Bem, gostaria de saber de vocês, se vocês tem ou gostam de blogs!
Eu almejo criar o meu apartir do host que espero ter aqui! Logo compro o domínio também hehe
Assim que ficar tudo pronto comento aqui de novo! ^.^
Mas e vocês?
Tem blogs?
Gostam de algum em especial? (Se não que tipo de site vocês tem?)
Acho que é isso...
Até mais pessoal!
eu tenho alguns blogs... (tipo uns 40)... mas como a grande maioria deles é de conteudo adulto, eu nao posso colocar o link aqui...
um dos meus sites "normais" é www.vidamundana.com se lhe interessar quando o seu site estiver pronto podemos trocar links...
| riccopt wrote: |
eu tenho alguns blogs... (tipo uns 40)... mas como a grande maioria deles é de conteudo adulto, eu nao posso colocar o link aqui...
um dos meus sites "normais" é www.vidamundana.com se lhe interessar quando o seu site estiver pronto podemos trocar links... |
Bacana! =D
Só por curiosidade... Todos são hospedados aqui?
Como você atualiza "TODOS" não são muitos não?!
hehe
Até mais.
Tem sim. =)
Pessoalmente eu não tenho, mas eu já vi algumas pessoas que tem blogs hospedados aqui. ^^
Sou uma delas.
Já é o terceiro domínio que hospedo aqui, isso desde julho de 2006. O atual é o Popnoid.com, tem um ano e 3 meses.
| Vanilla wrote: |
Sou uma delas.
Já é o terceiro domínio que hospedo aqui, isso desde julho de 2006. O atual é o Popnoid.com, tem um ano e 3 meses. |
Isso já me anima bastante! =)
Vou comprar o domínio hoje. hehe
Obrigado pelas respostas pessoal!
Até mais
Eu tenho um... Mas no momento está jogado as traças por questões de tempo e por estar criando o conteúdo sozinha, aí não tem ninguém falando, faz isso, faz aquilo, está na hora de atualizar o template... rsrs
ww.sobreblogs.info, domínio próprio, hospedagem Frihost.
| skollenon wrote: |
| riccopt wrote: | eu tenho alguns blogs... (tipo uns 40)... mas como a grande maioria deles é de conteudo adulto, eu nao posso colocar o link aqui...
um dos meus sites "normais" é www.vidamundana.com se lhe interessar quando o seu site estiver pronto podemos trocar links... |
Bacana! =D
hehe
Até mais. |
eu tenho um servidor dedicado em outra empresa de hospedagem para hospedar meus sites adultos... e a maioria deles eu atualizo com RSS FEEDS dos caras que me pagam (eles produzem o conteudo, escrevem os textos, eu copio deles [claro que eu tenho autorizacao deles para usar o conteudo que eles produzem] e ainda ganho $$ com isso)...
Eu já tive 3 dominios hospedados aqui. Hoje eu tenho 2.
| Liques wrote: |
| Eu já tive 3 dominios hospedados aqui. Hoje eu tenho 2. |
Bom, =DD
Eu pensei que não tinha nenhum blog por aqui. Tem bastante ate!
Agora to apanhando com esse nogocio de dominio
Assim que aprender vou hospedar 2 também...
Até mais
O meu ainda está em projeto, falta disposição e vontade para começar um 
Meu primeiro blog hospedado no FRIH: adelinedaniele.com.br
Muito boa hospedagem, nunca tive problemas xD
| Deline wrote: |
Meu primeiro blog hospedado no FRIH: adelinedaniele.com.br
Muito boa hospedagem, nunca tive problemas xD |
As vezes até melhor do que os pagos. Talvez seja por que só fica aqui quem realmente quem realmente quer um bom servidor, já que é necessário postar no fórum constantemente. Os que só querem ter uma página de 'racker' não querem ter esse trabalho. Mto bom isso. =)
eu tenho um hospedado aqui, "www.loveme-hateme.frih.org" um ótimo host! adoro, as vezes até melhor do que os pagos!
eu tenho um hospedado aqui, "www.loveme-hateme.frih.org" um ótimo host! adoro, as vezes até melhor do que os pagos!
| Deline wrote: | Meu primeiro blog hospedado no FRIH: adelinedaniele.com.br
As vezes até melhor do que os pagos. Talvez seja por que só fica aqui quem realmente quem realmente quer um bom servidor, já que é necessário postar no fórum constantemente. Os que só querem ter uma página de 'racker' não querem ter esse trabalho. Mto bom isso. =) |
Bacana isso mesmo!
Tava dando uma olhada em outros hosts e nem uses brasileiros eles entavam eceitando, tamanho o número de "rachers"....
Gostei muito da frih host tambén... =D
até mais.
| Deline wrote: | Meu primeiro blog hospedado no FRIH: adelinedaniele.com.br
As vezes até melhor do que os pagos. Talvez seja por que só fica aqui quem realmente quem realmente quer um bom servidor, já que é necessário postar no fórum constantemente. Os que só querem ter uma página de 'racker' não querem ter esse trabalho. Mto bom isso. =) |
ai depende da qualidade do hosts pagos a que voce se refere...
a qualidade do frihost noa deixa na a desejar aos hosts pagos... mas tambem nao da pra se dizer que é melhor, pois tem diversas limitacoes... (isso nao é uma critica, somente uma constatacao)
| skollenon wrote: | | riccopt wrote: | eu tenho alguns blogs... (tipo uns 40)... mas como a grande maioria deles é de conteudo adulto, eu nao posso colocar o link aqui...
Bacana! =D
hehe
Até mais. | eu tenho um servidor dedicado em outra empresa de hospedagem para hospedar meus sites adultos... e a maioria deles eu atualizo com RSS FEEDS dos caras que me pagam (eles produzem o conteudo, escrevem os textos, eu copio deles [claro que eu tenho autorizacao deles para usar o conteudo que eles produzem] e ainda ganho $$ com isso)... |
Dá pra explicar melhor esta última parte... Por que os caras te pagam para você reproduzir conteúdo deles ?
Não para competir no seu nicho de mercado, mas a princípio a idéia parece bem interessante!
| Lviter wrote: |
| riccopt wrote: | | skollenon wrote: | | riccopt wrote: | eu tenho alguns blogs... (tipo uns 40)... mas como a grande maioria deles é de conteudo adulto, eu nao posso colocar o link aqui...
Bacana! =D
hehe
Até mais. | eu tenho um servidor dedicado em outra empresa de hospedagem para hospedar meus sites adultos... e a maioria deles eu atualizo com RSS FEEDS dos caras que me pagam (eles produzem o conteudo, escrevem os textos, eu copio deles [claro que eu tenho autorizacao deles para usar o conteudo que eles produzem] e ainda ganho $$ com isso)... |
Dá pra explicar melhor esta última parte... Por que os caras te pagam para você reproduzir conteúdo deles ?
Não para competir no seu nicho de mercado, mas a princípio a idéia parece bem interessante! |
pq quando eu reproduzo o conteudo deles no meu site usando RSS Feeds eu coloco meu código de afiliado nos links... e dessa fomas eu recebo a comissao a cada venda gerada, sem ter que fazer quase nada de manutençao nos meus sites...
Eu tenho meu blog hospedado aqui também!!! \o/
Frihost minha salvação pra blogar com qualidade sem desembolsar nada! ^^
www.feelings-bubbling.com
| Lviter wrote: | | riccopt wrote: | | skollenon wrote: | | riccopt wrote: | eu tenho alguns blogs... (tipo uns 40)... mas como a grande maioria deles é de conteudo adulto, eu nao posso colocar o link aqui...
Bacana! =D
hehe
Não para competir no seu nicho de mercado, mas a princípio a idéia parece bem interessante! | pq quando eu reproduzo o conteudo deles no meu site usando RSS Feeds eu coloco meu código de afiliado nos links... e dessa fomas eu recebo a comissao a cada venda gerada, sem ter que fazer quase nada de manutençao nos meus sites... |
Entendi. Na verdade eles não "te pagam", você é que consegue lucro reproduzindo o conteúdo deles. Quem paga a você são os anunciantes e os que acessam os anúncios.
No blog da sua assinatura você vai falar dessas coisas? E vai ser em inglês e português?
| Lviter wrote: |
| riccopt wrote: | | Lviter wrote: | | riccopt wrote: | | skollenon wrote: | | riccopt wrote: | eu tenho alguns blogs... (tipo uns 40)... mas como a grande maioria deles é de conteudo adulto, eu nao posso colocar o link aqui...
Bacana! =D
hehe
Não para competir no seu nicho de mercado, mas a princípio a idéia parece bem interessante! | pq quando eu reproduzo o conteudo deles no meu site usando RSS Feeds eu coloco meu código de afiliado nos links... e dessa fomas eu recebo a comissao a cada venda gerada, sem ter que fazer quase nada de manutençao nos meus sites... |
Entendi. Na verdade eles não "te pagam", você é que consegue lucro reproduzindo o conteúdo deles. Quem paga a você são os anunciantes e os que acessam os anúncios.
No blog da sua assinatura você vai falar dessas coisas? E vai ser em inglês e português? |
é isso ai...
,eu site vai ser em ingles, mas estou pensando seriamente em fazer uma versao em portugues...