FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dúvida => Pra q serve os FRIH$

jvc80
Pra q serve exatamente os FRIH$?
Pelo que eu vi serve para trocar banners, imagens e etc, no Marketplace. Então porque não fazem isso em português também?
facilitaria muito.
rafael2112
Marketplace algumas pessoas querem ter bastante pontos, o que vão fazer com eles, eu não sei
funciona mais com um jogo Wink
D'Artagnan
pra vc perder eles pra Vanilla Razz
Lissandro
Também tem alguns serviços de host que vc pode "comprar" pra sua hospedagem.
No momento eu posso comprar listagem de diretorio no browser... nao fiquei interessado e nao comprei, nem se se tem alguma coisa também pra ser adquirida. DE qualquer forma gostaria de saber se tem algo a mais com esses fri dolares =D

No momento esses sao os serviços que apareceram para mim:
Disable ads
Ads are currently enabled.
Disable ads for a month (30 frih$).
Disable ads for 6 months (150 frih$).
Disable ads for a year (250 frih$).

Directory
Request a directory listing.
Liques
Lissandro wrote:
No momento eu posso comprar listagem de diretorio no browser... nao fiquei interessado e nao comprei, nem se se tem alguma coisa também pra ser adquirida. DE qualquer forma gostaria de saber se tem algo a mais com esses fri dolares =D

No momento esses sao os serviços que apareceram para mim:
Disable ads
Ads are currently enabled.
Disable ads for a month (30 frih$).
Disable ads for 6 months (150 frih$).
Disable ads for a year (250 frih$).

Directory
Request a directory listing.

Essa eu não sabia. O.o

Onde tem o link dessa página?
fotosampa
Serve para desabilitar propagandas?!?!??
Mas eu pensei que o Frihost já fosse livre de ADS... Hum, será que me enganei?

[]s,
gueda
pode ser visto aqui: http://www.frihost.com/account/
estranho que antes não tinha essas opções :S eu não lembro. Acho que esses ads seriam aqueles exibidos no painel de controle, porque no site não tem, conforme o TOS.

só sabia de pedir directory listing por 50 fri$:
http://www.frihost.com/forums/request_directory_listing.php
Lissandro
Andei dando uma olhada no forum geral(ingles) e cia.
Esses ads são só no painel de controle msm, é alguma coisa nova que os caras colocaram já pra valorizar o fri$. Fora isso tem gente que "compra" algo de outro aqui no frihost, nem sei se e como isso é possivel, tem topicos de pessoas pedindo ajuda pra criar um logo, avatar, etc e pagam tipo 50, 100, 200 fri$. Tem tipo umas competições onde se ganha isso... até agora n vi tanta necessidade de se utilizar os fri$, pq o que vejo de gente com mais de mil porai... sendo senior frihosters não é brincadeira O_O
Lviter
Pois é... Sou rica... Laughing
Estou com quase 1.600 frih$!

Nunca gastei com nada e já aconteceu de participantes
do fórum gentilmente doarem para mim por algum pequeno favor prestado.
(algo que se pode fazer com os frih$: doar Cool )

Outra coisa divertida para fazer (acho que alguém aventou a hipótese por aqui)
é apostar os frih$. Para quem gosta de futebol, por exemplo, é uma sugestão...
Mas alguém tem que organizar a banca de apostas, digo o tópico de apostas. Wink
rafael2112
fotosampa wrote:
Serve para desabilitar propagandas?!?!??
Mas eu pensei que o Frihost já fosse livre de ADS... Hum, será que me enganei?

Isso é novo, a pouco tempo atraz não tinha propaganda para membros, mais essas propagandas são as que aparecem no fórum, sua conta de host onde vai aparecer sua pagina não tem propaganda .
rafael2112
Lissandro wrote:
No momento eu posso comprar listagem de diretorio no browser... nao fiquei interessado

É útil comprar, ganha alguma posição para seu site no buscadores Wink
PChesini
vamo prum servidor de jogos online e jogamos la e atualizamos aqui... ehaueahaeuhaeh
gueda
Lviter wrote:
Pois é... Sou rica... Laughing
Estou com quase 1.600 frih$!

Nunca gastei com nada e já aconteceu de participantes
do fórum gentilmente doarem para mim por algum pequeno favor prestado.
(algo que se pode fazer com os frih$: doar Cool )

Outra coisa divertida para fazer (acho que alguém aventou a hipótese por aqui)
é apostar os frih$. Para quem gosta de futebol, por exemplo, é uma sugestão...
Mas alguém tem que organizar a banca de apostas, digo o tópico de apostas. Wink

eu já te dei 1 Frih$ por ter respondido uma pergunta minha heuehuehue Rolling Eyes
No momento entrei numa brincadeira, recebi 20 frih$ para andar com a assinatura que estou usando Embarassed
Liques
gueda wrote:

eu já te dei 1 Frih$ por ter respondido uma pergunta minha heuehuehue Rolling Eyes
No momento entrei numa brincadeira, recebi 20 frih$ para andar com a assinatura que estou usando Embarassed

Vou te dar agora um FRIH tb por ter a respondido. Very Happy
jvc80
vlw ai pessoal.
ajudou bastante.

mas porque não criam um Marketplace em português, acho q facilitaria muito.
bloodrider
Finalmente os Frih$ têm uso útil, o único porém é que eu não estou a ver nenhuma publicidade nas páginas do fórum... Laughing

Será a caixa de pesquisa do google a tal publicidade? Ou então o meu Adblock está a funcionar muito bem Very Happy

PS.: Confirma-se! Adblock a bombar, ainda não é desta que vou gastar os meus Frih$ Razz

PS.2: Já agora, se alguém estiver numa de generosidade, estejam á vontade para me doar Frih$, eu não me chateio Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
gilmariofgl
Depois que descobri o valor do Frih$ decidi que doaria sem motivo para qualquer usuário que estivesse em meu caminho.

Desde então sou o usuário mais pobre do FRIHOST.

Não quero ser multimiliFrih$.

bloodrider wrote:
PS.2: Já agora, se alguém estiver numa de generosidade, estejam á vontade para me doar Frih$, eu não me chateio Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Aí está minha doação em Frih$, mas desconsidere a tal generosidade.

Não doaria meus Frih$ se eu podesse trocá-los em Points. Taí uma coisa que daria utilidade a eles.

A propósito, qual o usuário que possue mais Frih$ Question
bloodrider
Eu estava na brincadeira mas obrigado de qualquer das formas Wink

Ora aí está uma boa pergunta, já vi isso num tópico inglês, agora qual era...
rafael2112
bloodrider wrote:
Finalmente os Frih$ têm uso útil, o único porém é que eu não estou a ver nenhuma publicidade nas páginas do fórum... Laughing

Será a caixa de pesquisa do google a tal publicidade? Ou então o meu Adblock está a funcionar muito bem Very Happy

Sim , se você usar a pesquisa, além dos links com a palavra chave que pesquisou, irão aparecer anúncios entre os links.
A dois anúncios pequenos no final do tópico, acima do botão responder
escritor
Já "comprei" algumas coisinhas no Marketplace, como scripts que me tomariam algum tempo para fazer funcionar. Wink
Emmanuel
Não podia imaginar que os Fri$ serviam para tantas coisas rs.

Abraços!
Lissandro
Caramba, quanto tempo longe do frihost.. .fiquei preso em minhas outras atividades, olha só o que aconteceu comigo! eahueahea
Ow my points! O_O

Quem souber me dizer como faço pra ganahr pontos rápidos sem virar um flooder eu pago bem com meus fri$ hehehehe
Abraços! Smile
bloodrider
Arranja algum tópico que te seja interessante e faz bons textos (e longos Razz) Wink
Kashinilaya
Lembro de ter lido um post do Bondings em que ele dizia estar pensando sobre usos futuros do Frih$. Faz muito tempo. Houve várias sugestões, como aumentar tráfego, aumentar espaço em disco, entre outras idéias que me fogem agora. Portanto, não é muito prudente ignorar totalmente os Frih$s que temos. Além de conseguirmos algo útil no Marketplace, podem nos ser úteis no futuro.
rafael2112
Lissandro wrote:
Caramba, quanto tempo longe do frihost.. .fiquei preso em minhas outras atividades, olha só o que aconteceu comigo! eahueahea
Ow my points! O_O

Quem souber me dizer como faço pra ganahr pontos rápidos sem virar um flooder eu pago bem com meus fri$ hehehehe
Abraços! Smile

Com bastante FRi$ ou não, precisa ficar postando de mesma forma, não tem como doar Points somente fri$
Alice
Eu nunca entendi pra que serve isso! Oo
marceloneed
ja to vendo oq posso compra pro meu site
hehehe
bloodrider
Não podes propriamente comprar nada para o teu site...
O alojamento é igual para todos, quanto muito podes "comprar" serviços e por os outros a fazer trabalhos para o teu site através da troca de fri$ Razz
gilmariofgl
Nesse caso fica comprovado que os FRIH$ não são tão preciosos!
rafael2112
bloodrider wrote:
Não podes propriamente comprar nada para o teu site...
O alojamento é igual para todos, quanto muito podes "comprar" serviços e por os outros a fazer trabalhos para o teu site através da troca de fri$ Razz

Pode comprar scripts, existe algumas interssantes no fórum Marketplace