oi pessoal o que voces acham qual sera sua preferencia loira ou mnorena, qual seu tipo , o que lhe agrada, mais nao seja gulosa e me dizer que gosta de todas elas desde que sejam belas.
qual sua preferencia loira ou morena
O Chong Li gosta de bater em bailarinas belgas. E eu gosto de japoneses. 
Se esse fórum não fosse indexado pelo Google, talvez responderia. 
loiras... bem geladas de preferencia! não pode faltar os salgadinhos tb 
| Liques wrote: |
| Se esse fórum não fosse indexado pelo Google, talvez responderia. |
An, acho que o fórum é indexado sim, quando estou com preguiça de pesquisar pelo search do fórum, utilizo o google...
Respondendo ao tópico... Isso está parecendo assunto de bate-papo rsrs (Desculpe, eu não resisti!)
Portanto que esteja viva. 
| adheus wrote: |
| Portanto que esteja viva. |
Ainda tem a questão da autenticidade.
| adheus wrote: |
| Portanto que esteja viva. |
Se fizer sombra e chamar de mãe não responder, está valendo ...
| Vanilla wrote: |
| O Chong Li gosta de bater em bailarinas belgas. E eu gosto de japoneses. |
E eu de japonesas. Minha namorada é linda. Porém as origens dela são estranhas. Ela e o pai tem traços japoneses, mas não tem nenhuma ligação (conhecida) com os nipônicos. O pai dela é do interior do estado do RN. E na família ninguém sabe de onde vem aqueles olhos puxados.
| Vanilla wrote: |
| O Chong Li gosta de bater em bailarinas belgas. E eu gosto de japoneses. |
Vanilla, parabéns! Você realmente não tem preconceito
| thi.dias wrote: |
| E eu de japonesas. Minha namorada é linda. Porém as origens dela são estranhas. Ela e o pai tem traços japoneses, mas não tem nenhuma ligação (conhecida) com os nipônicos. O pai dela é do interior do estado do RN. E na família ninguém sabe de onde vem aqueles olhos puxados. |
E eu de brasileiras: gaúchas e cariocas! Oh dilissa!1!
É sério.
| vitoR_ wrote: |
| Vanilla, parabéns! Você realmente não tem preconceito |
Xu, não entendi! Preconceito? Rapaz, eu não tenho preconceito não. Deus é 10, Romário é 11, meu whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando. Não, sério. Homem é coisa muito boa e acho que todo mundo deveria ter o seu. Mas eu pessoalmente adoro os japoneses e os acho lindos e muito inteligentes. BTW, meu namorado é japonês, lindo, mega inteligente e eu sou doida por ele.
As loiras realmente chamam a atenção mas as que me deixam mesmo doido são as morenas 
Morenas, coooom certeza
hahauha
Quando se deparamos com duas mulheres ambas muito bonitas, não se pesa muito em preferência
HAh! esqueceram das ruivas (Nicole Kidmam, hummm)
sendo bonita
sendo bonita[2]
ou carinhosa pelo menos...
ou carinhosa pelo menos...
Tanto faz sendo mulher bonito e gostosa ta valendo....
Pessoal exigente, sendo bonita, gostosa, sarada, rica, liberal , engraçada , charmosa e perdidamente apaixonada por mim, ta valendo!
sendo bonita rica e que curta torrar o dinheiro dela comigo tanto faz heheehehe.
Sendo simpática e charmosa, a cor do cabelo é o que menos importa.
Não há bela sem um senão, nem feia sem sua graça xD
A cor do cabelo não é importante \o/
O que vale são os olhos
....... brincadeira
Mas é isso, tem que gostar daquela que o faça se sentir feliz, não importa se é ruiva, loira, morena, careca ou nariguda...
Há muitas loiras e muitas morenas que realmente chamam a atenção, as ruivas também xP
A cor do cabelo não é importante \o/
O que vale são os olhos
Mas é isso, tem que gostar daquela que o faça se sentir feliz, não importa se é ruiva, loira, morena, careca ou nariguda...
Há muitas loiras e muitas morenas que realmente chamam a atenção, as ruivas também xP
Na verdade, lendo o tópico, cheguei a conclusão que basta ser mulher!
Então e as ruivas? Ai essa discriminação 
Loira só gelada, as morelas são as melhores tipo chocolate ao leite com longos cachos.
| Vanilla wrote: | ||
Xu, não entendi! Preconceito? Rapaz, eu não tenho preconceito não. Deus é 10, Romário é 11, meu whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando. Não, sério. Homem é coisa muito boa e acho que todo mundo deveria ter o seu. Mas eu pessoalmente adoro os japoneses e os acho lindos e muito inteligentes. BTW, meu namorado é japonês, lindo, mega inteligente e eu sou doida por ele. |
HAHAHAHAHA acima de 14 comoéqueé?
eu pessoalmente gosto de morenos.
Depende,as vezes prefere morena,e se tem uma morena feia e uma loira gostosa,ai eu vou na loira gostosa,depende de muitos fatores.
E pra que ter beleza interior,pra mim a exterior ja basta !!!
Abs
E pra que ter beleza interior,pra mim a exterior ja basta !!!
Abs
morenas!
Na verdade adoro as ruivas....mas como é para escolher entre loira ou morena.... prefiro as morenas...bem que vai depender muito da personalidade de cada uma...
quem esta ganhando?
Huhauahua...
Eu gosto de todas! mas quando dá pra escolher axo que vou pelas loiras mesmo...
mas o que me fascina é aquelas que tem beleza peculiar...
um rostinho diferente, uma marquinha. Adoro mulheres baixinhas. E nunca fiquei com uma Japa, sempre quis.
Eu gosto de todas! mas quando dá pra escolher axo que vou pelas loiras mesmo...
mas o que me fascina é aquelas que tem beleza peculiar...
um rostinho diferente, uma marquinha. Adoro mulheres baixinhas. E nunca fiquei com uma Japa, sempre quis.
hj vou de loira!
morena
claro q tem umas loiras bonita mais as morenas
\o/
claro q tem umas loiras bonita mais as morenas
\o/
uhul neguinha!
Hoje em dia já não dá pra se dar ao luxo de preferir... prefiro a que seja mais leal e sincera possivel e que nunca me decepcione
morenas
Tanto faz. Mas se é pra escolher, prefiro as morenas.
Eu gosto de lindas Japinhas com um belo corpinho de Violão...
...Brincadeira.. qualquer uma que sejá mulher (E naum sejá taum feia), da para quebrar o galho!!
...Brincadeira.. qualquer uma que sejá mulher (E naum sejá taum feia), da para quebrar o galho!!
| akumashio wrote: |
| Eu gosto de lindas Japinhas com um belo corpinho de Violão... ...Brincadeira.. qualquer uma que sejá mulher (E naum sejá taum feia), da para quebrar o galho!! |
QUEBRAR UM GALHO??? Deixa as mulheres do forum lerem isso...
| mariohs wrote: | ||
QUEBRAR UM GALHO??? Deixa as mulheres do forum lerem isso... |
Nossa... Você sabe que não foi bem isso que eu quis dizer!
Na real prefiro todas!!!
Loiras, morenas, japonesas, pintadas de xadrez heheh
falow
Loiras, morenas, japonesas, pintadas de xadrez heheh
falow
| akumashio wrote: |
| Eu gosto de lindas Japinhas com um belo corpinho de Violão... ...Brincadeira.. qualquer uma que sejá mulher (E naum sejá taum feia), da para quebrar o galho!! |
verdade rs, ultimamente só ando com meio sola hehhehe
Morenas...loiras...ruivas...asiaticas...africanas...toda a raça tem sua beleza!
Todos diferentes todos iguais!!!
Todos diferentes todos iguais!!!