Gostaria de Reunir uma Galera para discutir as notícias de Concursos, principalmente parte de preparação para provas, abertura de novos concursos etc.
Concurso Público
opa de mais detalhes
vai querer montar um blog site?, ou a reunião é só para troca de info.
vai querer montar um blog site?, ou a reunião é só para troca de info.
Acho que ele quiz dizer um tópico.
Aliás.. tem concurso aqui onde trabalho...
www.UTFPR.edu.br
Aliás.. tem concurso aqui onde trabalho...
www.UTFPR.edu.br
Hum... Acho que um tópico vai ficar um pouco desorganizado... Um site/blog seria ótimo!
Ou, um grupo... Tipo aquele do Yahoo! que pode postar anexos e é tudo bem organizado... Se a proposta for pra frente eu to dentro!
Pensando bem, acho que o melhor lugar pra fazer mesmo é no Yahoo! (É a melhor maneira de descobrir e compartilhar informações e conselhos com outros. Seu grupo dá a você acesso instantâneo a arquivos de mensagens, fotos, agendas, enquetes e links.).
Ou, um grupo... Tipo aquele do Yahoo! que pode postar anexos e é tudo bem organizado... Se a proposta for pra frente eu to dentro!
Pensando bem, acho que o melhor lugar pra fazer mesmo é no Yahoo! (É a melhor maneira de descobrir e compartilhar informações e conselhos com outros. Seu grupo dá a você acesso instantâneo a arquivos de mensagens, fotos, agendas, enquetes e links.).
eu tenho bastante informações de concursos que sempre recebo via email (folders etc). Todavia, quase todos são para área jurídica.
Os concurseiros aqui estão se preparando como? cursinho ou estudam por conta própria?
Os concurseiros aqui estão se preparando como? cursinho ou estudam por conta própria?
ahhh... ficaria legal pelo menos a galera postar notícias de concursos atualizados. Em todo o Brasil. Só pra avisar a galera.