FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Nossa Seleção Brasileira!! Devemos confiar

marcoswebdesign
Oi pessoal o que voces acham ??? a seleção brasileira ainda é a NOSSA SELEÇÂO BRASILEIRA, digo pois nos jogos a nossa slação esta indo bem mais sempre nos finais de copa do mundo e qualquer outro torneio internacional ela nos obriga ter que ficar com essa duvida pois são diversos os fatores desde o sofrimento até eles conseguirem ganhar
ubuntuemfoco
confio na seleção, mas o dunga não
Liques
Eu confio que a seleção vai jogar futebol!

Eu confio que a seleção vai bater bola!

Eu confio que o Dunga vai assistir pelo menos no estádio o próximo jogo!

Eu confio que eles vão ganhar uma graninha com esses jogos. Cool
Deline
Dunga tá sendo tão zuado, coitado :S

Hoje em dia não ligo mais, copa passada fiquei desiludida Oo
Lissandro
O time pode muito bem jogar melhor sem o Dunga, com uma escalação feita por voto popular, na internet, com carta, inscrição ou sei lá eahueahueaheauh!

Até o Ronaldo é melhor que aqueles banheirista tosco que ngm sabe onde ele foi buscar...
porra, tanto armador bom, o cara me vem com um tal de ELANO, QUEEEEEEEEEEM??

Outra, alguem sabe quem sao os laterais do Brasil? =D
Agente tem Kaka! Ronaldinho! Robinho! O resto! kkkkkkkk

Pra completar tem Dunga! =D \o/

Porém, somos todos Brasileiros, não desistimos nunca! Ganhar do Peru é facil... quero ver bater argentina, inglaterra, alemanha, FRANÇA!

Chega de ser freguesia de chefe de restaurante.
No mais, eu confio sim, sou um cara de fé Very Happy
arquivo
não sou nenhum profundo entendedor ou critico futebolístico, mas como torcedor e apartir do meu proprio ponto de vista digo e repito que estou é de saco cheio de seleção brasileira. Desde que me conheço por brasileiro é sempre a mesma palahçada, as mesmas espectativas, mesmas frustrações e mesmos caminhões de criticas por parte da impresa especializada...
Tudo isso entra num certo looping impressionantemente burro, parece como as novelas... ano após ano, década após decada, vida após vida sempre a mesma lenga lenga...
A legião de aficcionados, de pessoas q perdem o sono, perdem horas preciosas de suas vidas assitindo, torcendo, sofrendo por um time de futebol é lamentável...
Desde que futebol virou negócio ele começou a piorar e piorar e piorar...Pensnado bem vou parr por aqui, pois o esse assunto já teve mais tempo do meu raciocínio que merecia e fica um abraço pros amigos da rede globo.
Propaga
Claro que o tópico se refere a seleção de outra época, mas, aproveitando o ‘gancho’ vamos comentar sobre a seleção atual. A seleção do “felipão”. Desejo e espero que nosso técnico esteja coberto de todas as razões para conduzir nossa seleção a mais um título mundial de futebol. Vamos levantar “se Deus quiser” e ‘ELE’ vai querer, com toda a certeza! Apesar das condições das obras dos estádios que sediarão os jogos estarem mais atrazadas que o ‘trem da fronteira’, estou torcendo para que tudo transcorra no mais alto gabarito e com uma desenvoltura que nossa país merece. Desejo que tudo saia com o maior brilhantismo possível que os visitantes, que deverão chegar aos milhares por aqui, retornem aos seus países de origem com as melhores das impressões sobre nosso Brasil. Chega de o nosso país ser motivo de piada e chacota lá fora. Somos um povo ordeiro e trabalhador, com exceções, é claro. Entretanto, a imensa maioria da nossa população é de gente que acorda cedo e luta diariamente para conquistar seu sustento e também dar o melhor conforto e educação aos seus filhos. Espero e desejo que a Copa Mundial de Futebol 2014 seja de máximo orgulho para nossa gente e cause a melhor das impressões aos visitantes.
jakler
Tudo gira em torno da Neymardependência. Very Happy