Olá Pessoal. =)
Estou precisando fazer umas comprinhas de um site dos EUA. Das opções de pagamento, a única "viável" para mim é o Paypal.
Sem usar cartão crédito, você já conseguiu enviar dinheiro ao paypal? Foi por meio de qual site?
| Liques wrote: |
Olá Pessoal. =)
Estou precisando fazer umas comprinhas de um site dos EUA. Das opções de pagamento, a única "viável" para mim é o Paypal.
Sem usar cartão crédito, você já conseguiu enviar dinheiro ao paypal? Foi por meio de qual site? |
eu uso o paypal para RECEBER DINHEIRO... é uma forma segura e rápida... mas aqui para o BRASIL não é uma forma viavel... pois nao tem como se sacar o dinheiro recebido... a unica doisa que da para se fazer é gastar online... (pagando dominios e hospedagem)
Dá para gastar o dinheiro do PayPal em sites de compras como no eBay e BH por exemplo.
Mas se tratando de depositar donheiro no PayPal, as únicas formas são: ganhando dinheiro nos sites de anúncios como no caso do Clique Banner ou depositando com o cartão de crédito e já que nesse último caso não é viável, vai aí a dica.
Clique Banner
OBS: Não acredito na veracidade desse tipo de site.
| gilmariofgl wrote: |
Dá para gastar o dinheiro do PayPal em sites de compras como no eBay e BH por exemplo.
Mas se tratando de depositar donheiro no PayPal, as únicas formas são: ganhando dinheiro nos sites de anúncios como no caso do Clique Banner ou depositando com o cartão de crédito e já que nesse último caso não é viável, vai aí a dica.
Clique Banner
OBS: Não acredito na veracidade desse tipo de site. |
tem outros sites que fazem pagamentos via paypal (o ebay é um deles)... o paypal é uma das formas muito utilizadas pelos americanos para enviar dinheiro e fazer compras online...
vantagem do paypal e não revelar seu numero de cartão de credito, mais deve revelar ao Paypal, assim transfere o dinheiro por paypal, alguns sites exigem que voce tenha Paypal verifivado(numero de cartão de credito cadastrado no Paypal)
Mas então, eu estou precisando apenas enviar dinheiro ao Paypal, mas não tenho cartão internacional...
| Liques wrote: |
| Mas então, eu estou precisando apenas enviar dinheiro ao Paypal, mas não tenho cartão internacional... |
se nao me engano é possivel fazer via transferencia bancaria...
O Paypal bem que podia comprar o PagSeguro, assim teríamos acesso total ao serviço da categoria mais usado do mundo.
Já usei o paypal para fazer umas comprinhas no exterior, principalmente no DealExtreme. É seguro, simples e viável. Eu só não sei a possibilidade de fazer a transferência sem ser via cartão internacional. Mas hoje em dia qualquer cartão de crédito é internacional, acho que você não deve ter problemas ao pedir um.
Tem que ter cartão de credito para validar a conta como disse acima, transferir dinheiro algumas intermediarias podem fazer atravez de conta bancaria, mais sua conta não ser verificada e algumas empresas não aceitam, o cartão para validar a conta não precisa ser seu , pode ser de um familiar,,
esse negócio é seguro?
nunca usei mas tenho vontade e curiosidade.
Sim é seguro e frequentemente usado exterior, aqui não é comun pois o serviço não é brasileiro. As versões nacionais semelhantes nacional são : Mercado Pago do ML, Pagseguro do UOL e Pagamento Digital do Buscapé, só que os nacionais cobram uma taxa pra ultilizar o serviço (coisas de brasileiro
)
Sempre que compro em sites estrangeiros eles oferecem a opção de pagamento pelo Paypal.
Como funciona: Basicamente voce transfere dinheiro do cartão de crédito(tem que ser internacional).
Assim voce acaba pagando no site internacinal pelo Paypal, mas acaba saindo no saldo do seu cartão de credito a compra(lógico com o nome da transação Paypal e nao do site estrangeiro).
O Débito acontece automaticamente.
-voce vai no site e compra;
-escolhe a opção de pagameno paypal;
-loga no paypal e efetua o pagamento;
-a referencia do dolar é do dia da compra;
e só esperar chegar a fatura do cartão pra aparecer la a compra.
Abraço a todos
| rafael2112 wrote: |
Sim é seguro e frequentemente usado exterior, aqui não é comun pois o serviço não é brasileiro. As versões nacionais semelhantes nacional são : Mercado Pago do ML, Pagseguro do UOL e Pagamento Digital do Buscapé, só que os nacionais cobram uma taxa pra ultilizar o serviço (coisas de brasileiro ) |
Isso nao é coisa de brasileiro, uma vez que o paypal também cobra taxas!!!
o paypal cobra sobre todas as transacoes feitas... e se a sua conta for BUSINESS as taxas sao ainda mais altas (mas tem a vantagem de poder aceitar o pagamento via cartao de crádito)...
Olha, tive uma experiência com o PagSeguro, da UOL, mas por não saber utilizar corretamente acabei perdendo dinheiro. Prefiro pagar ou no cartão, ou em boleto.
| riccopt wrote: |
| rafael2112 wrote: | Sim é seguro e frequentemente usado exterior, aqui não é comun pois o serviço não é brasileiro. As versões nacionais semelhantes nacional são : Mercado Pago do ML, Pagseguro do UOL e Pagamento Digital do Buscapé, só que os nacionais cobram uma taxa pra ultilizar o serviço (coisas de brasileiro ) |
o paypal cobra sobre todas as transacoes feitas... e se a sua conta for BUSINESS as taxas sao ainda mais altas (mas tem a vantagem de poder aceitar o pagamento via cartao de crádito)... |
Que eu saiba não, de quanto seria a taxa? as contas nacionais Pagseguro e MercadoPago também aceitam cartão de crédito, aliás o parcelamento é feito somente por cartão de crédito..
n entendi direito, como funciona direito?
Olha so, ja usei o paypal, ele vem na fatura de seu cartao que precisa ser internacional, vc pode comprar como receber atraves dele, indico pois nunca tive problemas com o mesmo.
| riccopt wrote: | | rafael2112 wrote: | Sim é seguro e frequentemente usado exterior, aqui não é comun pois o serviço não é brasileiro. As versões nacionais semelhantes nacional são : Mercado Pago do ML, Pagseguro do UOL e Pagamento Digital do Buscapé, só que os nacionais cobram uma taxa pra ultilizar o serviço (coisas de brasileiro ) |
o paypal cobra sobre todas as transacoes feitas... e se a sua conta for BUSINESS as taxas sao ainda mais altas (mas tem a vantagem de poder aceitar o pagamento via cartao de crádito)... |
Que eu saiba não, de quanto seria a taxa? as contas nacionais Pagseguro e MercadoPago também aceitam cartão de crédito, aliás o parcelamento é feito somente por cartão de crédito.. |
as taxas variam entre 5% e 17% (que sao as taxas normais que as empresas de processamento de cartao de crédito online cobram fora do Br)
PAYPAL funciona bem porem tomei um chapeu via ebay...mas ta valendo ,
| ANDREJOLIVEIRA wrote: |
| PAYPAL funciona bem porem tomei um chapeu via ebay...mas ta valendo , |
o problema do paypal é que mesmo que a pessoa tenha pago ela pode pedir o dinheiro de volta em até 30 dias... eles devolvem o dinheiro (desde que na sua conta do paypal tenha fundos)
Já usei também e posso dizer que é confiável.
Porém como já disseram acima é meio inviável aqui.
Não temos como transferir dinheiro sem ser utilizando cartão de crédito internacional.
Seria bacana se existisse algo como comprar o cartão do serviço e digitar uma espécie de código para validar. Cobrando a cotação atual do dia no caso. Sonhar não custa nada hehe. 
| ANDREJOLIVEIRA wrote: |
| PAYPAL funciona bem porem tomei um chapeu via ebay...mas ta valendo , |
O Ebay tem um seguro para fraudes . O valor depende de quantos pontos tem o vendedor
| ANDREJOLIVEIRA wrote: | | PAYPAL funciona bem porem tomei um chapeu via ebay...mas ta valendo , |
O Ebay tem um seguro para fraudes . O valor depende de quantos pontos tem o vendedor |
provavelmente ele foi quem recebeu o pagamento e nao quem efetuou o pagamento... e a pessoa deve ter feito charge back apos ele ter enviado os produtos...
| rafael2112 wrote: | | ANDREJOLIVEIRA wrote: | | PAYPAL funciona bem porem tomei um chapeu via ebay...mas ta valendo , |
O Ebay tem um seguro para fraudes . O valor depende de quantos pontos tem o vendedor | provavelmente ele foi quem recebeu o pagamento e nao quem efetuou o pagamento... e a pessoa deve ter feito charge back apos ele ter enviado os produtos... |
Sim já vi esse tipo de golpe, a maioria vem da Nigéria
http://guia.mercadolivre.com.br/africanos-aplicam-golpes-pelo-mercado-livre-51703-VGP
[eu nunca usei, mas já vi em vários sites
tpw...
tem varios sites q pagam pelo paypal, mas alguns deles sao enganação.
Os que eu conheço que realmente tenho certeza que funcionam são:
- http://isabelmarco.com/?r=juarez159357 ~> Esse eh mto bom, paga $0,01 por cada clique, possibilitando + de 80 cliques por dia
- http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=juarez159357 ~> Esse eh super novo, e eu criei hj, tem MTOOS amigos meus falando q eh o melhor pq ele paga $6,00 soh pra vc se registrar e + $2,00 para cada pergunta inutil lah q eles fazem e ele REALMENTE funciona, eu axei incrivel, tenho varios amigos colocando premmy em td qto eh jogo e site rápido. É soh entrar no linkl ai e clicar em free account algo assim e fazerseu registro.
Espero ter ajudado.
Abraço!
| juarez159357 wrote: |
tpw...
tem varios sites q pagam pelo paypal, mas alguns deles sao enganação.
Os que eu conheço que realmente tenho certeza que funcionam são:
- http://isabelmarco.com/?r=juarez159357 ~> Esse eh mto bom, paga $0,01 por cada clique, possibilitando + de 80 cliques por dia
- http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=juarez159357 ~> Esse eh super novo, e eu criei hj, tem MTOOS amigos meus falando q eh o melhor pq ele paga $6,00 soh pra vc se registrar e + $2,00 para cada pergunta inutil lah q eles fazem e ele REALMENTE funciona, eu axei incrivel, tenho varios amigos colocando premmy em td qto eh jogo e site rápido. É soh entrar no linkl ai e clicar em free account algo assim e fazerseu registro.
Espero ter ajudado.
Abraço! |
Esse tópico não é de sites que pagam por clique, esse awsurveys é um bem conhecido que nao paga, saia dessa de sites que pagam por clique, já fiz parte de uns 30, 29 faliram ou deixaram de pagar
Eu já usei e, até o momento, não tive nenhum problema. Utilizo-o para compras no ebay e em alguns e-commerce do exterior.
[]s,
Acho que o mais legal desse sistema Paypal e poder fazer comprar internacionalmente de forma rápida, prática e segura. E acreditem apesar da política de impostos para mim ainda vale a pena utilizar o Paypal.
Abraços a todos!
Eu uso o PayPal para receber pagamento do Second Life, é muito funcional, você precisa ter um cartão de credito internacional Visa para colocar dolares no site ou receber pagamentos.
| Liques wrote: | Olá Pessoal. =)
Sem usar cartão crédito, você já conseguiu enviar dinheiro ao paypal? Foi por meio de qual site? |
eu uso o paypal para RECEBER DINHEIRO... é uma forma segura e rápida... mas aqui para o BRASIL não é uma forma viavel... pois nao tem como se sacar o dinheiro recebido... a unica doisa que da para se fazer é gastar online... (pagando dominios e hospedagem) |
Tem sim como sacar dinheiro, eu recebo pagamento do Second Life pelo PayPal e transfiro os dolares para meu cartão de crédito Internacional
eu ja usei um sistema de pagamento desses, mas nao foi o paypal, foi o one bip
ja me disseram que o paypal é mais facil, mas eu nao concordo...
Talvez porque ja esteja habituada com o one bip... mas é preciso ter cuidado com esses pagamentos...
Mas geralmente sao sistemas seguros, sem subscriçao
E as versões brasileiras, PagSeguro e Pagamento digital , alguém já usou? Incrível nunca usei o paypal, nem o PagSeguro mas já desenvolvi usando os dois
Uso o paypal com relativa frequência e não tenho do que reclamar. A grande reclamação em relação ao paypal é a comissão cobrada, principalmente dos vendedores no ebay.
| cparakawa wrote: |
| Uso o paypal com relativa frequência e não tenho do que reclamar. A grande reclamação em relação ao paypal é a comissão cobrada, principalmente dos vendedores no ebay. |
Voçê faz compra no Ebay, como faz pra receber paga imposto?
Ja vi gente com problema pois geralmente são pessoas comuns que vendem no Ebay, então não tem nota valida pra comprovar o valor, vi um que fez uma compra de 40 dolares e estavam cobrando um imposto de 175 dolares 
| cparakawa wrote: | | Uso o paypal com relativa frequência e não tenho do que reclamar. A grande reclamação em relação ao paypal é a comissão cobrada, principalmente dos vendedores no ebay. |
Você faz compra no Ebay, como faz pra receber paga imposto?
Ja vi gente com problema pois geralmente são pessoas comuns que vendem no Ebay, então não tem nota valida pra comprovar o valor, vi um que fez uma compra de 40 dolares e estavam cobrando um imposto de 175 dolares  |
| D'Artagnan wrote: |
| E as versões brasileiras, PagSeguro e Pagamento digital , alguém já usou? Incrível nunca usei o paypal, nem o PagSeguro mas já desenvolvi usando os dois |
Paypal é para compras internacionais basicamente, só daria certo aqui se tivesse uma filial e com um numero telefônico de suporte
| D'Artagnan wrote: | | E as versões brasileiras, PagSeguro e Pagamento digital , alguém já usou? Incrível nunca usei o paypal, nem o PagSeguro mas já desenvolvi usando os dois |
Paypal é para compras internacionais basicamente, só daria certo aqui se tivesse uma filial e com um numero telefônico de suporte |
O que eu qiuz perguntar foi se alguém aqui ja usou o pagseguro ou pagamento digital, qye sçai basicamente clones do paypal para o brasil 
| rafael2112 wrote: | | D'Artagnan wrote: | | E as versões brasileiras, PagSeguro e Pagamento digital , alguém já usou? Incrível nunca usei o paypal, nem o PagSeguro mas já desenvolvi usando os dois |
Paypal é para compras internacionais basicamente, só daria certo aqui se tivesse uma filial e com um numero telefônico de suporte |
O que eu qiuz perguntar foi se alguém aqui ja usou o pagseguro ou pagamento digital, qye sçai basicamente clones do paypal para o brasil  |
Cheguei a fazer o cadastro mais não usei, a Pagseguro e Pagamento Digital é praticamente igual ao Mercado Pago do Mercado Livre, a diferença seria apenas que o MP é somente para o site do Mercado Livre e usa o cadastro da sua conta, para o vendedor é facil basta habilitar no anúncio.
Eu paguei 10 reais (boleto) ao MP para comprar um produto de R$350,00 a taxa é bem aceitavel pela segurança que você tem pois vai receber o produto primeiro para dai liberar o dinheiro para o vendedor.
O pagamento e Digital e Pagseguro você pode usar para vender para qualquer pessoa, não precisa ter site, envia o boleto por e-mail, mais exige cadastro do comprador, algumas pessoa tem alguma dificuldade em entender para fazer uma venda ultilizando o sistema.
O Paypal é um pouco diferente, você precisa ter um cartão internacional e não tem boleto, e paga na hora pra o vendedor, mais no caso do E-bay ele pode retirar da conta do vendedor caso de alguma treta, o valor vai depender da pontuação do vendedor o parzo é 90 dias se não me engano.
No sistema "nacional" você recebe o produto e da um OK para adiministração do serviço de intermédio de pagamento, os vendedores reclaman um pouco do prazo pra receber que é de 28 dias corridos.
| D'Artagnan wrote: | | rafael2112 wrote: | | D'Artagnan wrote: | | E as versões brasileiras, PagSeguro e Pagamento digital , alguém já usou? Incrível nunca usei o paypal, nem o PagSeguro mas já desenvolvi usando os dois |
O que eu qiuz perguntar foi se alguém aqui ja usou o pagseguro ou pagamento digital, qye sçai basicamente clones do paypal para o brasil  |
Cheguei a fazer o cadastro mais não usei, a Pagseguro e Pagamento Digital é praticamente igual ao Mercado Pago do Mercado Livre, a diferença seria apenas que o MP é somente para o site do Mercado Livre e usa o cadastro da sua conta, para o vendedor é facil basta habilitar no anúncio.
Eu paguei 10 reais (boleto) ao MP para comprar um produto de R$350,00 a taxa é bem aceitavel pela segurança que você tem pois vai receber o produto primeiro para dai liberar o dinheiro para o vendedor.
O pagamento e Digital e Pagseguro você pode usar para vender para qualquer pessoa, não precisa ter site, envia o boleto por e-mail, mais exige cadastro do comprador, algumas pessoa tem alguma dificuldade em entender para fazer uma venda ultilizando o sistema.
O Paypal é um pouco diferente, você precisa ter um cartão internacional e não tem boleto, e paga na hora pra o vendedor, mais no caso do E-bay ele pode retirar da conta do vendedor caso de alguma treta, o valor vai depender da pontuação do vendedor o parzo é 90 dias se não me engano.
No sistema "nacional" você recebe o produto e da um OK para adiministração do serviço de intermédio de pagamento, os vendedores reclaman um pouco do prazo pra receber que é de 28 dias corridos. |
a sim, referente a difereça eles já fazem isso por causa da analise de credito, não sei se o pagamento digital faz isso, mas o pagseguro faz uma analise de crédito prévia antes de aprovar a transação, é bem interessante levando em consideração que MUITOS vendedores, lojistas e comerciantes tem um medo enorme de fraude em cartões de crédito. vcs acham que a operadora de cartão é malvada só com quem paga?
Empresa de cartão de crédito precisa ter lucro. Evitar os canos e dar confiança no sistema ajudam isto. Cobram caro por algo que funciona, só não dá para saber se compensa. Fora que as empresas de cartão tem investido em sistemas de cartão de débito, cobrando taxas menores para transações instantâneas. E existem cartões pré-pagos também, principalmente para pais controlarem gastos dos filhos e pagamentos a sites escusos na internet, como os sites chineses que vendem muamba barata e só aceitam cartão.
Tpo, se eu quiser usar o Paypal pra receber dinheiro, tem como eu transferir essa grana pra uma conta num banco brasileiro q eu tenha conta?
Se eu der um jeito de ganhar grana pela net por exemplo, e essa grana for para o Paypal, tem como eu passar essa grana do Paypal para um banco? tipo Braldesco? ou Banco do Brazil?
mto grato se responderem...
a sim, referente a difereça eles já fazem isso por causa da analise de credito, não sei se o pagamento digital faz isso, mas o pagseguro faz uma analise de crédito prévia antes de aprovar a transação, é bem interessante levando em consideração que MUITOS vendedores, lojistas e comerciantes tem um medo enorme de fraude em cartões de crédito. vcs acham que a operadora de cartão é malvada só com quem paga? |
O Pagseguro verifica o cartão em caso de parcelamento, basicamente é o limite do cartão, para compras de alto valor fica complicado alguns não são aprovados, o pagamento digital também faz a verificação pois o parcelamento é igual, importante dizer que o vendedor não se envolve e recebe o valor a vista.
O Pagamento Digital e Pagseguro só parcelam atravez de cartão de credito, mais já vi uma loja que financiava por Boleto, atravez do Banco do Brasil, também recebia o valor a vista do parcelamento
| Fecko wrote: |
Tpo, se eu quiser usar o Paypal pra receber dinheiro, tem como eu transferir essa grana pra uma conta num banco brasileiro q eu tenha conta?
Se eu der um jeito de ganhar grana pela net por exemplo, e essa grana for para o Paypal, tem como eu passar essa grana do Paypal para um banco? tipo Braldesco? ou Banco do Brazil?
mto grato se responderem... |
Sim pode, desde que você tenha cartão de credito ou débito com bandeira internacinal.....a maioria dos cartões de bancos brasileiro são Master Card ou Visa ambos são aceitos pelo paypal
a sim, referente a difereça eles já fazem isso por causa da analise de credito, não sei se o pagamento digital faz isso, mas o pagseguro faz uma analise de crédito prévia antes de aprovar a transação, é bem interessante levando em consideração que MUITOS vendedores, lojistas e comerciantes tem um medo enorme de fraude em cartões de crédito. vcs acham que a operadora de cartão é malvada só com quem paga? |
O Pagseguro verifica o cartão em caso de parcelamento, basicamente é o limite do cartão, para compras de alto valor fica complicado alguns não são aprovados, o pagamento digital também faz a verificação pois o parcelamento é igual, importante dizer que o vendedor não se envolve e recebe o valor a vista.
O Pagamento Digital e Pagseguro só parcelam atravez de cartão de credito, mais já vi uma loja que financiava por Boleto, atravez do Banco do Brasil, também recebia o valor a vista do parcelamento |
na verdade o pagseguro diz que faz analise de credito em qualquer compra pelo cartão. isso eu ouvi duas vezes, pessoalmente com a representante do pagseguro no edted e pelo suporte técnico online, eles fazem isso porque muita gente solicita se existe alguma segurança refernete a clonages e roubos de cartão.
Acabei de receber um produto hoje que comprei no Ebay de UK, usei o Paypal. Chegou em 9 dias (moro no interior do PR) achei que iria levar umas 3 semanas, foi enviado pelo frete mais barato AIRMAIL