|
||||||||||||||||||||||||
Vídeo prevê o futuro da tecnologia
Meu amigo Thomaz publicou em seu blog um vídeo interessante que prevê como será a tecnologia daqui a dez anos. Você concorda com as cenas mostradas ou acha que tudo é pura ilusão, como os carros voadores que décadas atrás pensavasse que existiriam em nosso presente?
Nota: não publiquei o link direto para o vídeo porque a página original diz que meu navegador não é compátivel, apesar de exibir perfeitamente no blog.
Nota: não publiquei o link direto para o vídeo porque a página original diz que meu navegador não é compátivel, apesar de exibir perfeitamente no blog.
Demais. COncordo com as cenas exibidas, mesmo porque muitas cisasjá estão disponíveis no mercado, claro que com limitações e preços nada acessíveis.
Quanto aos carros voadores, já estão sendo feitos e um protóotipo novo e interessante já está sendo vendido. Vou procurar o link da notícia.
Quanto aos carros voadores, já estão sendo feitos e um protóotipo novo e interessante já está sendo vendido. Vou procurar o link da notícia.
Duas coisas que notei no video inviaveis, uma é um jornal interativo não é posivel fazer além de desnecessário pois temos internet, outra foi a ferramenta na mão do mecânico coisa de ficção cientifica mesmo (tele-transporte).
Mais telas finas de LCD portatíl acho possivel em futuro próximo, somente com acesso a rede internet, que é o que maioria usa, no momento ainda temos notebook que deve comportar um sistema operacional.
Já existe se chama helicóptero
Mais telas finas de LCD portatíl acho possivel em futuro próximo, somente com acesso a rede internet, que é o que maioria usa, no momento ainda temos notebook que deve comportar um sistema operacional.
| Quote: |
| Quanto aos carros voadores, já estão sendo feitos e um protóotipo novo e interessante já está sendo vendido. Vou procurar o link da notícia. |
Já existe se chama helicóptero
Vejam só o que encontrei: um vídeo semelhante que mostra como seriam as telecomunicações nos anos 1990, feito em 1969. 
| rafael2112 wrote: | ||
Já existe se chama helicóptero |
Não não. Me refiro a um carro novo, projetado este ano, com vendas sob encomendas e série limitadíssima que sairá ano que vm ou em 2011.
São carros mesmo e não aeronaves como helicópteros
O veículo é chamado de Transition e foi batizsado de avião rodoviário. Você senta no banco e sai dirigindo normalmente pelas ruas da cidade, caso esteja com pressa, entre na rodovia, libere as asas e tchau. Autonomia de 900 Km com velocidade de voo de 185 km/h
As vendas começaram esses dias e custa aproximadamente 440 mil reais;
Obviamente ainda está em melhorias para aproximar cada vez mais do status de carro e o primeiro voo teste foi realizado agora em março
de uma olhada no video sobre o carro
@escritor
caramba que vídeo legal, a parte da secrtaria nos 4:56~5:03 é bem interessante hahaahahah
| escritor wrote: |
| Vejam só o que encontrei: um vídeo semelhante que mostra como seriam as telecomunicações nos anos 1990, feito em 1969. |
Isso de aparacer a imagem da pessoa sempre teve nos filmes, acho que poucas as pessoas que se perguntaram qual seria a ultilidade....quase nenhuma. Os softwares comunicadores torno-se possível.
| Quote: |
| São carros mesmo e não aeronaves como helicópteros
O veículo é chamado de Transition e foi batizsado de avião rodoviário. Você senta no banco e sai dirigindo normalmente pelas ruas da cidade, caso esteja com pressa, entre na rodovia, libere as asas e tchau. Autonomia de 900 Km com velocidade de voo de 185 km/h As vendas começaram esses dias e custa aproximadamente 440 mil reais; Obviamente ainda está em melhorias para aproximar cada vez mais do status de carro e o primeiro voo teste foi realizado agora em março de uma olhada no video sobre o carro |
É um avião com quatro rodas, avião existe a varios anos e precisa de pista de pra decolar e pousar, helicópteros são mais apropriados para cidades, mais gasta bastante combustivel e tem preço elevado
É sempre assim, a gente cogita qe vai ser de um jeito, as vezes é mais do que esperamos.
No entanto pra mim nem adianta nada essa inclusão digital, o homem de hoje já é dependente de qualquer computador, quanto mais de outros recursos, tomara que o futuro não estrague mais.
No entanto pra mim nem adianta nada essa inclusão digital, o homem de hoje já é dependente de qualquer computador, quanto mais de outros recursos, tomara que o futuro não estrague mais.