FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Estudo recente

skollenon
Quote:
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná mostrou que cada brasileiro
caminha, me média, 1440 km por ano. Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.
Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.

Somos bem economicos ... Mas será que isso é realmente verdade? O detetive gratis! virtual, devenda esse mistério. =D
http://www.skollenon.co.cc/free/diversao-gratuita/detetive-gratis-virtual-16km-por-litro/

Focou bem bacana, si der comentem por láh mesmo ou aqui. ^.^
Até mais
D'Artagnan
Quer dizer que eu faço mais que um uno Razz!
neiesc
lembrei da super de maio eu acho, que falava quanto faria se vc coloca-se a bebida no seu carro, acho que cerveja chega menos que 1km, menos assim teria que ter um equipamento para tira a aguá presente, já que o acool é 95% de teor, as bebidas são 10,30,40,50% tem unas com bem mais.
Eu acho que bebo, uns 10 litros por ano riririaiir
flw
Lissandro
Também já vi essa associação da % do alcool que agente bebe por ano com o quanto agente anda em Km por ano, ahuheauea

Porém, modestia parte eu sou o estilo atreta daquele mundo dos que gostam de computadores, estudaram informatica e se formaram na area...
assim como toda media eu acho que ultrapasso as medidas e acabo andando mais, bebendo mais, consumindo menos! eahuehueah

mto bom!

Contando que corro 3x por semana em media 10km, e bebo terças e nos fins de semana, fora feriados e festas... kkkkkk. Acho que eu ando ai uns 3mil km e bebo uns 100l eahueahuah

To quase uma yamaha 125 eahueahueahea
Deline
oO eu fico brava só de ter que caminhar uns metros por dia (sedentarismo ON)
Alice
Deline wrote:
oO eu fico brava só de ter que caminhar uns metros por dia (sedentarismo ON)

hahahaha. IDEM!
Propaga
Não sei não, mas, acho que se levar em consideração esse exemplo, a minha equação não vai fechar.

Ou então, já estou me considerando uma daquelas limusines antigonas que tinham que andar com um posto de combustível nas costas. Minhas caminhadas são pífias em relação ao consumo de cerveja e vinho.

Gostaria muito que fosse ao contrário, mas, por força das minhas atividades, cada vez mais estou me considerando um verdadeiro sedentário. A relação de consumo está pra lá de deficitária para as caminhadas.