Qual sua reação quando ninguém responde um tópico seu?
Ou o quer você acha da reação de alguém que tenha ficado sem resposta?
Eu ainda não criei nenhum tópico que tenha ficado sem respostas, mas caso aconteça a minha reação seria de constrangimento.
Geralmente isso acontece em caso de dúvida que ninguém sabe responder, ou algum tópico completamente sem sentido. É difícil acontecer, mas quando for dúvida, acho que não tem problema nenhum dar um "up" no tópico, e pedir ajuda novamente.
Fato: há tópicos extremamente fúteis com dezenas de respostas.
Então é difícil definir um tópico que por acaso não venha a ter respostas...
Mas acho que não só eu, como qualquer outro ficaria frustrado caso acontecesse. 
Já tive essa experiência. Fico chateado, pois normalmente abro tópicos sobre assuntos que me interessam e se ninguém comenta não poderei dar andamento ao tópico. É provável que não interesse a mais ninguém, mas, fazer o quê? O negócio é procurar algo que agrade a um número razoável de pessoas, se queremos continuidade...
Já me acostumei a ninguém responder, nem falo nada porque isso nem meu sono tira...rs
meu topico é idiota, todo mundo me acha um idiota eu deveria me esconder em uma caverna nas montanhas e nunca mais aparecer na civilisação - antes da terapia.
ninguém esta interessado ou não foi o melhor lugar para postar isso - depois da terapia.
eu tenho problemas ....

quando o meu tópico é uma PERGUNTA ou problema que eu preciso solucionar eu fico preocupado... senao nao tem problema nenhum...
fico triste quando mato um topico e ninguem mais responde. rs
Na verdade isso meu aconteceu muito pouco até hoje. Haja vista que sou um respondedor de tópicos, e não um abridor de tópicos!
Mas claro, fiquei muito chateado e praticamente não frequentei mais o fórum onde o fato ocorreu.
Depende muito, sempre há alguém que vai tentar ajudar...
É raro um tópico morrer assim, mas é triste se você se dedicar para começá-lo. Se você o fez por fazer, que se arda.
Mas tudo bem, é sempre legau ler tópicos e colocar nossas opiniões nele.
Mas se não responderem, que fique pra lá, faça mais coisas e não deixe que as pequenas coisas estraguem o seu dia \o
TEm uma coisa pior do que isso:
Eu levei uns 20min digitando um texto aqui no fórum, montando e tal (ligando os assuntos) no tópico sobre corrupção / Brasil, etc, ai cliquei pra postar... puff.. se foi a internet, voltei no navegador... puf... caixa de texto sem texto dentro!
¬¬
tem coisa pior?
| phantombr wrote: |
Eu levei uns 20min digitando um texto aqui no fórum, montando e tal (ligando os assuntos) no tópico sobre corrupção / Brasil, etc, ai cliquei pra postar... puff.. se foi a internet, voltei no navegador... puf... caixa de texto sem texto dentro!
¬¬
tem coisa pior? |
Sempre dou um Ctrl+C pra evitar isso
| Quote: |
| fico triste quando mato um topico e ninguem mais responde. rs |
Comigo também acontece isso,rs
| rafael2112 wrote: |
| phantombr wrote: | TEm uma coisa pior do que isso:
¬¬
tem coisa pior? |
Sempre dou um Ctrl+C pra evitar isso
| Quote: | | fico triste quando mato um topico e ninguem mais responde. rs |
Comigo também acontece isso,rs |
e eu fico triste quando não tem mais topico pra postar...HAHAHAHA
Então respondo duas vezes o mesmo tópico! Assim ele nunca acaba! 
Na primeira vez você fica chateado, depois nem liga mais.
Já abri alguns sem reply nenhum, não adianta ficar queimando pestana por causa disto
| cparakawa wrote: |
Já abri alguns sem reply nenhum, não adianta ficar queimando pestana por causa disto |
sem querer evidenciar ou sugerir a idade de ninguém!
MAS CARACOLIS "queimando pestana" é do arco da velha
| D'Artagnan wrote: |
| cparakawa wrote: | Na primeira vez você fica chateado, depois nem liga mais.
Já abri alguns sem reply nenhum, não adianta ficar queimando pestana por causa disto |
sem querer evidenciar ou sugerir a idade de ninguém!
MAS CARACOLIS "queimando pestana" é do arco da velha |
Putz grila 
Queimando pestana ?! ...rs
nunca tinha ouvida essa expressao, mas achei legal rs...
| Deline wrote: |
| Já me acostumei a ninguém responder, nem falo nada porque isso nem meu sono tira...rs |
Nem eu! Nunca mais postei nada aqui, nem tenho o que postar! rsrs
se nao tem nenuma resposta é pq o topico nao foi criativo ;D
| marceloneed wrote: |
| se nao tem nenuma resposta é pq o topico nao foi criativo ;D |
Às vezes o tópico é criativo, mas ninguém se interessa. Às vezes é importante e ninguém se interessa. Às vezes você posta qualquer coisa e o tópico lota. Enfim, o que vier é lucro. Para que ficar queimando pestana?
hahaha
Difícil alguém com menos de 30 falar "queimar pestana". E mesmo os com menos de 50, falam mais por convívio com pessoas mais velhas. A maioria dos termos e gírias morrem, outros não. Já houve um tempo em que o verbo bater era usado para tudo: bater um rango, bater uma bola, bater um flipper, bater um banho, bater perna, bater um cigarro, etc, etc. Alguns dos usos continuam, a maioria não.
Acabei de bater mais um post para diminuir minha barra de energia negativa.
| marceloneed wrote: | | se nao tem nenuma resposta é pq o topico nao foi criativo ;D |
Às vezes o tópico é criativo, mas ninguém se interessa. Às vezes é importante e ninguém se interessa. Às vezes você posta qualquer coisa e o tópico lota. Enfim, o que vier é lucro. Para que ficar queimando pestana?
hahaha
Difícil alguém com menos de 30 falar "queimar pestana". E mesmo os com menos de 50, falam mais por convívio com pessoas mais velhas. A maioria dos termos e gírias morrem, outros não. Já houve um tempo em que o verbo bater era usado para tudo: bater um rango, bater uma bola, bater um flipper, bater um banho, bater perna, bater um cigarro, etc, etc. Alguns dos usos continuam, a maioria não.
Acabei de bater mais um post para diminuir minha barra de energia negativa. |
Eu tinha essa mania e às vezes ainda falo dessa forma que você disse de "bater tudo"; HAHAHA! 
| Deline wrote: |
| Já me acostumei a ninguém responder, nem falo nada porque isso nem meu sono tira...rs |
heheheh... tabem penso e acho a mesma coisa! 
Eu nem sei, porque quase não crio tópico, só respondo.
Mas eu acho que ficaria put.. se algum meu ficasse no zero.
| phantombr wrote: |
¬¬
tem coisa pior? |
isso ja me aconteceu mais de uma vez em mais de um lugar meu caro! é esse tipo de coisa que vacina o cara , agora deu mais de cinco linhas notepad nele! ....
acho que isso é até uma limitação conceitual horas!, se a nuvem esta batendo nossas portas como os navegadores sao tao instaveis!