FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quem vai ganhar o campeonato brasileiro 2009

marcoswebdesign
Oi pessoal, quem voces acham que vai ganhar o capeonato brasileiro desse ano, faça suas escolhas, sei que meu Vascao ta lascado todo, ja tava dificil na primeira divisao e agora na segundona é que lascou tudo mesmo.
Mais fazer o que né, ......
riccopt
eu espero que o INTER ganhe... mas os times que tem mais chances sao:
São Paulo (com o melhor técnico do BR, e um elenco muito bom), Palmeiras, Cruzeiro, Inter e GAYmio (apesar de terem mandado o Celso Roth embora e estarem tentando contratar o Paulo Autuory ou quem sabe o Felipão [eu espero que não])

mas o campeao vai ser (um desses 2 clubes que nao tem seu próprio estádio):
CURINTIA (com um dos melhores tecnicos e com toda a ajuda da CBF, comissao de arbitragem patrocinadores [incluindo a rede globo que deve fechar um contrato com o GORDO para que ele nao de entrevistas para os outros canias de TV], etc) - depois de comparem o campeonato de 2005... agora eles tem mais dinheiro ainda... será que alguem consegue impedir o Curinga de comprar o brasileiro desse ano? -> http://www.vidamundana.com/devaneios/mano-menezes-revista-monet-maio-2008/22/
ou
FRAMENGO (um clube com todas as dividas que tem o FLA continuar aberto e contratando jogadores com salarios absurdos é um dos maiores absurdos... vai ver é por isso que a PETROBRAS é quem patrocina [a petrobras ainda patrocina o falmengo?]... e depois tem gente que quer dizer o dinheiro publico é bem empregado)
D'Artagnan
o vasco....
Lissandro
Dae cambada, deixa essa parte de marketing, publicidade, robalheira, politica e derivados de lado. O importante é o Futebol! Very Happy
Com certeza esse ano meu curintxa vai chega rolando com o gordo por quem passar! eahueaha \o\
riccopt
Lissandro wrote:
Dae cambada, deixa essa parte de marketing, publicidade, robalheira, politica e derivados de lado. O importante é o Futebol! Very Happy
Com certeza esse ano meu curintxa vai chega rolando com o gordo por quem passar! eahueaha \o\
se ele continuar com a maldade que ele entrou no Andre do Sao Paulo ele nao vai durar muito no brasileiro... pq alguem com certeza vai entrar no joelho dele "sem maldade"...
(mas o gordo tem uma capacidade muito forte de fazer gol... e um excelente posicionamento em campo)
Alice
nossa, rs, muito cedo pra dizer quem vai ganhar. é uma pena que nosso Vascão tenha caido. mas dizer quem vai ganhar assim acho que é bem difícil!
adheus
Pra ser sincero, acho que os favoritos são: São Paulo, Internacional, Palmeiras e talvez, Corinthians. Pensei em acreditar no Sport mas não sei se aguenta o rojão daqui pra lá.
thi.dias
adheus wrote:
Pra ser sincero, acho que os favoritos são: São Paulo, Internacional, Palmeiras e talvez, Corinthians. Pensei em acreditar no Sport mas não sei se aguenta o rojão daqui pra lá.

Eu adiciono Cruzeiro nessa lista e fecho. Mas é claro, quem ganha é meu time. Corinthians! Laughing
riccopt
adheus wrote:

Eu naio coloco o inter entre meus favoritos pq o inter ainda esta jogando a Copa do Brasil, se não em engano em maio o inter joga a RECOPA (2 jogos contra a LDU - campeã da Libertadores de 2008), em Agosto o Inter vai para o Japão disputar a Copa Suruga (um único jogo entre o campeão Japonês e o campeão da Copa Sul Americana), e na segunda metade do ano o Inter deve dar bastante importância para a Copa Sul-Americana, pois é o atual campeão.

por esse motivo não consigo ver o Inter como um dos favoritos para o título de Campeão Brasileiro de 2009... mesmo com um elenco excepcional com jogadores de ótima qualidade...
riccopt
cade os corinthianos agora? eheheh
(tenho que aproveitar que o inter ta ganhando agora...)
skollenon
D'Artagnan wrote:
o vasco....

shuashuashaushaushausha, acho que da séria A, serie B é lógico que vai ser o vasco.
... serie A: P - A - L - M - E - I - R - A - S - ! - ! - !

E dale gripe suina.... =P
Claudinha
Quem vai ganhar vai ser o meu FLUZÃO!!!!!

Aguardem... Very Happy
riccopt
Claudinha wrote:
Quem vai ganhar vai ser o meu FLUZÃO!!!!!

Aguardem... Very Happy
o flu tem um bom time, mas nao tem peças de reposicao para um campeonato tao extenso como é o brasileiro...
Claudinha
riccopt

Pensando assim, todos os times tem chance, exceto aqueles chamados times pequenos, como os que vieram da série B.
Como você mesmo disse, o campeonato é longo e o Flu, assim como os outros clubes, devem contratar jogadores que podem fazer a diferença, você não acha?

Um abraço!
riccopt
Claudinha wrote:
riccopt

Pensando assim, todos os times tem chance, exceto aqueles chamados times pequenos, como os que vieram da série B.
Como você mesmo disse, o campeonato é longo e o Flu, assim como os outros clubes, devem contratar jogadores que podem fazer a diferença, você não acha?

Um abraço!

esse é justamente um dos problemas... se os times se organizassem eles fariam as contratações ANTES do campeonato começar... (nesses clubes pequenos se inclui o CURINTIA? eheheh)

qunado contratam no meio do campeonato sempre tem a desculpa da falta de entrosamento e um monte de BLA BLA BLA...

e nao da para se descartar o fato de que muito jogadores vao sair dos times no meio do ano para ir para a EUROPA...
phantombr
Na verdade não vou me importar tanto com quem vai vencer, mais sim durante a temporada vou aproveitar minha nova tv de plasma!!!
Claudinha
riccopt

Não incluo o Corinthians como Clube pequeno, mas também não é um time que se possa dizer que é favorito.
Concordo com você quando diz que o Flu tem um bom time, realmente quem está estragando é o arcaico do Parreira que não tem ousadia, joga sempre pelo resultado. Nunca aproveita alguns garotos de base quando vão bem num jogo, pois no outro ele já descarta colocando sempre os mesmos cabeças de bagre como TN10, WM, Fabinho, etc. Desse jeito o Flu vai caminhar para a Série B mesmo. Mas espero que a diretoria acorde a tempo.
Arrandre
Pra quem falava que Ronaldo nao ia jogar nda,Se f..,estou entres esses que se f... HUHUAHUa,nunca acreditei na volta do ronaldo,mais ta ai volto com tudo,nao sei voceis,mais acho q o futebol esta muito em alta,sempre foi um esporte de muito prestigio,mais ultimamente ate minha VOvozinha anda assistindo os jogos.
Os quatro primeiros vao ser o Corinthians
Internacional
Palmeiras
Gremio

Abs Galera Very Happy
Claudinha
Arrandre wrote:
Pra quem falava que Ronaldo nao ia jogar nda,Se f..,estou entres esses que se f... HUHUAHUa,nunca acreditei na volta do ronaldo,mais ta ai volto com tudo,nao sei voceis,mais acho q o futebol esta muito em alta,sempre foi um esporte de muito prestigio,mais ultimamente ate minha VOvozinha anda assistindo os jogos.
Internacional
Palmeiras
Gremio

Abs Galera Very Happy

Se Ronaldo está jogando muito, minha vovozinha gordinha vai ser artilheira. Hahahahaha
Basozes
Se eu soubesse eu nem assistia mais futebol D=
mas acredito que o Inter vai ganhar...
Infelismenti..
Mas o todo poderoso Timão vai passar fácil pelo Vasco (que é timinho da 2ª divisão), e vai ser campeão da copa do Brasil D8
só quero que o Inter perca de 5x0
Very Happy
riccopt
Arrandre wrote:
Internacional
Palmeiras
Gremio

Abs Galera Very Happy

O ronaldo tem jogado bem... mas nao chega nem perto do que ele ja foi um dia...

quem viu ele jogando no cruzeiro de 1994 entende o que eu estou falando...

esse ano é especial para o inter.. como ano que vem sera para o Corinthians... e eu espero que o inter estrague os 2 anos do Corithians... até que o titulo de 2005 seja entregue ao time que o ganhou EM CAMPO (sem ajuda do sr. Sveiter)...

espero que o Corinthians sofra muito esse ano... nao precisa CAIR... mas nao quero eles entre os 10 do brasileiro... (se bem que ficando em 5 lugar e nao conquistando vaga para libertadores ja é algo muito bom - isso é claro se o Inter conseguir ser campeao da Copa do Brasil)...

pior que até 2005 eu RESPEITAVA o Corinthians - mas depois de COMPRAR o campeonato Brasileiro daquele ano eu perdi todo respeito que tinha... minha maior felicidade [depois do campeonato mundial do Inter] foi ver o corinthians se enterrar em 2006 e 2007...