FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Age of Empires

D'Artagnan
Quem jogou esse jogo? Quem topa fazer uma partida entre o pessoal aqui?
escritor
Eu jogava a versão "Gold", mas nunca gostei dele tanto quanto gostava de Knights and Merchants. As unidades que eu mais usava no AOE eram os sacerdotes. Treinava um monte, para "converter" soldados inimigos. Pray
D'Artagnan
escritor wrote:
Eu jogava a versão "Gold", mas nunca gostei dele tanto quanto gostava de Knights and Merchants. As unidades que eu mais usava no AOE eram os sacerdotes. Treinava um monte, para "converter" soldados inimigos. Pray

Eu ODIAVA os "padrecos" ehehhe, eu não sabia usar direito e odiava quando usavam em mim!
Arrandre
Um dos melhores jogos que ja joguei,Age of empires mythology,na epoca o pc era lento demais,ate atacar a outra base acaba o dia aHHUahUA.

Ja jogaram Combat arms ?
O jogo era pra ser o melhor de FPS,acho q ate vai ser,nao existe mais servidores do brasil,90% dos brasileiros eram hackers nesse jogo,ai pra nao ferrar com tudo bloquearam os brasileiros de joga,mais era um otimo jogo.

Abs Very Happy
mariohs
Não me crucifiquem, mas NUNCA joguei Age of empires. Se for Warcraft 3 eu até aceito, apesar de não jogar muita coisa também.
gilmariofgl
Sempre gostei do Age, também gostava de jogar uma versão de Star Wars (Galactic Battlegrounds) que tem o mesmo estilo do Age of Empires.
Atualmente eu gosto de jogar Age of Mythology.
Liques
ah eu já joguei mto Age II com amigos. =)
vhsinfo
Comecei a jogar a poucos dias, mas ainda ñ joguei online.

Me endique um server para jogar, mas nacional.
toyecia
age of empires é muito bom, muits vezes jogo novamente pra matar a saudade.
riccopt
esse foi um dos melhores jogos de PC que eu ja joguei...
mas nao jogo desde que eu comecei a trabalhar... tenho preferido RPGs em emuladores...
cparakawa
O melhor Age para mim foi o 1.5 - Rise of Rome. Perdi horas e horas jogando. Cheguei a entrar em um clã, era o mais ridículo dos membros. Aí acabei aprendendo a jogar direito e perdi o interesse. Rolling Eyes

P.S.: Com o xadrez foi a mesma coisa.
phantombr
vhsinfo wrote:
Comecei a jogar a poucos dias, mas ainda ñ joguei online.

Me endique um server para jogar, mas nacional.

Servidor de Age of Empires II não vai achar não. Porém o pessoal joga online de outro jeito:
* Usando Hamachi, para fazer rede entre internet. Não vou explicar como funciona mas você encontra material no google.
* Abrindo portas do modem (ADSL) e criando seu próprio servidor em casa. Requer conexão de banda larga com UP bom para jogos com mais de dois jogadores (contando você).
* Usando MIRC, no canal do Age of Empires, as pessoas criam servidores e você acessa pelo IP.
* Montando sua LAN com amigos (fica um jogo local mas com jogadores de verdade)
gueda
já joguei muito aoe online com amigos ou em campeonatos online. Demais, infelizmente não possuo mais o cd / arquivos de instalação, senão até aceitaria uma disputa
Nael_14
Eooooo

Eu ja joguei o Kings Age
Lord_Fatal1ty
age of empire e um grande jogo, ja joguei muito o dois.
romeryto
Já ouvi muito falar deste jogo!
bloodrider
Já vou um bocado atrasado, mas eu alinhava nisso.
Mas referes-te ao primeiro ou ao segundo? O primeiro é simples de mais, nem sei se corre nos computadores que tenho agora Laughing, não me apetece andar com VMs Razz
Fui grande viciado no AoE2, os culpados foram os meus colegas de curso. Começamos por brincadeira, demorávamos uma hora em tempo de jogo para chegar à Imperial Age, depois de algum tempo já chegávamos à Imperial Age entre os 20-30 minutos. Nunca chegámos mesmo a ser experts, mas já sabíamos de cor alguns atalhos, quais as unidades/civilizações que se contrariavam, quais as melhores combinações, algumas formas de rush (ser praticamente dizimado pouco depois dos 10 minutos de jogo é chato Twisted Evil), etc...
Agora passados mais de 7 anos, onde isso já lá vai, acho que ainda me lembro do atalho para construir a quinta (Ctrl+F), Laughing
mikelll
Dos melhores jogos de estratégia! Eu andei tempos jogando ele! Contudo agora não tenho mais tempo...jogos é muito raro
akumashio
Cara... até hoje eu tenho o "Age of Empires 2", para min ele foi e é o melhor do genero!!
Imbativel.. melhor que ele so o Mytology!! O três é um tôlete! Laughing
cherry-pie
eu gosto muitoo embora seja meio descoodernada pra jogar partidas online XD outro jogo q eu gostava muito tb era warcraft 2 Very Happy
phantombr
Mytology não me convenceu.. mas tenho cds do Age of Empires e sua expansão The Conquerors semper a mão, para quando bate a saudade.
gueda
phantombr wrote:
Mytology não me convenceu.. mas tenho cds do Age of Empires e sua expansão The Conquerors semper a mão, para quando bate a saudade.

nem mytology nem age III me convenceu, o age I e o II marcou época para mim
mikelll
e uadoro este tipo de jogo! mas nao gostei desta ultima versao...
GuerreirosdeLuz
To sem alguem ae nao quer me emprestar o installer?
phantombr
gueda wrote:
phantombr wrote:

nem mytology nem age III me convenceu, o age I e o II marcou época para mim

Exato. Tenho os instaladores até hoje. Poderia criar um torrent bem completo e disponibilizar. Very Happy