FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Duvida ao publicar minha pagina.

Arrandre
Galera Juro que fiz de tudo pra nao fazer essa pergunta,hoje de tarde eu recebi a mensagem no meu e-mail falando que eu ja tenho onde publicar minha pagina,ate ai normal,tentei criar algo la no NVU Soh pra ve se dava certo ne,ai fui em publicar e coloquei o login o password,o link FTP que veio no e-mail,tudo certinho,ai eu publico nao aparece nenhum erro,mais quando vou ve a pagina nao aparece nda,atualizo a pagina no f5 abro e fecho o navegador,mais nda aparebe.

Ja olhei video na internet,apostila do NVU,faco tudo certinho,mais nda aparece nda,fui la no status da minha pagina,ai fala q tem 3 paginas,34k eh o peso da pagina,mais nao vejo ela.

Se alguem souber,por favor me ajude.

Abs.
rafael2112
Renomeu a primeira pagina para index?
Outra coisa o ftp do NVU não costuma funcionar
Arrandre
VLW,mais deixa quieto,sei la o q fiz a pagina quando abre aparece Forbined error 404,acho q perdi a pagina.

Vlw mesmo assim.
Arrandre
Nossa nao sei como fiz,mais consegui recuperar meu dominio,eu tentei outros programas de FTP,usei o fire FTP do firefox,o leechftp,quando abro minha pagina ai fala isso

" To change this page, upload your website into the public_html directory "

sei que tenho que fazer uplod da minha pagina em algum FTP,mais ja usei todos os ftp que existem e nda acontece na minha pagina,ja salvei minhas paginas em uma pasta,a primeira seria Index,ja tentei isso que vc falou rafael,mais ndaaaa acontece,vou continuar tentando,quem souber me ajuda por favor.

Abs.
rafael2112
A menssagem de erro já está dizendo qual o problema, voce deve upar os arquivos para a pasta public_html
Arrandre
Opa vlw rafa,eu estava fazendo isso,soh q o arquivo index que estava dando erro,ai ficava sempre abrindo a mesma pagina,ja consegui monta alguma coisa do meu site,esta funcionando bem.

Muito obrigado pela ajuda,vlw mesmo.

Abs Very Happy