FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

O que mais te chateia pessoalmente?

D'Artagnan
Todo mundo tem um ponto fraco emocional, aquele ponto onde se alguém mecher vai com certesa te deixar irritado, por mais bobo que seja o que foi dito ou feito.

O meu por exemplo é quando alguém me tira ou quer me tirar do meu ponto de conforto, nada me irrita mais do que sugerir ou fazer eu sair da cama muito cedo no sabado e coisas assim, me tirar de uma situação confortavel com certesa vai me deixar muito muito muito irado!

qual é o seu ponto fraco?
mariohs
Ignorância, falta de bom senso são coisas que me realmente me tiram do sério. Pessoas cegas, que não conseguem analisar as coisas de modo racional e só conseguem enxergar um único caminho. Eu não fico irritado, até me divirto. Mas é algo que eu não consigo entender. Os *tards em geral, os ecochatos, são pessoas que se encaixam nesta definição.
Vanilla
- Gente que força a intimidade. Que fica abraçando/cutucando/pegando em mim. Não sou muito dada a esse tipo de intimidade nem que amigos próximos, que dirá com gente que mal conheço.
- Pessoas parecidas comigo. Essas são as piores. Sempre acham que estão com a razão e ai se discordar delas. Manja o flme Matilda? "Eu estou certo e você está errado, eu sou grande e você é pequeno, e não há nada que você possa fazer a respeito disso!"

Tem mais coisa, posto mais se eu lembrar. É bem fácil me irritar, na verdade. Very Happy
Lviter
Tirar alguém do sério acho que também vai do estado emocional da pessoa. Se estou cansada,
estressada, por exemplo, também fico mais vulnerável e nestes casos não precisa
muito pra mexer comigo, normalmente depois me arrependo.

Mais duas coisas eu me lembro de cara que me incomodam: gente folgada e injustiças...
leandrow
Fumar passivamente, burocracia, intransigência, fanatismo (de qualquer natureza), indecisão, pessoas convictas de sua "superioridade" em relação à outras, analfabetismo+inclusão digital+capslock (combo), construções ao amanhecer nos arredores da minha casa... Tudo isso me irrita profundamente.
Kashinilaya
Ultimamente o que mais tem me irritado é deixar de fazer o que tenho que fazer. Tenho tido pouca tolerância com minha própria inércia!
gilmariofgl
mariohs wrote:
Ignorância, falta de bom senso são coisas que me realmente me tiram do sério. Pessoas cegas, que não conseguem analisar as coisas de modo racional e só conseguem enxergar um único caminho. Eu não fico irritado, até me divirto. Mas é algo que eu não consigo entender. Os *tards em geral, os ecochatos, são pessoas que se encaixam nesta definição.
Não sei se encaixa nessa definição, mas o que mais me deixa irritado é perguntas que podem ser respondidas pela própria pessoa que pergunta. Mas não é mania de Seu Lunga, o fato é que eu não acredito em pessoas incapazes (exceto pessoas especiais). Na maioria das vezes as pessoas acham mesmo melhor perguntar do que raciocinar. Elas preferem declararem-se tolas que assumirem o compromisso de buscarem o conhecimento.
Deline
D'Artagnan wrote:
Todo mundo tem um ponto fraco emocional, aquele ponto onde se alguém mecher vai com certesa te deixar irritado, por mais bobo que seja o que foi dito ou feito.

O meu por exemplo é quando alguém me tira ou quer me tirar do meu ponto de conforto, nada me irrita mais do que sugerir ou fazer eu sair da cama muito cedo no sabado e coisas assim, me tirar de uma situação confortavel com certesa vai me deixar muito muito muito irado!

qual é o seu ponto fraco?

Também não gosto de pessoas sem semancol que aparecem quando quero ficar sossegada.
Mas, pior do que isso...Detesto passar por situações de fofocas, ou julgamentos infundáveis sobre mim.
genese
eu pessoalmente detesto varias coisas, tais como, arrangarem s ao meu namorado, nabos, salsichas, que falem mal de mim, areia, maçanetas de portas de casa de banho publicas, mentira,injusticas,o SNS, a ministra de educaçao.
cparakawa
Acho que duas coisas me irritam muito: ignorância e falta de respeito. Ninguém nasce sabendo (tirando os gatos, que já nascem daquele jeito). Mas insistir na ignorância e ficar falando idiotices para continuar no assunto são extremamente irritantes. Falta de respeito com os outros já é ruim, com você mesmo é insuportável, As sugestões absurdas são legais, a pessoa que sugere sempre termina p*t* comigo. Só porque eu faço uma análise do porque a sugestão dela ser tosca, o do porquê uma pessoa que mal me conhece ficar falando abobrinha e do quanto é triste o mundo da mediocridade. É maldade mesmo, quem mandou começar ... Twisted Evil
genese
Filas, filas, filas
mikelll
cparakawa wrote:
Acho que duas coisas me irritam muito: ignorância e falta de respeito. Ninguém nasce sabendo (tirando os gatos, que já nascem daquele jeito). Mas insistir na ignorância e ficar falando idiotices para continuar no assunto são extremamente irritantes. Falta de respeito com os outros já é ruim, com você mesmo é insuportável, As sugestões absurdas são legais, a pessoa que sugere sempre termina p*t* comigo. Só porque eu faço uma análise do porque a sugestão dela ser tosca, o do porquê uma pessoa que mal me conhece ficar falando abobrinha e do quanto é triste o mundo da mediocridade. É maldade mesmo, quem mandou começar ... Twisted Evil

concordo na integra!
Propaga
A inconveniência, truculência e, principalmente, aquelas pessoas que se acham donas da verdade, que se imaginam a essência da sapiência. Isso me irrita muito.

Todas as formas de discriminação, mesmo aquelas subliminares. Isto me aborrece sobremaneira. Pessoas que vivem martirizadas com a obsessão por qualquer forma de manterem um famigerado status.

Também me irrita muito, a falsidade. Aquelas pessoas que tentam me tirar, pensando em querer me passar um atestado de qualquer demérito. Isso me irrita profundamente.

Enfim, talvez inconscientemente, eu irrite alguém com algum procedimento meu, mas, ficaria imensamente feliz que alguém apontasse essa falha ou falhas, para que eu possa crescer na minha condição de ser humano integrante deste sistema de coisas.

A prepotência, arrogância, intransigência, impaciência, petulância e a incompreensão irracional são comportamentos que também me irritam, e muito.

Poxa, será que foi um desabafo? Se foi, me desculpem!
GAMESMASTER
O que mas me chateia é saber que pessoas poderosas ''ricas'' não se importam com os necessitados, só se importam em saber em ganhar mais e mais e esquecem o sentimento humano, não vê que pessoas passam fome,frio,são humilhados por sua cor, classe, religião. Onde foi parar o sentimento humano dessas pessoas, como que essa pessoas dormem nas suas camas sabendo que pessoas dormem em cama de papelão? pessoas que sobrevivem de 1 salário mínimo para alimentar 5 ou mais pessoas da família, o lema deveria ser ''Ame as pessoas e use as coisas, mais infelizmente hoje usamos as pessoas e amamos as coisas'' isso é o que me chateia.