FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Momento rasgação de seda [RONALDO!]

thi.dias
Razz Como bom corintiano, não poderia deixar passar em branco. Ronaldo!!! O cara é [mod]muito bom[/mod]. Chorei com o segundo gol dele. E mais uma vez o Pelé assistiu de camarote uma obra prima pintada por um corintiano na casa dele.

É curintia mano! Razz

mariohs wrote:
Por favor cuidado com o vocabulário.
mariohs
Engraçado, ano passado não passou nenhum corinthiano aqui... Parece que nem estavam participando de campeonato brasileiro...

Você chorou mais com o gol do Ronaldo ou quando caiu de divisão? Very Happy
Vanilla
Eu tenho que me curvar ao todo-poderoso timão. Afinal de contas, eles tem um título que meu time não tem: campeão da série B.

VAI CURINTCHA!
riccopt
Vanilla wrote:
Eu tenho que me curvar ao todo-poderoso timão. Afinal de contas, eles tem um título que meu time não tem: campeão da série B.

VAI CURINTCHA!

além de terem esse titulo que o meu time nao tem eles ja conseguiram jogar esse campeonato para o qual o meu time nunca conseguiu se classificar...

nada como um dia após o outro (CORIUTHIANS) - em 2005 compraram o Brasileiro, em 2006 nao conseguiram ganhar nada, em 2007 cairam [conseguiram um evento INÉDITO no RS - torcedores colorados torcendo pelo GREMIO no ultimo jogo do Campeonato Brasileiro], em 2008 a MAIOR CONQUISTA DO CURINTIA conseguiram ser campeões da segunda divisão (e tem gente que se orgulha disso - até parece o Grêmio cuja maior conquista dos ultimos tempos foi "A Batalha dos Aflitos")

nada como um dia após o outro (INTER) - em 2005 vice campeão brasileiro (na verdade campeão, mas não entremos em discussão), em 2006 vice campeão brasileiro, campeão da libertadores e do mundo, em 2007 campeão da RECOPA, em 2008 campeão Sul-Americana.

ao meu ver se o Corinthians nao tive comprado o brasileiro de 2005 o inter nao teria tido a motivação necessaria para ter se tornado o primeiro time brasileiro campeão de tudo!!!
Liques
Vanilla wrote:
Eu tenho que me curvar ao todo-poderoso timão. Afinal de contas, eles tem um título que meu time não tem: campeão da série B. [/b]

Caramba vcs são maus hein?! Very Happy
neiesc
mimimi de perdedor
Deline
lembrei do meu professor sãopaulino falando:
"O cara pesa 200kg, não tem os DOIS joelhos, encostou na bola UMA VEZ, e o filho da p* me faz o gol"
kkkkk
Alice
De segunda divisão ou não, o cara é bom e ponto. (y)
phantombr
Tão dizendo que os índices de violência, assalto, e motoristas dirigindo embriagados caiu em 42% hoje. Pessoal tava todo na comemoração do paulistão
riccopt
phantombr wrote:
Tão dizendo que os índices de violência, assalto, e motoristas dirigindo embriagados caiu em 42% hoje. Pessoal tava todo na comemoração do paulistão

eu notei isso tb...
Vanilla
Fiquei sabendo que depois de ganhar o Paulistão, a FIFA mudou a classificação dos melhores times do mundo e agora o Corinthians está entre os 15.

XV de Piracicaba
Corinthians
XV de Jaú

(tenho a impressão de que os corintianos não entenderão essa piada, visto que ler algarismos romanos é algo bastante avançado pra eles)

phantombr wrote:

Né? Aqui tá um sossego...
cooperativafato
RRRRRRRRRROOOONAAALDOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Eu queria ele no meu time, o cara é bom...
Arrandre
Pra quer ser magro ?
eh mais facil de fraturar um osso

Pra que correr ?
Sendo que vc tem um monte de cara que faz isso por vc " Dentinho,Alessandro,Elias,Douglas ETC..."

Ronaldo ganha no jogo de corpo ?
Ele nao ganha,ele eh o jogo... aHUHUahuahuA

Hmm vamos ver,o vento esta pra norte ? ou pra sul ?
Chuta pro gol e olha pra onde a bola vai.

O Ronaldo joga muito,mais sem essa galera que corre por ele,que da passe pra ele na frente da area,ele nao estaria ai fazendo esses gols magnificos.

Sou Corinthiano de coracao,Bora timaooo...
Basozes
Pára (ou Para, se preferirem)
Todo mundo deve admitir isso sim...
O RONALDO É BOM E PONTO FINAL ".".
Tipo, é normal, todo mundo gosta de ver o Marcos (palmeiras) se preparando pra pegar um penalti...
Todo mundo gosta de ver o Rogério Ceni, correndo pra área adversária para cobrar uma falta.
Todo mundo também gosta de ver o Ronaldo quando pega a bola.
Todo mundo gosta de ver também o Fabio Costa se adiantando demais e dando chances para um jogador fazer um gol de cobertura (e não, santistas, acreditem, isso não é um elogio)
São coisas que não podem ser alteraradas nas cabeças das pessoas, aceitamos isso como são, não importando de que time é (só vem a ser ruim se o SEU time está jogando contra um destes times destes jogadores citados).

E poxa, não é tão difícil assim ler algaritmos romanos =[
Mas tudo bem

Vamo lá timaum
KURINXIA DE CORAÇÃO
=D

Obrigado.
Até mais
cparakawa
O título mais importante do corinthians é um campeonato paulista. Precisou de passaporte, não ganham título.

Corintiano é igual cachorro. Você dá uma surra nele. Espera 5 minutos e dá um osso ou brinquedo, já esquece e fica contente. Parecia que iam destruir tudo depois da segundona, foi só chegar o Ronaldo e tão todos felizes. Eu sei, nos outros times funciona da mesma forma em menor grau, mas no caso do curintia é ridículo. Toma chifre e depois se derrete todo quando o outro fala "Eu te amo".

Quanto mais o tempo passa, menos eu me importo com o futebol. É um vício curado. Existem coisas melhores para se passar o tempo, como paciência e campo minado.
Fecko
Só tenho uma coisa a dizer...

RONALDO!
Lissandro
Para de mangação com o Ronaldo, o cara agora ta viuvo!
Pow... manera com ele, rsrsrs

Sou corintiano, o corintians ta detonando, subindo no rank do brasileiro, muitos gols feitos, sofridos, porém ganhando =)

O ronaldo tem feito muito pelo time, o esforço dele é algo que precisamos que aconteça mais nesse ano, não que eu acho que ele esteja pronto pra isso agora... mas a seleção precisa de um pouco de força de vontade que atualmente só vemos no capitao Lucio, o bicho guerreiro!!!

Um pouco de Ronaldo gordo sem dois joelhos que faz gol de cabeça qd n sabe.... é muito melhor que um joguinho ganho por motivo qualquer =)
Ronaldo! *Zina mode* kkkkkkkkkk
riccopt
Lissandro wrote:
Para de mangação com o Ronaldo, o cara agora ta viuvo!
Pow... manera com ele, rsrsrs

ENOUGH SAID!!!!
thi.dias
RONALDO!
nando
Vanilla wrote:

VAI CURINTCHA!

Com esta eu me escondia...
Este título felizmente o meu time também não tem.

Se é sorte ou não, não sei, mas que o Ronaldo tá sendo decisivo tá.
cparakawa
nando wrote:
Vanilla wrote:

VAI CURINTCHA!

Não é sorte, o nível técnico do futebol está baixo mesmo. É só olhar para as seleções. Foi-se o tempo em que você via seleções com vários craques. Hoje, quem tem 2 craques já tem que se dar por feliz. Reconhecidamente, a gente só tem o Kaká. Até a Espanha saiu da fila, a Grécia foi campeã européia. Na última Copa, a maioria dos jogos eu assisti 5 minutos porque tava difícil de aguentar.

Numa situação destas, Ronaldo gordo e sem joelhos é relativamente "extremamente bom". E mesmo decadentes, Ronaldo Travequeiro e Adriano Balada são boas opções de ataque na seleção.

A pessoa vai se acostumando com a queda de qualidade. Infelizmente, eu vejo uma partida de futebol atual da mesma forma que um americano médio: um jogo chato, longo, sem sentido e, na maior parte das vezes, não acontece nada de muito importante. A maioria dos jogos, de 90 minutos, não conseguem fazer um "melhores momentos" de 5 minutos - melhores momentos e não menos piores momentos.

[]'s
nando
cparakawa wrote:
nando wrote:
Vanilla wrote:

VAI CURINTCHA!

Não é sorte, o nível técnico do futebol está baixo mesmo. É só olhar para as seleções. Foi-se o tempo em que você via seleções com vários craques. Hoje, quem tem 2 craques já tem que se dar por feliz. Reconhecidamente, a gente só tem o Kaká. Até a Espanha saiu da fila, a Grécia foi campeã européia. Na última Copa, a maioria dos jogos eu assisti 5 minutos porque tava difícil de aguentar.

Numa situação destas, Ronaldo gordo e sem joelhos é relativamente "extremamente bom". E mesmo decadentes, Ronaldo Travequeiro e Adriano Balada são boas opções de ataque na seleção.

A pessoa vai se acostumando com a queda de qualidade. Infelizmente, eu vejo uma partida de futebol atual da mesma forma que um americano médio: um jogo chato, longo, sem sentido e, na maior parte das vezes, não acontece nada de muito importante. A maioria dos jogos, de 90 minutos, não conseguem fazer um "melhores momentos" de 5 minutos - melhores momentos e não menos piores momentos.

[]'s

É verdade. Eu também. Antes eu gostava muito de futebol e hoje em dia assisto por assistir praticamente. E apenas alguns do meu time, nem jogo do Brasil, vejo mais.
riccopt
alguem aqui assistiu ao programa 15 minutos do livro ds recordes?

http://www.frihost.com/forums/vt-109608.html

é muito boa a parte final do programa... fala justamente sobre o Ronaldo...