FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Paypal - Alguém já usou?

Liques
Olá Pessoal. =)

Estou precisando fazer umas comprinhas de um site dos EUA. Das opções de pagamento, a única "viável" para mim é o Paypal.

Sem usar cartão crédito, você já conseguiu enviar dinheiro ao paypal? Foi por meio de qual site?
riccopt
Liques wrote:
Olá Pessoal. =)

Estou precisando fazer umas comprinhas de um site dos EUA. Das opções de pagamento, a única "viável" para mim é o Paypal.

Sem usar cartão crédito, você já conseguiu enviar dinheiro ao paypal? Foi por meio de qual site?

eu uso o paypal para RECEBER DINHEIRO... é uma forma segura e rápida... mas aqui para o BRASIL não é uma forma viavel... pois nao tem como se sacar o dinheiro recebido... a unica doisa que da para se fazer é gastar online... (pagando dominios e hospedagem)
gilmariofgl
Dá para gastar o dinheiro do PayPal em sites de compras como no eBay e BH por exemplo.
Mas se tratando de depositar donheiro no PayPal, as únicas formas são: ganhando dinheiro nos sites de anúncios como no caso do Clique Banner ou depositando com o cartão de crédito e já que nesse último caso não é viável, vai aí a dica.
Clique Banner
OBS: Não acredito na veracidade desse tipo de site.
riccopt
gilmariofgl wrote:
Dá para gastar o dinheiro do PayPal em sites de compras como no eBay e BH por exemplo.
Mas se tratando de depositar donheiro no PayPal, as únicas formas são: ganhando dinheiro nos sites de anúncios como no caso do Clique Banner ou depositando com o cartão de crédito e já que nesse último caso não é viável, vai aí a dica.
Clique Banner
OBS: Não acredito na veracidade desse tipo de site.
tem outros sites que fazem pagamentos via paypal (o ebay é um deles)... o paypal é uma das formas muito utilizadas pelos americanos para enviar dinheiro e fazer compras online...
rafael2112
vantagem do paypal e não revelar seu numero de cartão de credito, mais deve revelar ao Paypal, assim transfere o dinheiro por paypal, alguns sites exigem que voce tenha Paypal verifivado(numero de cartão de credito cadastrado no Paypal)
Liques
Mas então, eu estou precisando apenas enviar dinheiro ao Paypal, mas não tenho cartão internacional...
riccopt
Liques wrote:
Mas então, eu estou precisando apenas enviar dinheiro ao Paypal, mas não tenho cartão internacional...
se nao me engano é possivel fazer via transferencia bancaria...
escritor
O Paypal bem que podia comprar o PagSeguro, assim teríamos acesso total ao serviço da categoria mais usado do mundo.
mariohs
Já usei o paypal para fazer umas comprinhas no exterior, principalmente no DealExtreme. É seguro, simples e viável. Eu só não sei a possibilidade de fazer a transferência sem ser via cartão internacional. Mas hoje em dia qualquer cartão de crédito é internacional, acho que você não deve ter problemas ao pedir um.
rafael2112
Tem que ter cartão de credito para validar a conta como disse acima, transferir dinheiro algumas intermediarias podem fazer atravez de conta bancaria, mais sua conta não ser verificada e algumas empresas não aceitam, o cartão para validar a conta não precisa ser seu , pode ser de um familiar,,
jvc80
esse negócio é seguro?

nunca usei mas tenho vontade e curiosidade.
rafael2112
Sim é seguro e frequentemente usado exterior, aqui não é comun pois o serviço não é brasileiro. As versões nacionais semelhantes nacional são : Mercado Pago do ML, Pagseguro do UOL e Pagamento Digital do Buscapé, só que os nacionais cobram uma taxa pra ultilizar o serviço (coisas de brasileiro Evil or Very Mad )
toyecia
Sempre que compro em sites estrangeiros eles oferecem a opção de pagamento pelo Paypal.
Como funciona: Basicamente voce transfere dinheiro do cartão de crédito(tem que ser internacional).
Assim voce acaba pagando no site internacinal pelo Paypal, mas acaba saindo no saldo do seu cartão de credito a compra(lógico com o nome da transação Paypal e nao do site estrangeiro).
O Débito acontece automaticamente.
-voce vai no site e compra;
-escolhe a opção de pagameno paypal;
-loga no paypal e efetua o pagamento;
-a referencia do dolar é do dia da compra;
e só esperar chegar a fatura do cartão pra aparecer la a compra.
Abraço a todos
riccopt
rafael2112 wrote:
Sim é seguro e frequentemente usado exterior, aqui não é comun pois o serviço não é brasileiro. As versões nacionais semelhantes nacional são : Mercado Pago do ML, Pagseguro do UOL e Pagamento Digital do Buscapé, só que os nacionais cobram uma taxa pra ultilizar o serviço (coisas de brasileiro Evil or Very Mad )

Isso nao é coisa de brasileiro, uma vez que o paypal também cobra taxas!!!
o paypal cobra sobre todas as transacoes feitas... e se a sua conta for BUSINESS as taxas sao ainda mais altas (mas tem a vantagem de poder aceitar o pagamento via cartao de crádito)...
phantombr
Olha, tive uma experiência com o PagSeguro, da UOL, mas por não saber utilizar corretamente acabei perdendo dinheiro. Prefiro pagar ou no cartão, ou em boleto.
rafael2112
riccopt wrote:
rafael2112 wrote:

o paypal cobra sobre todas as transacoes feitas... e se a sua conta for BUSINESS as taxas sao ainda mais altas (mas tem a vantagem de poder aceitar o pagamento via cartao de crádito)...

Que eu saiba não, de quanto seria a taxa? as contas nacionais Pagseguro e MercadoPago também aceitam cartão de crédito, aliás o parcelamento é feito somente por cartão de crédito..
Arthur3009
n entendi direito, como funciona direito?
toyecia
Olha so, ja usei o paypal, ele vem na fatura de seu cartao que precisa ser internacional, vc pode comprar como receber atraves dele, indico pois nunca tive problemas com o mesmo.
riccopt
rafael2112 wrote:
riccopt wrote:
rafael2112 wrote:

Que eu saiba não, de quanto seria a taxa? as contas nacionais Pagseguro e MercadoPago também aceitam cartão de crédito, aliás o parcelamento é feito somente por cartão de crédito..
as taxas variam entre 5% e 17% (que sao as taxas normais que as empresas de processamento de cartao de crédito online cobram fora do Br)
ANDREJOLIVEIRA
PAYPAL funciona bem porem tomei um chapeu via ebay...mas ta valendo ,
riccopt
ANDREJOLIVEIRA wrote:
o problema do paypal é que mesmo que a pessoa tenha pago ela pode pedir o dinheiro de volta em até 30 dias... eles devolvem o dinheiro (desde que na sua conta do paypal tenha fundos)
Ivanluisky
Já usei também e posso dizer que é confiável.
Porém como já disseram acima é meio inviável aqui.
Não temos como transferir dinheiro sem ser utilizando cartão de crédito internacional.
Seria bacana se existisse algo como comprar o cartão do serviço e digitar uma espécie de código para validar. Cobrando a cotação atual do dia no caso. Sonhar não custa nada hehe. Cool
rafael2112
ANDREJOLIVEIRA wrote:

O Ebay tem um seguro para fraudes . O valor depende de quantos pontos tem o vendedor
riccopt
rafael2112 wrote:
ANDREJOLIVEIRA wrote:

O Ebay tem um seguro para fraudes . O valor depende de quantos pontos tem o vendedor
provavelmente ele foi quem recebeu o pagamento e nao quem efetuou o pagamento... e a pessoa deve ter feito charge back apos ele ter enviado os produtos...
rafael2112
riccopt wrote:
rafael2112 wrote:
ANDREJOLIVEIRA wrote:

provavelmente ele foi quem recebeu o pagamento e nao quem efetuou o pagamento... e a pessoa deve ter feito charge back apos ele ter enviado os produtos...

Sim já vi esse tipo de golpe, a maioria vem da Nigéria

http://guia.mercadolivre.com.br/africanos-aplicam-golpes-pelo-mercado-livre-51703-VGP
ubuntuemfoco
[eu nunca usei, mas já vi em vários sites
juarez159357
tpw...
tem varios sites q pagam pelo paypal, mas alguns deles sao enganação.
Os que eu conheço que realmente tenho certeza que funcionam são:

- http://isabelmarco.com/?r=juarez159357 ~> Esse eh mto bom, paga $0,01 por cada clique, possibilitando + de 80 cliques por dia

- http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=juarez159357 ~> Esse eh super novo, e eu criei hj, tem MTOOS amigos meus falando q eh o melhor pq ele paga $6,00 soh pra vc se registrar e + $2,00 para cada pergunta inutil lah q eles fazem e ele REALMENTE funciona, eu axei incrivel, tenho varios amigos colocando premmy em td qto eh jogo e site rápido. É soh entrar no linkl ai e clicar em free account algo assim e fazerseu registro.

Espero ter ajudado.
Abraço!
rafael2112
juarez159357 wrote:
tpw...
tem varios sites q pagam pelo paypal, mas alguns deles sao enganação.
Os que eu conheço que realmente tenho certeza que funcionam são:

- http://isabelmarco.com/?r=juarez159357 ~> Esse eh mto bom, paga $0,01 por cada clique, possibilitando + de 80 cliques por dia

- http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=juarez159357 ~> Esse eh super novo, e eu criei hj, tem MTOOS amigos meus falando q eh o melhor pq ele paga $6,00 soh pra vc se registrar e + $2,00 para cada pergunta inutil lah q eles fazem e ele REALMENTE funciona, eu axei incrivel, tenho varios amigos colocando premmy em td qto eh jogo e site rápido. É soh entrar no linkl ai e clicar em free account algo assim e fazerseu registro.

Espero ter ajudado.
Abraço!

Esse tópico não é de sites que pagam por clique, esse awsurveys é um bem conhecido que nao paga, saia dessa de sites que pagam por clique, já fiz parte de uns 30, 29 faliram ou deixaram de pagar
fotosampa
Eu já usei e, até o momento, não tive nenhum problema. Utilizo-o para compras no ebay e em alguns e-commerce do exterior.

[]s,
Emmanuel
Acho que o mais legal desse sistema Paypal e poder fazer comprar internacionalmente de forma rápida, prática e segura. E acreditem apesar da política de impostos para mim ainda vale a pena utilizar o Paypal.

Abraços a todos!
ninharhode
Eu uso o PayPal para receber pagamento do Second Life, é muito funcional, você precisa ter um cartão de credito internacional Visa para colocar dolares no site ou receber pagamentos.
ninharhode
riccopt wrote:
Liques wrote:
Olá Pessoal. =)

eu uso o paypal para RECEBER DINHEIRO... é uma forma segura e rápida... mas aqui para o BRASIL não é uma forma viavel... pois nao tem como se sacar o dinheiro recebido... a unica doisa que da para se fazer é gastar online... (pagando dominios e hospedagem)

Tem sim como sacar dinheiro, eu recebo pagamento do Second Life pelo PayPal e transfiro os dolares para meu cartão de crédito Internacional
blackhole365
eu ja usei um sistema de pagamento desses, mas nao foi o paypal, foi o one bip
ja me disseram que o paypal é mais facil, mas eu nao concordo...
Talvez porque ja esteja habituada com o one bip... mas é preciso ter cuidado com esses pagamentos...
Mas geralmente sao sistemas seguros, sem subscriçao
D'Artagnan
E as versões brasileiras, PagSeguro e Pagamento digital , alguém já usou? Incrível nunca usei o paypal, nem o PagSeguro mas já desenvolvi usando os dois
cparakawa
Uso o paypal com relativa frequência e não tenho do que reclamar. A grande reclamação em relação ao paypal é a comissão cobrada, principalmente dos vendedores no ebay.
rafael2112
cparakawa wrote:
Uso o paypal com relativa frequência e não tenho do que reclamar. A grande reclamação em relação ao paypal é a comissão cobrada, principalmente dos vendedores no ebay.

Voçê faz compra no Ebay, como faz pra receber paga imposto?
Ja vi gente com problema pois geralmente são pessoas comuns que vendem no Ebay, então não tem nota valida pra comprovar o valor, vi um que fez uma compra de 40 dolares e estavam cobrando um imposto de 175 dolares Shocked
rafael2112
rafael2112 wrote:
cparakawa wrote:

Você faz compra no Ebay, como faz pra receber paga imposto?
Ja vi gente com problema pois geralmente são pessoas comuns que vendem no Ebay, então não tem nota valida pra comprovar o valor, vi um que fez uma compra de 40 dolares e estavam cobrando um imposto de 175 dolares Shocked
rafael2112
D'Artagnan wrote:
E as versões brasileiras, PagSeguro e Pagamento digital , alguém já usou? Incrível nunca usei o paypal, nem o PagSeguro mas já desenvolvi usando os dois

Paypal é para compras internacionais basicamente, só daria certo aqui se tivesse uma filial e com um numero telefônico de suporte
D'Artagnan
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

Paypal é para compras internacionais basicamente, só daria certo aqui se tivesse uma filial e com um numero telefônico de suporte

O que eu qiuz perguntar foi se alguém aqui ja usou o pagseguro ou pagamento digital, qye sçai basicamente clones do paypal para o brasil Wink
rafael2112
D'Artagnan wrote:
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

O que eu qiuz perguntar foi se alguém aqui ja usou o pagseguro ou pagamento digital, qye sçai basicamente clones do paypal para o brasil Wink

Cheguei a fazer o cadastro mais não usei, a Pagseguro e Pagamento Digital é praticamente igual ao Mercado Pago do Mercado Livre, a diferença seria apenas que o MP é somente para o site do Mercado Livre e usa o cadastro da sua conta, para o vendedor é facil basta habilitar no anúncio.
Eu paguei 10 reais (boleto) ao MP para comprar um produto de R$350,00 a taxa é bem aceitavel pela segurança que você tem pois vai receber o produto primeiro para dai liberar o dinheiro para o vendedor.
O pagamento e Digital e Pagseguro você pode usar para vender para qualquer pessoa, não precisa ter site, envia o boleto por e-mail, mais exige cadastro do comprador, algumas pessoa tem alguma dificuldade em entender para fazer uma venda ultilizando o sistema.

O Paypal é um pouco diferente, você precisa ter um cartão internacional e não tem boleto, e paga na hora pra o vendedor, mais no caso do E-bay ele pode retirar da conta do vendedor caso de alguma treta, o valor vai depender da pontuação do vendedor o parzo é 90 dias se não me engano.

No sistema "nacional" você recebe o produto e da um OK para adiministração do serviço de intermédio de pagamento, os vendedores reclaman um pouco do prazo pra receber que é de 28 dias corridos.
D'Artagnan
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

Cheguei a fazer o cadastro mais não usei, a Pagseguro e Pagamento Digital é praticamente igual ao Mercado Pago do Mercado Livre, a diferença seria apenas que o MP é somente para o site do Mercado Livre e usa o cadastro da sua conta, para o vendedor é facil basta habilitar no anúncio.
Eu paguei 10 reais (boleto) ao MP para comprar um produto de R$350,00 a taxa é bem aceitavel pela segurança que você tem pois vai receber o produto primeiro para dai liberar o dinheiro para o vendedor.
O pagamento e Digital e Pagseguro você pode usar para vender para qualquer pessoa, não precisa ter site, envia o boleto por e-mail, mais exige cadastro do comprador, algumas pessoa tem alguma dificuldade em entender para fazer uma venda ultilizando o sistema.

O Paypal é um pouco diferente, você precisa ter um cartão internacional e não tem boleto, e paga na hora pra o vendedor, mais no caso do E-bay ele pode retirar da conta do vendedor caso de alguma treta, o valor vai depender da pontuação do vendedor o parzo é 90 dias se não me engano.

No sistema "nacional" você recebe o produto e da um OK para adiministração do serviço de intermédio de pagamento, os vendedores reclaman um pouco do prazo pra receber que é de 28 dias corridos.

a sim, referente a difereça eles já fazem isso por causa da analise de credito, não sei se o pagamento digital faz isso, mas o pagseguro faz uma analise de crédito prévia antes de aprovar a transação, é bem interessante levando em consideração que MUITOS vendedores, lojistas e comerciantes tem um medo enorme de fraude em cartões de crédito. vcs acham que a operadora de cartão é malvada só com quem paga?
cparakawa
Empresa de cartão de crédito precisa ter lucro. Evitar os canos e dar confiança no sistema ajudam isto. Cobram caro por algo que funciona, só não dá para saber se compensa. Fora que as empresas de cartão tem investido em sistemas de cartão de débito, cobrando taxas menores para transações instantâneas. E existem cartões pré-pagos também, principalmente para pais controlarem gastos dos filhos e pagamentos a sites escusos na internet, como os sites chineses que vendem muamba barata e só aceitam cartão.
Fecko
Tpo, se eu quiser usar o Paypal pra receber dinheiro, tem como eu transferir essa grana pra uma conta num banco brasileiro q eu tenha conta?

Se eu der um jeito de ganhar grana pela net por exemplo, e essa grana for para o Paypal, tem como eu passar essa grana do Paypal para um banco? tipo Braldesco? ou Banco do Brazil?
mto grato se responderem...
rafael2112
D'Artagnan wrote:

a sim, referente a difereça eles já fazem isso por causa da analise de credito, não sei se o pagamento digital faz isso, mas o pagseguro faz uma analise de crédito prévia antes de aprovar a transação, é bem interessante levando em consideração que MUITOS vendedores, lojistas e comerciantes tem um medo enorme de fraude em cartões de crédito. vcs acham que a operadora de cartão é malvada só com quem paga?

O Pagseguro verifica o cartão em caso de parcelamento, basicamente é o limite do cartão, para compras de alto valor fica complicado alguns não são aprovados, o pagamento digital também faz a verificação pois o parcelamento é igual, importante dizer que o vendedor não se envolve e recebe o valor a vista.
O Pagamento Digital e Pagseguro só parcelam atravez de cartão de credito, mais já vi uma loja que financiava por Boleto, atravez do Banco do Brasil, também recebia o valor a vista do parcelamento
rafael2112
Fecko wrote:
Tpo, se eu quiser usar o Paypal pra receber dinheiro, tem como eu transferir essa grana pra uma conta num banco brasileiro q eu tenha conta?

Se eu der um jeito de ganhar grana pela net por exemplo, e essa grana for para o Paypal, tem como eu passar essa grana do Paypal para um banco? tipo Braldesco? ou Banco do Brazil?
mto grato se responderem...

Sim pode, desde que você tenha cartão de credito ou débito com bandeira internacinal.....a maioria dos cartões de bancos brasileiro são Master Card ou Visa ambos são aceitos pelo paypal
D'Artagnan
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

O Pagseguro verifica o cartão em caso de parcelamento, basicamente é o limite do cartão, para compras de alto valor fica complicado alguns não são aprovados, o pagamento digital também faz a verificação pois o parcelamento é igual, importante dizer que o vendedor não se envolve e recebe o valor a vista.
O Pagamento Digital e Pagseguro só parcelam atravez de cartão de credito, mais já vi uma loja que financiava por Boleto, atravez do Banco do Brasil, também recebia o valor a vista do parcelamento

na verdade o pagseguro diz que faz analise de credito em qualquer compra pelo cartão. isso eu ouvi duas vezes, pessoalmente com a representante do pagseguro no edted e pelo suporte técnico online, eles fazem isso porque muita gente solicita se existe alguma segurança refernete a clonages e roubos de cartão.
rafael2112
Acabei de receber um produto hoje que comprei no Ebay de UK, usei o Paypal. Chegou em 9 dias (moro no interior do PR) achei que iria levar umas 3 semanas, foi enviado pelo frete mais barato AIRMAIL
Liques
Eu resolvi ressucitar esse tópico... rsrs. Mas foi por um bom motivo.

O Paypal agora aceita R$! Very Happy

É possivel até receber diretamente do paypal para um conta no brasil.

O único problema até agora é que para enviar dinheiro é necessário cartão de crédito internacional ainda... espero que eles mudem isso.
rafael2112
Liques wrote:
Eu resolvi ressucitar esse tópico... rsrs. Mas foi por um bom motivo.

O Paypal agora aceita R$! Very Happy

É possivel até receber diretamente do paypal para um conta no brasil.

Acho que ele sempre aceitou, faz a conversão de moeda na hora e informa o valor em Reais.

Quote:
O único problema até agora é que para enviar dinheiro é necessário cartão de crédito internacional

A maioria dos cartões de credito são internacionais isso não é problema para quem tem cartão. Seria interessante por boleto bancario, mas boleto é coisa de brasileiro rs
GuerreirosdeLuz
Não sei não confio em nada que venha de fora eu acho meio perigoso mais quem sabe é voce nao quwero influenciar em sua escolha
Liques
rafael2112 wrote:

A maioria dos cartões de credito são internacionais isso não é problema para quem tem cartão. Seria interessante por boleto bancario, mas boleto é coisa de brasileiro rs

rapaz... tem certeza? Eu estou tendo dificuldades em adquirir um bom cartao de crédito internacional... todo mundo só me empurra o nacional. Nem sei pra que existe essa diferença nacional e internacional.
cherry-pie
Quote:
rapaz... tem certeza? Eu estou tendo dificuldades em adquirir um bom cartao de crédito internacional... todo mundo só me empurra o nacional. Nem sei pra que existe essa diferença nacional e internacional.

eu fiz o meu no banco do brasil, só q o meu é universitário entaum o limite não é muito alto XD mas quebra um galho pra fazer comprinhas no ebay Very Happy
rafael2112
GuerreirosdeLuz wrote:
Não sei não confio em nada que venha de fora eu acho meio perigoso mais quem sabe é voce nao quwero influenciar em sua escolha

E pela bandeira do cartão. O paypal aceita o visa e mastercad
exitmenu
eu uso o paypal e aprovo, é de confiança
leandrow
Uso o PayPal desde o ano passado e, também, não tenho do que reclamar.

Um excelente serviço, e bastante aceito pelo mercado internacional, apesar das taxas que são cobradas... (dificilmente você encontrará um site que não aceita PayPal)

Aos que perguntaram: SIM, existe uma forma de ter crédito no seu PayPal sem ter cartão de crédito internacional!

E é assim que faço desde que comecei a usar, existem pessoas na internet que vendem USD - você paga em reais via depósito para eles, e eles enviam rapidamente o crédito comprado na sua conta PayPal -, porém, com uma taxa que varia em até 30% sobre o valor comercial do dólar. E acreditem: ainda assim vale a pena. Razz

Felizmente, tenho um amigo em outro fórum que trabalha com vendas internacionais e sua renda é 100% em dólares via PayPal, então compro com ele por um preço bastante aceitável. =)

Mas se alguém aqui tiver um parente com cartão internacional disposto a negociar... é uma mão na roda!

Fica a dica. Rolling Eyes
Liques
leandrow wrote:

Mas se alguém aqui tiver um parente com cartão internacional disposto a negociar... é uma mão na roda!

O Paypal me fez acreditar que, a partir dessa nova década, ter um cartão de crédito nacional é pura besteira. Smile
leandrow
Liques wrote:
leandrow wrote:

O Paypal me fez acreditar que, a partir dessa nova década, ter um cartão de crédito nacional é pura besteira. Smile

Com certeza, hoje em dia qualquer um pode importar produtos tendo um cartão de crédito internacional.
DJMrRB
Eu nunca usei paypal eu não sei , mas eu gostaria de usar Smile Very Happy
Melissa2006
Nao ainda nao usei mas ja ouvi e vi falarem e recomendarem dizendo que e muito bom mas
da uma pesquisada na net ve no orkut tbm.
pega uma referencias antes.
Boa Sorte Bjus
Lviter
Já usei Paypal e Pagamento Digital e não tive queixas...

Mas compro pouco pela internet... Cool
dots_cps
Eu sempre usei paypal, fiz algumas compras no ebay e nunca tive problemas!
mikelll
dots_cps wrote:

é muito seguro
bloodrider
paypal é uma forma fácil de pagamento online. já fiz várias compras através dele: ebay, miau, e nunca tive problemas.
O melhor que tem é poder associar.se ao mbnet para que nao seja necessario mostrar o numero do cartao verdadeiro.
leandrow
mikelll wrote:
dots_cps wrote:

é muito seguro

Seguro e vantajoso, já que também mantém a privacidade dos dados do cartão. Smile
rafael2112
O interessante do Paypal é que é o banco mais facil de se abrir conta, embora funcione por intermédio de outro banco (cartão de credito)
Kashinilaya
O Paypal não está vindo para o Brasil? Talvez agora seja possível ter mais transações ou opções com o Paypal.
rafael2112
Kashinilaya wrote:
O Paypal não está vindo para o Brasil? Talvez agora seja possível ter mais transações ou opções com o Paypal.

É um serviço norte-americano se não me engano, e funciona somente on-line deve ficar na mesma coisa. A china por exemplo usa bastante o serviço e não é daqueles país (não sei se tem algum tipo de filial)
leandrow
Bom, pessoal, se alguém precisar de créditos no PayPal e não tiver cartão de crédito internacional, posso vender dólares para vocês, como muitos fazem por aí. Smile

Deixe uma MP caso haja interesse; tenho muitas referências na internet (Mercado Livre, por exemplo). Wink
alugueldelanchaangra
eu uso direto pra fazer umas comprinhas na Dealextreme

muito bom

já converte o dinheiro pra dólar e já cai no crédito
gilmariofgl
Eu tenhouma conta no Paypal, mas nunca usei porque dizem que além de pagar pelo produto ainda tem que pagar uma taxa de alfandega.
alugueldelanchaangra wrote:
Eu tambem tenho votade de usar para fazer compras no B&H, alguém sabe como funciona essas tais taxas? Tem alguma coisa relacionada com volume, preço ou algo desse tipo?
rafael2112
gilmariofgl wrote:
Eu tenhouma conta no Paypal, mas nunca usei porque dizem que além de pagar pelo produto ainda tem que pagar uma taxa de alfandega.
Eu tambem tenho votade de usar para fazer compras no B&H, alguém sabe como funciona essas tais taxas? Tem alguma coisa relacionada com volume, preço ou algo desse tipo?

Com o Paypal você paga a loja/vendedor que é o produto e mais o frete. Sobre o imposto (se houver) é pago aqui no Brasil, depende como foi envio, mas geralmente recebe uma notificação para pagar a taxa no correio e pegar a mercadoria.
leandrow
rafael2112 wrote:
gilmariofgl wrote:

Com o Paypal você paga a loja/vendedor que é o produto e mais o frete. Sobre o imposto (se houver) é pago aqui no Brasil, depende como foi envio, mas geralmente recebe uma notificação para pagar a taxa no correio e pegar a mercadoria.

E isso quando o produto importado tiver valor acima de 50 dólares.
Sidney
É possível transferir o crédito do paypal para o Visa aqui no Brasil sim (o meu cartão é International, não sei se esse é o ponto).

No início do mês recebi um pagamento via paypal e logo em seguida pedi a transferência da quantia para meu cartão de crédito (Visa). Em +/- 4 dias já estava liberado para uso - na verdade, já havia até sido utilizado pelo cartão para cobrir algumas despesas que eu tinha (apesar de não estar na data de vencimento do mesmo).

Tudo correu bem até que solicitei a transferência para minha conta corrente (no Banco do Brasil). Meu deram um prazo de 2 dias úteis para a conclusão do processo e se passou + de 1 semana sem que eu tivesse resposta. No final das contas, recebi um e-mail da paypal dizendo que a transferência havia sido negada e que o diheiro estava sendo devolvido para minha conta paypal. Fiquei louca.... depois de enviar uma carta ao banco solicitando a abertura de uma ocorrência (pois quando eu ligava para o 0800 do cartão ninguém sabia me informar nada), eles me disseram que houve um erro por parte da Visa. Enfim, vou ter que fazer o saque para o cartão novamente... Um ponto importante é que o banco vai cobrir as despesas cobradas pela paypal
Mcriss
Existem formas de parcelamentos com cartão de credito via paypal?
gueda
Mcriss wrote:
Existem formas de parcelamentos com cartão de credito via paypal?

Para compras internacionais não, o Banco Central proíbe parcelamento de compras realizadas no exterior com cartão de crédito brasileiro =/
Da Rossa
É seguro, mas claro que já foi vítima de alguns ataques. E as várias controvérsias, como os sites anti-paypal (Google eles). Se você usa paypal para receber dinheiro online e alguém denunciar sua atividade, SE eles acharem sua atividade "suspeita", eles congelam sua conta, e podem demorar muitos, muitos dias para liberar novamente.
leandrow
Da Rossa wrote:
É seguro, mas claro que já foi vítima de alguns ataques. E as várias controvérsias, como os sites anti-paypal (Google eles). Se você usa paypal para receber dinheiro online e alguém denunciar sua atividade, SE eles acharem sua atividade "suspeita", eles congelam sua conta, e podem demorar muitos, muitos dias para liberar novamente.

Todo site do gênero tem esses problemas quando usado para receber dinheiro. Confused

É sempre arriscado.

O MercadoLivre, por exemplo, vive congelando contas de vendedores do MercadoPago cheias de crédito sem aviso prévio, também.
enilsoncba
Da Rossa wrote:

nunca usei, justamente por causa disso ae =/
leandrow
Bom, o negócio é que você nunca vai saber realmente como é se não usar, eheh! Laughing
Da Rossa
Quote:

nunca usei, justamente por causa disso ae =/

Não creio que você tenha que ter medo, a não ser que você esteja distribuindo drogas ou conteúdo protegido por direitos autorais Razz Inclusive, a maioria das pessoas usa para fazer pagamentos, e não para receber. Os casos de horror são exceção.
Bobjmp
Tenho dinheiro no PayPal a muito tempo, mas não posso usar. Eles bloquearam minha conta depois de uma compra.

Desde então eles pedem para que eu troque a senha, já fiz isso várias vezes e nada, entrei em contato, eles até responde rápido, mas repete a mesma coisa.
Da Rossa
Conta melhor aí como foi? Por que bloquearam sua conta "depois de uma compra"?
leandrow
Da Rossa wrote:
Conta melhor aí como foi? Por que bloquearam sua conta "depois de uma compra"?

Também fiquei curioso com isso... por que bloqueariam a sua conta se você está justamente utilizando um serviço que o site oferece?
zumakinara
paypal é seguro sim manin, eu já recebi varias vezes pagamentos pelo paypal
leandrow
zumakinara wrote:
paypal é seguro sim manin, eu já recebi varias vezes pagamentos pelo paypal

Eu já recebi e, principalmente, fiz vários pagamentos e nunca tive quaisquer problemas com a empresa.
revistas
Liques wrote:
Olá Pessoal. =)

Já usei e é muito seguro. Uma vez entraram em minha conta e gastaram todo o meu dinheiro.
Quando entrei na conta, havia uma mensagem para eu mudar a senha e responder se realmente eu não tinha feito a compra. Meu dinheiro foi devolvido integralmente no dia seguinte.
Da Rossa
Só uma perguntinha, porque eu estou desatualizado: há problemas entre Paypal e instituições financeiras brasileiras? Tipo, é possível enviar dinheiro para sua conta do Payplay via boleto bancário do Banco do Brasil ou coisa parecida? Ou somente cartão de crédito?