FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

The Chuck Norris - Verdades mais engraçadas =)

skollenon
Ele é definitivamente um mito na internet… Nunca tinha entendido o porque de tal façanha e resolvi pesquisar… =)

Em 2006, alguns fatos sobre a vida de Chunk Norris foram traduzidos, o sucesso de tais fatos foi absurdo na internet, hoje em dia, como resultado são mais de 1.000 constatações sobre a vida de Norris, sítios na época como o Chunk Norris Facts, vendiam/vendem camisas com imagens e frases até hoje. ò.Ó

Dessas mil, provavelmente li mais de 600 frases sobre a vida do Chunk Norris e selecionei todas que eu ri. 26 no total, fiz duas frases =D

1 - Chunk Norris já tropeçou em uma maleta com 200 mil reais, ele não quis… Afinal: ele caga dinheiro. (eu ki fiz!)

2 - Chunk Norris ensinou o mestre Kame a soltar o Kamehameha! (eu ki fiz!)

3 - Chunk Norris assistiu a fita de “O Chamado“. O telefone tocou e aconteceu um breve diálogo:
- Sete dias…
- Aqui é Chuck Norris.
- Desculpe, foi engano.

4 - Chuck Norris perdeu a virgindade antes de seu pai.

5 - Uma vez Chuck Norris levou uma facada no olho. A faca ficou cega.

6 - O padre do do filme “O exorcista” só conseguiu expulsar o demonio quando disse que iria chamar Chuck Norris.

7 - Papai Noel existia ate esquecer o presente de Chuck Norris.

8 - Chuck Norris tira par ou impar com o espelho, pede impar e ganha!

9 - Chuck Norris fala braile e ainda consegue falar Massachusetts com a boca cheia de farofa.

10 - Chuck Norris não come mel, mastiga abelha e usa o veneno do ferrão como refrescante bucal.

11 - Chuck Norris consegui vender areia, na praia.

12 - Quando o computador do Chuck Norris trava, ele não digita Ctrl+Alt+Del, dá um round house kick e ele destrava.

13 - Chuck Norris pode te enforcar com um telefone sem fio.

14 - Para nós 2+2=4, para Chuck Norris 2+2=3 porque 1 ele já matou!

15 - Mcgyver com 2 pilhas e 1 chiclete faz uma bomba. Chuck Norris só precisa do chiclete.

16 - Chuck Norris fez o melhor solo de guitarra de todos os tempos… em uma bateria.

17 - Chuck Norris pode queimar formigas com lente de aumento. À noite.

18 - A Teoria da Evolução não existe. O que existem são as criaturas que Chuck Norris permite viver.

19 - A cena de abertura de “O Resgate do Soldado Ryan” é baseada em jogos de queimada que Chuck Norris jogava na segunda série.

20 - Chuck Norris pode beber um galão de leite em 47s.

21 - Cientistas estimaram que a energia dissipada na explosão do Big Bang é equivalente a 1VdCN (Voadora do Chuck Norris)

22 - Chuck Norris não poderia participar do “Big Brother”. Ele eliminaria todos os participantes ainda no hotel.

23 - Chuck Norris já foi homem bomba. 13 vezes.

24 - Não adianta chorar pelo Leite derramado…. a não não ser que o leite era do Chuck Norris. Ai você tá ferrado…

25 - O filme Alien vs Predador, no início, era para se chamar “Alien e predador vs Chuck Norris”. Mas eles desisitram pois o filme só ia durar 9 segundos.”

26 - A clonagem de seres humanos é terminantemente proibida porque, se clonassem vários Chuck Norris… melhor nem pensar nisso.

Você pode ver o post em seu link original no meu blog! Gratuitamente!
http://www.skollenon.co.cc/free/diversao-gratuita/the-chuck-norris/

Espero que gostem, eu ri pra caramba!
mariohs
Por favor utlize a função de Search antes de postar um assunto já citado.

-locked-