FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Alguem aqui joga rpg?

toyecia
Alguem aqui joga rpg?
se sim qual? virtual real?
eu jogo mestro dungeons e dragons 4.0 e no cpu disperdico varias horas do meu dia jogando west e never winternights 2.

a proposito hehehe aproveito se alguem quiser jogar aqui em brasilia entre em contato.
D'Artagnan
nunca entendi rpgs "de mesa"
o ultimo RPG que eu joguei foi The Elder Scrolls: Morowind

Muito bem elaborado por sinal!
PChesini
D'Artagnan wrote:

de mesa dartanan, é mais simples e (ao meu ver) melhor, vc é livre pra fazer o que quiser e como quiser(dependendo das regras e do mestre/narrador é claro)

estou sem grupo no momento.
mas ja joguei d&D 3.0, lobisomem e um live action de vampiro( ta 3d&T tbm . mas esse é mto zuado pra ser levado em consideração)

eletronico ja joguei varios finais fantasy's, crono cross, crono triger,diablo (ta diablo nem é rpg mas conta tbm hehehe ), ragnarok..

ps: os nomes eu coloquei como se fala nao como se escreve . rs

se esse topico render pessoas, nao rola de criarmos um sub-forum ( contando pontos ou não, isso decidiria-se depois) de jogarmos um play-by-fórum?
gueda
Joguei D&D 3.0 ~3.5 durante 6 anos, com o mesmo grupo e com a mesma campanha e personagens. Infelizmente, nesse ano tivemos que parar, pois todos formaram na faculdade ou estão formando, começou a correria de emprego etc.
Já testamos Vampiros também durante um tempo.

Mas, um dia, voltaremos com certeza.
toyecia
Vampiro divertiu meu grupo durante muitas noites, assim como lobisomem, agora depois de suas reformulaçoes nunca joguei.

dungeons e dragons no entanto sempre joguei desde o ad&d depois o 3.0 depois o 3,5 e agora o 4,0 hehehe que em breve vira 4,5 e assim por diante.

alguem joga wow?

achei muito massa eles colocarem o card game em sintonia com o jogo.
skollenon
Eu joguei "Knight Fight" durante uns 8 meses... =DD

E olha, não aconselho a ninguem que jogue nenhum RPG, eles simplismente viciam! =P
No meu caso, quanto mais tempo se jogava, mais se evoluia... (por que será? hehe)

Eu ficava mais ou menos 8 horas diarias jogando, multiplica isso por 8 meses... Pronto, TODO esse tempo perdido em minha vidinha... Sem falar nos óculos que adquiri jogando de madrugada...

Conclusão, o primeiro RPG é como uma aprendizagem... Hoje em dia até jogos outros RPG's mas sem querer ser o FODÃO, para isso você tem que ser muiiiiiito nerd, e abrir mão de muitas coisas em sua vida.

Ainda bem, que foi só por 8 meses...
PS: Eu eu Admin de uma gilde do jogo, uma das melhores, se não a melhor.
No level 11, jáh dava porrada nos carinhas de level 22 por exemplo...
Tinha premium accont e tudo mais... Enfim: era muito viciado! shuashuashuashuashuasahuasahuahushaus

Hoje em dia, jogo mais em console, mas não costuma sobrar tempo por causa do blog, do inglês e dos estudos em geral.

Até mais.
neiesc
sim ja joguei muito aindaa jogo um pouco... o wft com garena jogo dota e rpg
euamocinema
Eu jogo RPG fake pelo orkut. Very Happy
PChesini
euamocinema wrote:

como?
escritor
O último que joguei, anos atrás, foi o Final Fantasy Tactics Advance, para GameBoy Advance. Na verdade, ele está mais para estratégia do que RPG.
neiesc
euamocinema wrote:
eu ja joguei
sei-la com o tempo vc enjoa se é oque eu to pensando
já fui fake do orkut
denisfrm
Eu já joguei Vampire a muitoo tempo atras(uns 10 anos atras).. Hoje nao jogo mais porque nao tenho mais com quem jogar Razz
toyecia
aqui em bsb finalmente consegui um grupo pra jogar.

isso do nao ter o que jogar é desculpa rs, procura no orkut nas comunidades de rpg que vc acha um povo louco pra jogar.

comecei a mestrar uma campanha de dd 4.0
se passa num mundo onde o mal reina absoluto e os pcs sao os unicos de uma antiga ordem do bem que fazia frente ao mal.

a 1 aventura se passa no passado no dia da formatura de todos os pcs na antiga ordem do bem, apos os pcs vao pra 200 anos no futuro onde o mal domina.
bloodrider
Há uns anos atrás cheguei a jogar Dungeons & Dragons, por acaso até curti, foi mais ou menos por essa altura que comecei a adquirir o gosto por RPG.
Entretanto andei a jogar online, o SilkRoad, mas agora já não há tempo para isso Sad
De vez em quanto jogo um ou outro, offline Razz, como o Oblivion ou o NeverWinterNights 2.
Neste momento tenho o Fallout 3 instalado mas tenho the esperar pelas férias Confused
D'Artagnan
PChesini wrote:
D'Artagnan wrote:

de mesa dartanan, é mais simples e (ao meu ver) melhor, vc é livre pra fazer o que quiser e como quiser(dependendo das regras e do mestre/narrador é claro)

estou sem grupo no momento.
mas ja joguei d&D 3.0, lobisomem e um live action de vampiro( ta 3d&T tbm . mas esse é mto zuado pra ser levado em consideração)

eletronico ja joguei varios finais fantasy's, crono cross, crono triger,diablo (ta diablo nem é rpg mas conta tbm hehehe ), ragnarok..

ps: os nomes eu coloquei como se fala nao como se escreve . rs

se esse topico render pessoas, nao rola de criarmos um sub-forum ( contando pontos ou não, isso decidiria-se depois) de jogarmos um play-by-fórum?

acho a ideia legal, mas subforum é dificil, é só criar um post novo!
ubuntuemfoco
the legend of zelda
cooperativafato
Joguei RPG por bastante tempo, era narrador, usava o sistema GURPS, era muito massa, mas toma muito tempo e é difícil juntar gente pra jogar...
Liques
RPG purão, na mesa, eu nunca joguei. Na verdade, eu cheguei até jogar uma vez com um amigo. Mas o RPG eu mesmo tinha inventado por que não tinha dinheiro para comprar um de verdade, rs.

MMORPG eu já joguei por uns 2 anos... mas foi off-line simulando um servidor no meu próprio computador, já que eu não tinha acesso a internet na época.

Hoje, claro, eu tenho oportunidade de jogar MMORPG, mas eu confesso que... moooooooooooooorro de medo de me viciar nisso. Embarassed Por isso eu nem tento jogar pq eu sei que vou gostar e tb pq eu sei que vou viciar. Smile