FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

PSP

D'Artagnan
OK, estou aqui enamorado com a ideia de comprar um lindo e belo PSP, depois de estudar muito as possibilidades, os games, as series, os filmes, os hacks, o wifi

não cheguei a lugar nenhum, ainda estou cheio das duvidas , pricipalmente porque vou ter que comprar pela internet pq eu moro no interioRRR.... e também porque eu não sou um Gamer hardcore...

eis que suge o asssunto do tópico?

Alguém ai tem, teve, tocou , mecheu, viu de relance ou sonhou PSP?
Todas as opiniões e experiencias são bemvindas Smile
skollenon
D'Artagnan wrote:
OK, estou aqui enamorado com a ideia de comprar um lindo e belo PSP, depois de estudar muito as possibilidades, os games, as series, os filmes, os hacks, o wifi

não cheguei a lugar nenhum, ainda estou cheio das duvidas , pricipalmente porque vou ter que comprar pela internet pq eu moro no interioRRR.... e também porque eu não sou um Gamer hardcore...

eis que suge o asssunto do tópico?

Alguém ai tem, teve, tocou , mecheu, viu de relance ou sonhou PSP?
Todas as opiniões e experiencias são bemvindas Smile

Cara, so sei que ele é melhor que o PS2. =)
Sério agora... hehe

Dos portáteis ele é corcerteza o melhor, eu me divirto no meu N95... Imagina no PSP! hsauhsaushaushauh Jáh joguei e é ótimo. Um PS2 de bolso.

Agora quanto a compar pela internet é foda. Nunca comprei... Mas tenta em alguma loja por ia mesmo. Se realmente NÃO tiver (nossa, interioooorrrrrr) ai você pesquisa bastante. ^.^
PS:Não tenho preço como principal "atrativo".

Até mais
D'Artagnan
Quote:
Cara, so sei que ele é melhor que o PS2. =)
Sério agora... hehe

Dos portáteis ele é corcerteza o melhor, eu me divirto no meu N95... Imagina no PSP! hsauhsaushaushauh Jáh joguei e é ótimo. Um PS2 de bolso.

Cara o N95 é Show, ja tive oportunidade provar por mim mesmo, mas é carooo! , e como eu sou anti-social e quase nao uso celular Razz... também tem a questão da resolução eu acho as telas da maioria dos smartphones pequenas. eu esta de olho no n800 ou n801 - 800 x 480 pixes é uma linda resolução para um portatil Very Happy... claro que eu nunca vi um n97 de verdade, minha opiniao seria diferente Razz

Quote:

Agora quanto a compar pela internet é foda. Nunca comprei... Mas tenta em alguma loja por ia mesmo. Se realmente NÃO tiver (nossa, interioooorrrrrr) ai você pesquisa bastante. ^.^
PS:Não tenho preço como principal "atrativo".

Geralmente eu compro pela internet por um unico motivo, o preço Razz, também acho que preço não é tudo , o problema é geralmente mais no interior você paga muito mais por muito menos.

Aqui em jaragua por exemplo tem uma unica loja que vende o psp slim por 1200 reais, e vem só ele e mais nada, se vc comprar por uma loja confiavel na internet compra o PSP, mais um memory stick e ainda sobra dinheiro. O pior nem é isso, é que vc esta comprando menos sem vantagem nenhuma.

nem de suporte técnico, que seria o unico problema que eu ja tive por comprar pela internet!
mariohs
Apesar do reply atrasado...

Já que estamos falando de portáteis, vou falar dos 2 principais que são o Nintendo DS e o PSP. Já tive a oportunidade de jogar nos dois. É questão de gosto. O DS é mais barato, mas menos poderoso. O PSP tem uma tela maior, maior poder de processamento, consequentemente, melhores gráficos. A interatividade dada pela tela touch screen do nintendo DS é fantástica e bem legal mesmo.

Pessoalmente eu possuo um Nintendo DS e em nenhum momento eu pensei que um PSP teria sido uma melhor opção, mas isso é questão de gosto. O que importa pra mim são os jogos. Olhe os títulos dos dois consoles e veja quais lhe agradam mais.

Ainda não estou considerando iPhone porque eu acho que ele AINDA não está competindo com os dois. Mas com jogos na itunes store variando de 1 a 10 dólares, uns 25% do preço de um jogo de DS, a competitividade fica mais agressiva...
escritor
O máximo que joguei foram alguns minutos de GameBoy Advance. Sad
D'Artagnan
Sinceramente eu estou muito em duvida entre um N800/N810 e um PSP , são coisas diferentes mas tem algumas coisas parecidas.

O que eu gostei mesmo no PSP é que além de ser um P video game de mão , ele tem outras funcionalidades , toca videos e música - eu teria música seriados e filmes na mão , e ele tem acesso a internet. O porém é que o PSP deve ser a melhor coisa para navegar já que não tem nenhuma interface de entrada simples de entrada, como um tecladinho ou um touchscreen.

Já o N800/n810 vai ter acesso a bons games, mas tem o resto Wink

Meu medo com os SmarthPhones é o tamanho da tela contra o tamanho do aparelho, eu quando eu vi o n95 eu achei legal para um telefone, mas eu não aguantaria ver um filme de duas horas nele. o problema é que eu tb não gosto de ficar levando por ai um celular muito grande Razz. bem chato eu.

@mario a tela do DS não é meio pequena? e os games são bons titulos?? tem wifi?? e eu posso "emular os proprios games" como no PSP desbloqueado?

escritor wrote:
O máximo que joguei foram alguns minutos de GameBoy Advance. Sad

aqueles eram bons tempos, onde videogames eram videogames!
riccopt
eu continuo usando EMULADORES e jogando MASTER SYSTEM (ja que o SISTEMA OPERACIONAL do meu console nao funciona mais quando eu coloco os cartuchos)
mariohs
D'Artagnan wrote:
S
@mario a tela do DS não é meio pequena? e os games são bons titulos?? tem wifi?? e eu posso "emular os proprios games" como no PSP desbloqueado?

A tela do DS não é pequena, mas é menor que a do PSP. A tela do novo DSi é maiorzinha. Os títulos são bons, pra quem gosta dos títulos da Nintendo (Mario Kart, Zelda, Mario Bros, e tem vários outros joguinhos que utilizam bem a tela sensível a toque, como Elite Beat Agents).
Quanto a emular os próprios games, acredito que esteja falando e um flashcart para homebrew, e dá sim para fazer.
Tem Wifi, mas só com criptografia WEP, não sei como está isso no DSi. Dá pra fazer rede local e jogar em grupo com o wifi do DS.
neiesc
eu to é querendo um ds, pra joga pokemon riririai
Liques
No meu caso compensa mais comprar um XBox, já que eu também sou desenvolvedor de games. A Microsoft abriu as portas para desenvolvedores 'comuns' possam vender seus jogos no XBox Live usando o framework XNA.

XNA eu já sei bem, agora só falta o XBox. Very Happy
mariohs
Liques wrote:
No meu caso compensa mais comprar um XBox, já que eu também sou desenvolvedor de games. A Microsoft abriu as portas para desenvolvedores 'comuns' possam vender seus jogos no XBox Live usando o framework XNA.

XNA eu já sei bem, agora só falta o XBox. Very Happy

O único problema, é que o xbox não cabe no bolso... Very Happy
toyecia
Quando comprei meu Playstation 3 fiquei embabacado.... mas devido aos preços dos jogos do playstation3 acabei ficando com os mesmos adquiridos na primeira vez....é muito caro...e com a crise dos EUA os jogos acabaram aumentando demais da conta... comecei a pensar em ter um PSP por causa da facilidade de locomoção, e o preço dos jogos é muito mais acessível.
A quantidade de amigos meus que possuem o PSP e muito maior ...podendo até rolar de trocar uns joguinhos de vez enquando....heheheh. A quantidade de recursos do PSP também impressiona...até skype o desgraçado tem....internet Wireles...em fim...todos ja conhecem os recursos...
Abração a todos
Deline
Eu me interessei pelo PSP porque me disseram que dá pra ver filme nele, essas coisas *-*
Nunca fui de viciar em joguinhos, ainda mais em tela pequena. Dá agonia.
Além disso, ele tem wi-fi não tem? É uma boa opção pra quem não tem $$ pra comprar um iPhone da vida :B
toyecia
o play 3 para mim sem duvida e o melhor mas os preços dos jogos sao muito caros, pra exemplo um jogo antigo custa 99 reais em media enquanto os lancamentos ficam na base de 299 reais.

o psp é muito mais economico apesar da qualidade dos graficos nao serem tao boas quanto ao play3, mas o psp possui uma lista de jogos a disposicao muito boa alem de preços mais acessiveis.

comprei o psp por causa de final fantasy tactics e nao me arrependi.

recomendo a compra de um modelo mais novo dentre os modelos lancados.
Kashinilaya
Caramba! Como estou por fora das coisas... Nunca ouvi falar de PSP!