FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quais os piores elencos de seriados pra vc?

toyecia
SMALLVILLE: Sem dúvida, esta é uma das séries que tive menos dificuldade em escolher. Tom Welling (Clark). Se nas primeiras temporadas ele ainda sabia minimamente o que fazia, agora a falta de expressividade é deve irritar a maioria dos que assistem a série! Também Allison Mack (Chloe), é criticada por alguns fãs, mas eu não acho que ela seja tão má actriz como o Justin Hartley (Green Arrow).

90210: Série adolescente tem sempre os seus maus actores, como One Tree Hill e Gossip Girl. Mas 90210 consegue ser pior que estas duas juntas, com uma protagonista (Shenae Grimes) e mais alguns membros que não têm assim muito vocação para tal. 90210 é um remake de Beverly Hills e conta com duas caras conhecidas da série original, o que melhora, significativamente, o quadro geral: Jennie Garth e Shannen Doherty. Mas quem se destaca dentro de 90210, até onde eu vi, era a Jessica Walter (Tabitha)

Pra vcs quais os piores elencos ou atores em series?.
D'Artagnan
MERLIN: eu estou gostando da serie (estrenhamente, acho ela adolecente e boba mas gosot) , mas os atores são terriveis, principalmente a que fas a morgana!

TERMINATOR: nao gosto de alguns atores, principalmente da riley
Vanilla
Toma lá dá cá: Elenco tosco, história tosca, falta de humor tosca. Não acredito que se trate de um programa de humor na verdade. Chato demais.
Smallville: O Clark é péssimo. Tenho vontade de espancar ele toda vez que eu vejo.
Ghost Whisperer: Jennifer Love Hewitt é péssima desde sempre. Seja fazendo papel de mocinha em filme de terror adolescente ou conversando com fantasmas nesse seriado cretino. Não dá.
Lviter
D'Artagnan wrote:
MERLIN: eu estou gostando da serie (estrenhamente, acho ela adolecente e boba mas gosot) , mas os atores são terriveis, principalmente a que fas a morgana!

Eu também assisti à primeira temporada... Acho que o tema é que atrai quem gosta do assunto.
Mas nem acho a Morgana tão ruim, acho que o todo mesmo é fraquinho...
D'Artagnan
Lviter wrote:
D'Artagnan wrote:

Eu também assisti à primeira temporada... Acho que o tema é que atrai quem gosta do assunto.
Mas nem acho a Morgana tão ruim, acho que o todo mesmo é fraquinho...

pior que é isso , a historia eh legal!... com ctz o todo ta é fraquinho, mas as veses eu fico com raiva porque ela parece que faz uma expressão falsa ou errada e eles deixam passar, ela fez a pior doente que eu ja vi!.
Kashinilaya
Não tenho visto televisão por algum tempo, mas os piores seriados que haviam na época da minha juventude eram os de super-heróis, especialmente os japoneses. Depois, quando voltei a ver alguns na TV, os de drama padeciam de bom elenco com mais frequência. Os de humor costumavam ter sempre bons atores.
toyecia
LLLLLLLLLOOOOOOOOSSSSSSSSSTTTT, eu sempre odiei lost.
Seriado que nunca segue sequencia logica, e sempre tragico, em fim pésssimooooo..
Os atores são trash nao gosto mesmo! Triste de doer.
Abraço a todos
Fui!
toyecia
concordo com o primeiro comentario.
90210: Série adolescente tem sempre os seus maus actores, como One Tree Hill e Gossip Girl. Mas 90210 consegue ser pior que estas duas juntas, com uma protagonista (Shenae Grimes) e mais alguns membros que não têm assim muito vocação para tal. 90210 é um remake de Beverly Hills e conta com duas caras conhecidas da série original, o que melhora, significativamente, o quadro geral: Jennie Garth e Shannen Doherty. Mas quem se destaca dentro de 90210, até onde eu vi, era a Jessica Walter (Tabitha)

SMALLVILLE: Sem dúvida, esta é uma das séries que tive menos dificuldade em escolher. Tom Welling (Clark). Se nas primeiras temporadas ele ainda sabia minimamente o que fazia, agora a falta de expressividade é deve irritar a maioria dos que assistem a série! Também Allison Mack (Chloe), é criticada por alguns fãs, mas eu não acho que ela seja tão má actriz como o Justin Hartley (Green Arrow).
rafael2112
Esses que vocês citaram até da pra assistir, agora Power Ranger não dá
rafaelglima
SmallVille - É um elenco muito ruim, e o seriado já perdeu aquela coisa de deixar o publico alvo vidrado na tela da TV faz tempo, horrivel elenco, menos a Kristin Kreuk q é muito boa Wink
Deline
Também achei Toma lá dá cá muuito tosco, desde a primeira vez que passou.
Não só de seriado, como a novelinha Caminho das Índias tem um elenco muito cabuloso, chega a ser estranho, parece que a Glória inventou umas coisas no meio só pra não ficar jogado na história. Não gostei.
toyecia
Sexta feira tem aquele seriado pior que smalville e que toma la da ca, sim existe...

TUDO NOVO DE NOVO

muito podre, que seriado chato, ele contribui para que as noites de sextas sejam pessimas em frente a tv rs.
kevlyngasoni
Todo Mundo em Panico. Putz, depois do 1, todos os outros filmes ficaram saturados.
nando
faz muito tempo que eu não vejo smallville, mas eu gostava.
Sei la, acho que tenho um gosto meio estranho

esses dias atrás eu vi The Big Bang Theory eu acho, meio tosco, mas me rachei de rir.

um que não tem nada a ver, é do jonas brother. nem a minha irmã que é viciada nestes tipos de programa não gosta.
akumashio
Smallville: O Clark é péssimo. Tenho vontade de espancar ele toda vez que eu vejo.
TheShield: Que horror!! Embarassed