Pra q serve exatamente os FRIH$?
Pelo que eu vi serve para trocar banners, imagens e etc, no Marketplace. Então porque não fazem isso em português também?
facilitaria muito.
Marketplace algumas pessoas querem ter bastante pontos, o que vão fazer com eles, eu não sei
funciona mais com um jogo 
pra vc perder eles pra Vanilla 
Também tem alguns serviços de host que vc pode "comprar" pra sua hospedagem.
No momento eu posso comprar listagem de diretorio no browser... nao fiquei interessado e nao comprei, nem se se tem alguma coisa também pra ser adquirida. DE qualquer forma gostaria de saber se tem algo a mais com esses fri dolares =D
No momento esses sao os serviços que apareceram para mim:
Disable ads
Ads are currently enabled.
Disable ads for a month (30 frih$).
Disable ads for 6 months (150 frih$).
Disable ads for a year (250 frih$).
Directory
Request a directory listing.
| Lissandro wrote: |
No momento eu posso comprar listagem de diretorio no browser... nao fiquei interessado e nao comprei, nem se se tem alguma coisa também pra ser adquirida. DE qualquer forma gostaria de saber se tem algo a mais com esses fri dolares =D
No momento esses sao os serviços que apareceram para mim:
Disable ads
Ads are currently enabled.
Disable ads for a month (30 frih$).
Disable ads for 6 months (150 frih$).
Disable ads for a year (250 frih$).
Directory
Request a directory listing. |
Essa eu não sabia. O.o
Onde tem o link dessa página?
Serve para desabilitar propagandas?!?!??
Mas eu pensei que o Frihost já fosse livre de ADS... Hum, será que me enganei?
[]s,
pode ser visto aqui: http://www.frihost.com/account/
estranho que antes não tinha essas opções :S eu não lembro. Acho que esses ads seriam aqueles exibidos no painel de controle, porque no site não tem, conforme o TOS.
só sabia de pedir directory listing por 50 fri$:
http://www.frihost.com/forums/request_directory_listing.php
Andei dando uma olhada no forum geral(ingles) e cia.
Esses ads são só no painel de controle msm, é alguma coisa nova que os caras colocaram já pra valorizar o fri$. Fora isso tem gente que "compra" algo de outro aqui no frihost, nem sei se e como isso é possivel, tem topicos de pessoas pedindo ajuda pra criar um logo, avatar, etc e pagam tipo 50, 100, 200 fri$. Tem tipo umas competições onde se ganha isso... até agora n vi tanta necessidade de se utilizar os fri$, pq o que vejo de gente com mais de mil porai... sendo senior frihosters não é brincadeira O_O
Pois é... Sou rica...
Estou com quase 1.600 frih$!
Nunca gastei com nada e já aconteceu de participantes
do fórum gentilmente doarem para mim por algum pequeno favor prestado.
(algo que se pode fazer com os frih$: doar
)
Outra coisa divertida para fazer (acho que alguém aventou a hipótese por aqui)
é apostar os frih$. Para quem gosta de futebol, por exemplo, é uma sugestão...
Mas alguém tem que organizar a banca de apostas, digo o tópico de apostas. 
| fotosampa wrote: |
Serve para desabilitar propagandas?!?!??
Mas eu pensei que o Frihost já fosse livre de ADS... Hum, será que me enganei?
|
Isso é novo, a pouco tempo atraz não tinha propaganda para membros, mais essas propagandas são as que aparecem no fórum, sua conta de host onde vai aparecer sua pagina não tem propaganda .
No momento eu posso comprar listagem de diretorio no browser... nao fiquei interessado |
É útil comprar, ganha alguma posição para seu site no buscadores 
vamo prum servidor de jogos online e jogamos la e atualizamos aqui... ehaueahaeuhaeh
| Lviter wrote: |
Pois é... Sou rica...
Estou com quase 1.600 frih$!
Nunca gastei com nada e já aconteceu de participantes
do fórum gentilmente doarem para mim por algum pequeno favor prestado.
(algo que se pode fazer com os frih$: doar )
Outra coisa divertida para fazer (acho que alguém aventou a hipótese por aqui)
é apostar os frih$. Para quem gosta de futebol, por exemplo, é uma sugestão...
Mas alguém tem que organizar a banca de apostas, digo o tópico de apostas.  |
eu já te dei 1 Frih$ por ter respondido uma pergunta minha heuehuehue
No momento entrei numa brincadeira, recebi 20 frih$ para andar com a assinatura que estou usando 
| gueda wrote: |
eu já te dei 1 Frih$ por ter respondido uma pergunta minha heuehuehue
No momento entrei numa brincadeira, recebi 20 frih$ para andar com a assinatura que estou usando  |
Vou te dar agora um FRIH tb por ter a respondido. 
vlw ai pessoal.
ajudou bastante.
mas porque não criam um Marketplace em português, acho q facilitaria muito.
Finalmente os Frih$ têm uso útil, o único porém é que eu não estou a ver nenhuma publicidade nas páginas do fórum...
Será a caixa de pesquisa do google a tal publicidade? Ou então o meu Adblock está a funcionar muito bem
PS.: Confirma-se! Adblock a bombar, ainda não é desta que vou gastar os meus Frih$
PS.2: Já agora, se alguém estiver numa de generosidade, estejam á vontade para me doar Frih$, eu não me chateio

Depois que descobri o valor do Frih$ decidi que doaria sem motivo para qualquer usuário que estivesse em meu caminho.
Desde então sou o usuário mais pobre do FRIHOST.
Não quero ser multimiliFrih$.
| bloodrider wrote: |
PS.2: Já agora, se alguém estiver numa de generosidade, estejam á vontade para me doar Frih$, eu não me chateio  |
Aí está minha doação em Frih$, mas desconsidere a tal generosidade.
Não doaria meus Frih$ se eu podesse trocá-los em Points. Taí uma coisa que daria utilidade a eles.
A propósito, qual o usuário que possue mais Frih$ 
Eu estava na brincadeira mas obrigado de qualquer das formas
Ora aí está uma boa pergunta, já vi isso num tópico inglês, agora qual era...
| bloodrider wrote: |
Finalmente os Frih$ têm uso útil, o único porém é que eu não estou a ver nenhuma publicidade nas páginas do fórum...
Será a caixa de pesquisa do google a tal publicidade? Ou então o meu Adblock está a funcionar muito bem
|
Sim , se você usar a pesquisa, além dos links com a palavra chave que pesquisou, irão aparecer anúncios entre os links.
A dois anúncios pequenos no final do tópico, acima do botão responder
Já "comprei" algumas coisinhas no Marketplace, como scripts que me tomariam algum tempo para fazer funcionar. 
Não podia imaginar que os Fri$ serviam para tantas coisas rs.
Abraços!
Caramba, quanto tempo longe do frihost.. .fiquei preso em minhas outras atividades, olha só o que aconteceu comigo! eahueahea
Ow my points! O_O
Quem souber me dizer como faço pra ganahr pontos rápidos sem virar um flooder eu pago bem com meus fri$ hehehehe
Abraços! 
Arranja algum tópico que te seja interessante e faz bons textos (e longos
) 
Lembro de ter lido um post do Bondings em que ele dizia estar pensando sobre usos futuros do Frih$. Faz muito tempo. Houve várias sugestões, como aumentar tráfego, aumentar espaço em disco, entre outras idéias que me fogem agora. Portanto, não é muito prudente ignorar totalmente os Frih$s que temos. Além de conseguirmos algo útil no Marketplace, podem nos ser úteis no futuro.
Caramba, quanto tempo longe do frihost.. .fiquei preso em minhas outras atividades, olha só o que aconteceu comigo! eahueahea
Ow my points! O_O
Quem souber me dizer como faço pra ganahr pontos rápidos sem virar um flooder eu pago bem com meus fri$ hehehehe
Abraços!  |
Com bastante FRi$ ou não, precisa ficar postando de mesma forma, não tem como doar Points somente fri$
Eu nunca entendi pra que serve isso! Oo
ja to vendo oq posso compra pro meu site
hehehe
Não podes propriamente comprar nada para o teu site...
O alojamento é igual para todos, quanto muito podes "comprar" serviços e por os outros a fazer trabalhos para o teu site através da troca de fri$ 
Nesse caso fica comprovado que os FRIH$ não são tão preciosos!