FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Frihost no orkut!

Lissandro
Bem, acho que todo internauta aqui possui, possuiu ou pelo menos ja teve a curiosidade de criar um maldito orkut...
Tive a curiosidade de pesquisar sobre a existencia de uma comunidade sobre o frihost, ou algo parecido, não encontrei...
Criei entao a comunidade para um relacionamento melhor entre os membros aqui do frih, a seguir a descrição da comunidade que criei recentemente:

A comunidade foi criada para estabelecer uma comunicação mais pessoal entre aqueles que utilizam do frihost como host para seus websites.

Se você é um frihoster, entre na comunidade, publique seu site para visitação de todos.

A ideia é criar uma comunicação mais pessoal, diferente da existente no forum a qual utilizamos somente para ganhar pontos na maioria das vezes, sujeitos a uma moderação.
Aqui podemos falar de tudo, elogios, dúvidas, críticas, gozações...

A comunidade está aberta, sejam bem vindos.

Então é isso, sintam-se convidados. A comunidade está aberta ao público, vamos nos conhecer Smile

EDIT:
Link da comunidade no orkut!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87170464

gueda
eu odeio orkut, mas vou participar da comunidade. Posta o link dela aqui, é mais fácil do que ter que ir procurar la
Liques
Eu gosto de orkut e vou participar da comunidade. Very Happy

Espero que esse tópico não vire um tópico sobre o uso do Orkut. Se alguém quiser falar algo sobre o site, já tem um tópico que a gente debate sobre isso. Smile
Alice
eu não tenho orkut, por isso não vai dar pra participar da comunidade! =S
Lissandro
Só havia esquecido de postar o link da comunidade lá =D
Aqueles que visitarem esse tópico entrem para a comunidade Wink

D'Artagnan
Tudo denovo, a ultima vez que alguém tentou fazer isso quase foi para a fogueira Razz Razz
(exagerado... joigado ao seus pés eu sou sempre exageradooooo....)

quando eu lembrar eu passo la no orkut e entre , não sejam contra o orkut, ele é legal, são as pessoas que são chatas Razz
Guardian
Hehe eu lembro do antigo caso de se criar uma comunidade do orkut do Frihost... Que teve mesmo foi só o caos...

Acho legal ter uma comunidade (interessante, o frihost com tantos usuários e não ter comunidade no Orkut). A gente escreve, escreve, e escreve em alguns tópicos um pouco sobre a gente mas nem sabemos como é cara de um e -nariz- de outro...
gilmariofgl
Tenho mais tempo de orkut do que de FRIHOST.
Na verdade eu encontrei o FRIHOST através de um forum em uma cominidade do orkut, que já não lembro mais o nome.

Só pra constar.
Participantes do orkut por aqui são criticados.
http://www.frihost.com/forums/vt-95754.html#796414 Arrow
http://www.frihost.com/forums/vt-92043.html#767030 Arrow

...e parece que é só tem nois dois lá mermo
Lviter
Eu tenho orkut, mas pouco tempo pra postar em comunidades,
só frequento mesmo umas três... Nem a minha própria comunidade
eu costumo olhar muito, só abro pra moderar... Laughing

Então eu entro na comunidade do Frihost no orkut, mas vou ser sincera...
Provavelmente postarei pouquíssimo nela.

Quanto ao Frihost ter muitos membros, temos relativamente poucos que sejam ativos no fórum de Língua Portuguesa...
thi.dias
D'Artagnan wrote:
Tudo denovo, a ultima vez que alguém tentou fazer isso quase foi para a fogueira Razz Razz
(exagerado... joigado ao seus pés eu sou sempre exageradooooo....)

quando eu lembrar eu passo la no orkut e entre , não sejam contra o orkut, ele é legal, são as pessoas que são chatas Razz

hehehe, realmente. Eu lembro disso. Mas esse tópico aqui até que está sendo melhor recebido.
PChesini
depois q a globo fez a propaganda do twitter, os focos mudam de lugar...
D'Artagnan
PChesini wrote:
depois q a globo fez a propaganda do twitter, os focos mudam de lugar...

traduzindo invasão miguxa no twitter!
Lissandro
Olá, gostaria de agradecer e parabenizar a todos, hoje a comunidade possui um novo recorde de usuários. DOIS!
eahjueaheauhaeueahuea

Sei que ninguém fica postando em comunidade de orkut, só se envolver um interesse maior, muitos dos "ativos" so postam aqui para continuar com a hospedagem, assim como eu, porem se a comunidade foi uma ideia furada, lucro nem despesa eu vou ter.. dai é só deletar a danada =D

De qualquer forma vou deixar ai a parada aberta até o meio do ano pra ver o que rola, se ficar do mesmo jeito, eu fecho. Smile
rafael2112
É que não faz muito sentido fazer um fórum(comunidade de certo modo é um fórum), desse forúm aqui, a não ser que sejam outros participantes
Vanilla
Estou sem internet em casa e não consigo acessar o orkut da faculdade. Mas assim que a net voltar, eu entro na comunidade sim. Adoro orkut e entro sempre (pelo menos quando posso). Very Happy

rafael2112 wrote:
É que não faz muito sentido fazer um fórum(comunidade de certo modo é um fórum), desse forúm aqui, a não ser que sejam outros participantes

Ou pra tornar a coisa mais pessoal, como já foi dito. Querendo ou não, aqui acaba sendo bastante impessoal e pouca gente sabe que eu sou mulher. E não adianta culpar o meu avatar do Chong Li. Very Happy
rafael2112
Vanilla wrote:

rafael2112 wrote:

Ou pra tornar a coisa mais pessoal, como já foi dito. Querendo ou não, aqui acaba sendo bastante impessoal e pouca gente sabe que eu sou mulher. E não adianta culpar o meu avatar do Chong Li. Very Happy

Question