FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

toolbars - BS PLAYER

riccopt
porque hoje em dia todos os softwares "gratuitos" instalam toolbars no pc?
hoje eu fiz a besteira de instalar o BS PLAYER, além de instalar a maldita tollbar, mexeu nas configuracoes do meu FIREFOX (e do IE tb)... adicionou o BS nos mecanismos de busca do firefox, entre outra ***** que essa porcaria de software fez...

o que me deixa mais irritado com isso é que eu era fã do BS Player, pricipalmente pela facilidade de se rodar filmes com legendas sem precisar do VOB SUB...

que seja, voltei ao velho (e ruim) Windows Media Player, imediatamente após instalar o BS...

ODEIO QUANDO ESSAS COISAS ACONTECEM...
gilmariofgl
O único toolbars que eu utilizo é o ant.com, muito útil para baixar *.flv.

A maioria dos programas freeware instalam os toolbars para faturar alguma coisa com sistemas de busca, mas nesse caso eu só fico realmente irritado quando não tem opção de instalar ou não. Nesse caso eu também faria a desinstalação.
D'Artagnan
dinheiro.... mas a maioria que eu uso é opcional, na hora de instalar pede, se quer ou não quer a barrinha
Deline
Sempre tem algo que vem com toolbars, eu sempre tento tirar ou nem deixo instalar.. é um saco mesmo :/
riccopt
além de tudo a toolbar do BS player mudou o meu browser default para o IE... coisa que eu nunca autorizei...
portanto MANTENHAM DISTANCIA DO BS PLAYER!!
(acho que o BS significa BULL SHIT)
mariohs
Se eu puder fazer uma sugestão, eu utilizo o VLC. Toca tudo sem precisar dos codecs, inclusive legendas e streaming. Uso apenas ele e sempre com resultados muito satisfatórios.
riccopt
mariohs wrote:
Se eu puder fazer uma sugestão, eu utilizo o VLC. Toca tudo sem precisar dos codecs, inclusive legendas e streaming. Uso apenas ele e sempre com resultados muito satisfatórios.

obrigado pela sugestao, eu vou dar uma verificada nesse player...
Arthur3009
Quote:
hoje eu fiz a besteira de instalar o BS PLAYER, além de instalar a maldita tollbar, mexeu nas configuracoes do meu FIREFOX (e do IE tb)... adicionou o BS nos mecanismos de busca do firefox, entre outra ***** que essa porcaria de software fez...

o que me deixa mais irritado com isso é que eu era fã do BS Player, pricipalmente pela facilidade de se rodar filmes com legendas sem precisar do VOB SUB...

BS Player é um dos melhores players do mundo, quanto a toolbar é só tirar ué! acalma-se!
riccopt
Arthur3009 wrote:
Quote:

BS Player é um dos melhores players do mundo, quanto a toolbar é só tirar ué! acalma-se!

e qunaot as configuracoes do FF e do IE que ele alterou?
toolbars sao praticamente como worms ou trojans so que o uso em geral é apenas para obter informacoes sobre a navegacao.. sites que visita... para obter informacoes de forma a te mandarem emails mais focados nos seus interesses...

como foi instalado sem pedir autorizacao e altera as configuracoes do PC pode ser considerado um VIRUS...
Lviter
mariohs wrote:

Parece muito bom, depois vou experimentar.