FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Respostas 0

gilmariofgl
Qual sua reação quando ninguém responde um tópico seu?
Ou o quer você acha da reação de alguém que tenha ficado sem resposta?
Eu ainda não criei nenhum tópico que tenha ficado sem respostas, mas caso aconteça a minha reação seria de constrangimento.
mariohs
Geralmente isso acontece em caso de dúvida que ninguém sabe responder, ou algum tópico completamente sem sentido. É difícil acontecer, mas quando for dúvida, acho que não tem problema nenhum dar um "up" no tópico, e pedir ajuda novamente.
leandrow
Fato: há tópicos extremamente fúteis com dezenas de respostas.

Então é difícil definir um tópico que por acaso não venha a ter respostas...

Mas acho que não só eu, como qualquer outro ficaria frustrado caso acontecesse. Confused
Kashinilaya
Já tive essa experiência. Fico chateado, pois normalmente abro tópicos sobre assuntos que me interessam e se ninguém comenta não poderei dar andamento ao tópico. É provável que não interesse a mais ninguém, mas, fazer o quê? O negócio é procurar algo que agrade a um número razoável de pessoas, se queremos continuidade...
Deline
Já me acostumei a ninguém responder, nem falo nada porque isso nem meu sono tira...rs
D'Artagnan
meu topico é idiota, todo mundo me acha um idiota eu deveria me esconder em uma caverna nas montanhas e nunca mais aparecer na civilisação - antes da terapia.

ninguém esta interessado ou não foi o melhor lugar para postar isso - depois da terapia.

eu tenho problemas .... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
riccopt
quando o meu tópico é uma PERGUNTA ou problema que eu preciso solucionar eu fico preocupado... senao nao tem problema nenhum...
PChesini
fico triste quando mato um topico e ninguem mais responde. rs
phantombr
Na verdade isso meu aconteceu muito pouco até hoje. Haja vista que sou um respondedor de tópicos, e não um abridor de tópicos!

Mas claro, fiquei muito chateado e praticamente não frequentei mais o fórum onde o fato ocorreu.
Basozes
Depende muito, sempre há alguém que vai tentar ajudar...
É raro um tópico morrer assim, mas é triste se você se dedicar para começá-lo. Se você o fez por fazer, que se arda.
Mas tudo bem, é sempre legau ler tópicos e colocar nossas opiniões nele.
Mas se não responderem, que fique pra lá, faça mais coisas e não deixe que as pequenas coisas estraguem o seu dia \o
phantombr
TEm uma coisa pior do que isso:

Eu levei uns 20min digitando um texto aqui no fórum, montando e tal (ligando os assuntos) no tópico sobre corrupção / Brasil, etc, ai cliquei pra postar... puff.. se foi a internet, voltei no navegador... puf... caixa de texto sem texto dentro!

¬¬

tem coisa pior?
rafael2112
phantombr wrote:

Eu levei uns 20min digitando um texto aqui no fórum, montando e tal (ligando os assuntos) no tópico sobre corrupção / Brasil, etc, ai cliquei pra postar... puff.. se foi a internet, voltei no navegador... puf... caixa de texto sem texto dentro!

¬¬

tem coisa pior?

Sempre dou um Ctrl+C pra evitar isso

Quote:

Comigo também acontece isso,rs
Deline
rafael2112 wrote:
phantombr wrote:

¬¬

tem coisa pior?

Sempre dou um Ctrl+C pra evitar isso

Quote:

Comigo também acontece isso,rs

e eu fico triste quando não tem mais topico pra postar...HAHAHAHA
phantombr
Então respondo duas vezes o mesmo tópico! Assim ele nunca acaba! Cool
cparakawa
Na primeira vez você fica chateado, depois nem liga mais. Very Happy

Já abri alguns sem reply nenhum, não adianta ficar queimando pestana por causa disto
D'Artagnan
cparakawa wrote:

Já abri alguns sem reply nenhum, não adianta ficar queimando pestana por causa disto

sem querer evidenciar ou sugerir a idade de ninguém!

MAS CARACOLIS "queimando pestana" é do arco da velha
rafael2112
D'Artagnan wrote:
cparakawa wrote:

sem querer evidenciar ou sugerir a idade de ninguém!

MAS CARACOLIS "queimando pestana" é do arco da velha

Putz grila Razz
quirino
cparakawa wrote:

Queimando pestana ?! ...rs

nunca tinha ouvida essa expressao, mas achei legal rs...
Alice
Deline wrote:
Já me acostumei a ninguém responder, nem falo nada porque isso nem meu sono tira...rs

Nem eu! Nunca mais postei nada aqui, nem tenho o que postar! rsrs
marceloneed
se nao tem nenuma resposta é pq o topico nao foi criativo ;D
cparakawa
marceloneed wrote:

Às vezes o tópico é criativo, mas ninguém se interessa. Às vezes é importante e ninguém se interessa. Às vezes você posta qualquer coisa e o tópico lota. Enfim, o que vier é lucro. Para que ficar queimando pestana?

hahaha

Difícil alguém com menos de 30 falar "queimar pestana". E mesmo os com menos de 50, falam mais por convívio com pessoas mais velhas. A maioria dos termos e gírias morrem, outros não. Já houve um tempo em que o verbo bater era usado para tudo: bater um rango, bater uma bola, bater um flipper, bater um banho, bater perna, bater um cigarro, etc, etc. Alguns dos usos continuam, a maioria não.

Acabei de bater mais um post para diminuir minha barra de energia negativa.
leandrow
cparakawa wrote:
marceloneed wrote:

Às vezes o tópico é criativo, mas ninguém se interessa. Às vezes é importante e ninguém se interessa. Às vezes você posta qualquer coisa e o tópico lota. Enfim, o que vier é lucro. Para que ficar queimando pestana?

hahaha

Difícil alguém com menos de 30 falar "queimar pestana". E mesmo os com menos de 50, falam mais por convívio com pessoas mais velhas. A maioria dos termos e gírias morrem, outros não. Já houve um tempo em que o verbo bater era usado para tudo: bater um rango, bater uma bola, bater um flipper, bater um banho, bater perna, bater um cigarro, etc, etc. Alguns dos usos continuam, a maioria não.

Acabei de bater mais um post para diminuir minha barra de energia negativa.

Eu tinha essa mania e às vezes ainda falo dessa forma que você disse de "bater tudo"; HAHAHA! Laughing
akumashio
Deline wrote:

heheheh... tabem penso e acho a mesma coisa! Wink
nando
Eu nem sei, porque quase não crio tópico, só respondo.
Mas eu acho que ficaria put.. se algum meu ficasse no zero.
D'Artagnan
phantombr wrote:

¬¬

tem coisa pior?

isso ja me aconteceu mais de uma vez em mais de um lugar meu caro! é esse tipo de coisa que vacina o cara , agora deu mais de cinco linhas notepad nele! ....

acho que isso é até uma limitação conceitual horas!, se a nuvem esta batendo nossas portas como os navegadores sao tao instaveis!