FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Vídeo prevê o futuro da tecnologia

O vídeo é realista, em sua opinião?
Sim
66%
 66%  [ 2 ]
Não
33%
 33%  [ 1 ]
Total Votes : 3

escritor
Meu amigo Thomaz publicou em seu blog um vídeo interessante que prevê como será a tecnologia daqui a dez anos. Você concorda com as cenas mostradas ou acha que tudo é pura ilusão, como os carros voadores que décadas atrás pensavasse que existiriam em nosso presente?

Nota: não publiquei o link direto para o vídeo porque a página original diz que meu navegador não é compátivel, apesar de exibir perfeitamente no blog. Mad
gueda
Demais. COncordo com as cenas exibidas, mesmo porque muitas cisasjá estão disponíveis no mercado, claro que com limitações e preços nada acessíveis.

Quanto aos carros voadores, já estão sendo feitos e um protóotipo novo e interessante já está sendo vendido. Vou procurar o link da notícia.
rafael2112
Duas coisas que notei no video inviaveis, uma é um jornal interativo não é posivel fazer além de desnecessário pois temos internet, outra foi a ferramenta na mão do mecânico coisa de ficção cientifica mesmo (tele-transporte).
Mais telas finas de LCD portatíl acho possivel em futuro próximo, somente com acesso a rede internet, que é o que maioria usa, no momento ainda temos notebook que deve comportar um sistema operacional.
Quote:
Quanto aos carros voadores, já estão sendo feitos e um protóotipo novo e interessante já está sendo vendido. Vou procurar o link da notícia.

Já existe se chama helicóptero
escritor
Vejam só o que encontrei: um vídeo semelhante que mostra como seriam as telecomunicações nos anos 1990, feito em 1969. Very Happy
gueda
rafael2112 wrote:

Quote:

Já existe se chama helicóptero

Não não. Me refiro a um carro novo, projetado este ano, com vendas sob encomendas e série limitadíssima que sairá ano que vm ou em 2011.
São carros mesmo e não aeronaves como helicópteros

O veículo é chamado de Transition e foi batizsado de avião rodoviário. Você senta no banco e sai dirigindo normalmente pelas ruas da cidade, caso esteja com pressa, entre na rodovia, libere as asas e tchau. Autonomia de 900 Km com velocidade de voo de 185 km/h

As vendas começaram esses dias e custa aproximadamente 440 mil reais;
Obviamente ainda está em melhorias para aproximar cada vez mais do status de carro e o primeiro voo teste foi realizado agora em março

de uma olhada no video sobre o carro

@escritor
caramba que vídeo legal, a parte da secrtaria nos 4:56~5:03 é bem interessante hahaahahah
rafael2112
escritor wrote:
Vejam só o que encontrei: um vídeo semelhante que mostra como seriam as telecomunicações nos anos 1990, feito em 1969. Very Happy

Isso de aparacer a imagem da pessoa sempre teve nos filmes, acho que poucas as pessoas que se perguntaram qual seria a ultilidade....quase nenhuma. Os softwares comunicadores torno-se possível.

Quote:
São carros mesmo e não aeronaves como helicópteros

O veículo é chamado de Transition e foi batizsado de avião rodoviário. Você senta no banco e sai dirigindo normalmente pelas ruas da cidade, caso esteja com pressa, entre na rodovia, libere as asas e tchau. Autonomia de 900 Km com velocidade de voo de 185 km/h

As vendas começaram esses dias e custa aproximadamente 440 mil reais;
Obviamente ainda está em melhorias para aproximar cada vez mais do status de carro e o primeiro voo teste foi realizado agora em março

de uma olhada no video sobre o carro

É um avião com quatro rodas, avião existe a varios anos e precisa de pista de pra decolar e pousar, helicópteros são mais apropriados para cidades, mais gasta bastante combustivel e tem preço elevado
Deline
É sempre assim, a gente cogita qe vai ser de um jeito, as vezes é mais do que esperamos.
No entanto pra mim nem adianta nada essa inclusão digital, o homem de hoje já é dependente de qualquer computador, quanto mais de outros recursos, tomara que o futuro não estrague mais.