eu já enviei ou alguma coisa assim...

dai, já tentei de todas as formas instalar o wordpress e não consigo, essa pasta não tem como deletar... será que que estraguei a host?

alguem tem alguma sugestão para ajuda?
agragadeço desde já ^.^

até mais
mariohs
Nunca vi este problema, mas se você puder reportar com maior detalhes na thread de Web Hosting Support (em inglês apenas), com certeza alguém lá vai poder te ajudar.

Uma coisa posso te garantir, você NÃO estragou seu host. Wink
D'Artagnan
tenta apagar pelo painel, geralmente quando acontecia isso (alguma pasta nao apagava) eu conseguia apagar pelo gerenciador de arquivos do direct admin.
skollenon
mariohs wrote:
Nunca vi este problema, mas se você puder reportar com maior detalhes na thread de Web Hosting Support (em inglês apenas), com certeza alguém lá vai poder te ajudar.

Uma coisa posso te garantir, você NÃO estragou seu host. Wink

pois é, eu realmente não estraguei, acho que a minha pasta onde fica os domínios foi retida por apache, dai não consigo criar/editar domínios nem apagalos... (acho que é isso)

pedi para o pessoal do forum em inglês resetarem minha conta... pelo que vi demora uns 3 dias, dai agora é esperar =/

assim que consegui arrumar eu posto aqui de novo e quanto as pastas retidas por apache, tem até um tópico sobre um scrip que arruma isso, mas meu sistema foi desativado por motivo de segurança, no caso sistema é o que apaga as as pastas... (não entendi muito bem, mas o scrip não funcionou por isso)

nem eu sei ao certo o que fiz, única coisa que se sei é que podia ter evitado isso tudo caso tivesse pesquisado mais antes de tentar qualquer coisa com meu blog...

pelomenos os posts e todas as minhas configurções eu não ia perder! =D
agora já foi, valeu da ajuda pessoal, até mais
Liques
Quando você falou em estragar o host pensei que vc tivesse com medo de estragar o servidor do Frihost, rsrs.

Até um tempo o servidor 2 tinha um problema chato que de hora em hora, era travado por algum script. Felizmente eles conseguiram arrumar isso, mas chegou a me trazer problemas.
riccopt
em geral pastas no servidor que nao se consegue deletar é porque elas pertencem ao usuario APACHE, pois foram escritas diretamente pelo PHP... se voce der um "RESET OWNERSHIP" via painel de controle deve resolver o seu probema...
skollenon
riccopt wrote:
em geral pastas no servidor que nao se consegue deletar é porque elas pertencem ao usuario APACHE, pois foram escritas diretamente pelo PHP... se voce der um "RESET OWNERSHIP" via painel de controle deve resolver o seu probema...

não resolve... inclusive fiz um comentário sobre isso na minha ultima postagem nesse tópico...
Pelo menos, não no meu caso =/

Tentei até um scrip aqui cara =D
Vou esperar mais um tempo, se não resetarem minha conta acho que vou contratar um host pago mesmo, porque não é tão caro assim, mas vou esperar um tempo ainda (uma semana eu acho)

até mais e obrigado da ajuda
PChesini
nem pelo gerenciador de arquivos não foi??
phantombr
isso aconteceu uma vez e o jeito de resolver foi parar de usar o programa de FTP que eu estava utilizando e acessar o painel de administração do host pela web. Então consegui deletar uma pasta que antes não era possível via CUTEFtp
skollenon
Valeu da ajuda galera, no meu caso a pasta ficou retida por apache, por isso não deletava de jeito nenhum, para variar tinha um arquivo que me impedia instaslar o Wordpress nessa parta, e esse arquivo também não deletava... Tem um scrip que deleta pastas retidas por apache, mas não consegui fazer funcionar...

A solução foi postar nesse tópico (em inglês):
http://www.frihost.com/forums/vf-7.html

E esperar... =D
Dai resetaram minha conta e agora está tudo certo!
Nota: Demorou + ou - 6 dias... =D

Até mais!